Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

leather

Vai na lista do gomes. O seu amigo quim oliveira fez o arranjinho...este gajo tem a agenda dele e está-se nas tintas para o Benfica. Acreditem...

janete94

Temos a hipótese António Sequeira.

Alguém o conhece? Ligado ao porto, sporting ou Benfica?

hdanyel

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Setembro de 2011, 00:05
Tenho pena que avance para a FPF. Se tivesse a pensar em avançar para as eleições do Benfica, teria o meu voto.
vindo de alguem que admira o grandioso trabalho  do vieira, é dificil pedir isso

janete94

Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2011, 00:04
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2011, 23:52
Entao quem era o melhor para "nos" ?

Com a roubalheira que tem sido desde há 30 anos, para compensar agora, pelo menos devia ser assim na FPF:

Presidente- Máximo
Arbitragem-RAP
Disciplina-Barbas

A comissão de festas podia ser a cargo dos rivais, também não queremos ser déspotas:
Comissão de festas-Soares Franco, sede-Madalena
podes ter a certeza absoluta que ás tantas o RAP ainda conseguia meter a arbitragem com a maior imparcialidade dos últimos 30 anos.

hdanyel

fernando gomes esse sim era um candidato que me agradaria.Pode ser que consiga fazer uma lista forte .

magoslb

Citação de: Begpr em 13 de Setembro de 2011, 00:11
Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2011, 00:04
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2011, 23:52
Entao quem era o melhor para "nos" ?

Com a roubalheira que tem sido desde há 30 anos, para compensar agora, pelo menos devia ser assim na FPF:

Presidente- Máximo
Arbitragem-RAP
Disciplina-Barbas

A comissão de festas podia ser a cargo dos rivais, também não queremos ser déspotas:
Comissão de festas-Soares Franco, sede-Madalena
podes ter a certeza absoluta que ás tantas o RAP ainda conseguia meter a arbitragem com a maior imparcialidade dos últimos 30 anos.

Mais a sério, não me admirava nada! Aquilo tem sido tão escandalosa a inclinação que pior não seria possível. Um Benfiquista para conseguir gamar tanto durante 3 décadas tinha de se esforçar bem.

Hanzo

Citação de: hdanyel em 13 de Setembro de 2011, 00:12
fernando gomes esse sim era um candidato que me agradaria.Pode ser que consiga fazer uma lista forte .

:huh:

pec

hdanyel

Citação de: pec em 13 de Setembro de 2011, 00:30
Citação de: Hanzo em 13 de Setembro de 2011, 00:25

:confused:

esta a fazer um bom trabalho na liga. e é alguem que eu tenho como imparcial no cargo que ocupa.Tem uma postura que eu aprecio como gestor.

Barmegera

Citação de: hdanyel em 13 de Setembro de 2011, 00:44

esta a fazer um bom trabalho na liga. e é alguem que eu tenho como imparcial no cargo que ocupa.Tem uma postura que eu aprecio como gestor.
:huh: :o :2funny:

Hanzo

Citação de: hdanyel em 13 de Setembro de 2011, 00:44

Estás a "trollar", não estás?

Aka

Nada bate o conhecimento de um proxeneta no que toca a posturas.

hdanyel

Mas conheces alguma situação desde que ocupa o cargo de presidente da liga para dizeres que foi parcial com alguem?

O problema dos papagaios é só saberem repetir o que lhes é dito... mas gosto de ouvir ola como estas?

Aka

Citação de: hdanyel em 13 de Setembro de 2011, 00:57
Mas conheces alguma situação desde que ocupa o cargo de presidente da liga para dizeres que foi parcial com alguem?

O problema dos papagaios é só saberem repetir o que lhes é dito... mas gosto de ouvir ola como estas?

Adeus.