Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 20:18
O Humberto desiludiu-me por ter entrado numa lista de um corrupto, tenho de ser honesto. E para um cargo sem importância nenhuma.

E tu consideras o cargo de presidente da fpf importante ?

PésDeCoentrão

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2011, 20:18
Inacreditável como um cargo como gestor das seleções serve perfeitamente para calar as opiniões negativas a esta candidatura. Sim, porque é um cargo nas seleções que vai controlar as maroscas das arbitragens e justiça. Somos mesmo tansos.

São precisamente esses os cargos que interessam e têm poder absoluto. Já há nomes?

FR

Chefe

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:20
Inacreditável como um cargo como gestor das seleções serve perfeitamente para calar as opiniões negativas a esta candidatura. Sim, porque é um cargo nas seleções que vai controlar as maroscas das arbitragens e justiça. Somos mesmo tansos.

São precisamente esses os cargos que interessam e têm poder absoluto. Já há nomes?
não será certamente o Humberto.

ForçadoBloqueio

Não digas asneiras pá! Sacamos-lhes o cargo mais importante! És grande VIEIRA! Grande e imortal!

Hanzo

Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2011, 20:19
Citação de: Begpr em 06 de Outubro de 2011, 20:16
Devo dizer que fiquei positivamente surpreendido com a escolha do Humberto Coelho.
tb eu mas vem logo a malta cascar no humberto e chamar-lhe de tudo , quando deviam era ficar descansados por ele fazer parte da lista do corrupto

Não lhe casco, mas sei que o seu peso nas decisões será pouco relevante. Duvido que lhe deixem muito a vontade.

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2011, 20:20

Não digas asneiras pá! Sacamos-lhes o cargo mais importante! És grande VIEIRA! Grande e imortal!
É caricato. Depois começa-se a lançar boatos que o Bimbo não gostou e o benfiquista comum até saliva. Entretanto está o Bimbo e o Facturas a rebolarem no chão de tanto rir. " Fernando Gomes saíu a mal da SAD portista"  :2funny:

Denim

Ora.
Vice-presidente para as selecções...cargo com muita influência,de facto.

janete94

Por mim o F. Gomes continua a ser um fdp que se levasse um tiro nos cornos era das balas bem mais metidas, bem logo atrás do porco-mor.

Mas não se pode elogiar a entrada do Humberto Coelho?

Pedro84

Está visto que há no mundo menos um benfiquista sério... e que já não serve para presidente do Maior.

xeriff

Citação de: Hanzo em 06 de Outubro de 2011, 20:21
Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2011, 20:19
Citação de: Begpr em 06 de Outubro de 2011, 20:16
Devo dizer que fiquei positivamente surpreendido com a escolha do Humberto Coelho.
tb eu mas vem logo a malta cascar no humberto e chamar-lhe de tudo , quando deviam era ficar descansados por ele fazer parte da lista do corrupto

Não lhe casco, mas sei que o seu peso nas decisões será pouco relevante. Duvido que lhe deixem muito a vontade.
se não o deixarem bate a porta , o humberto não é de se ficar e estar lá dentro mesmo que noutro cargo dá para controlar a mafia

xeriff

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2011, 20:23
Está visto que há no mundo menos um benfiquista sério... e que já não serve para presidente do Maior.
Humberto serve para qualquer cargo no benfica ou ligado ao futebol , seja na federação ou liga

PésDeCoentrão

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2011, 20:20
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:20

não será certamente o Humberto.

Nem tem perfil ou competência para isso.

Posso estar a ser muito ingénuo, mas o Benfica, ao apoiar esta candidatura tem que conhecer esses nomes. Se forem maus trata-se de uma auto-mutilação, se forem pessoas competentes, honestas e sérias estou-me a cagar para o nandinho do putedo.

Aliás, a luta de galos que subitamente envolveu as eleições da fpf (lembram-se de alguma outra eleição neste organismo ???) prende-se unicamente com a arbitragem e a disciplina, que passarão a ser órgãos de plenos poderes e sem recursos ou oposições que os contestem.

Já não deve faltar muito para que esses nomes sejam divulgados, vamos aguardar.

Toribas

A questão não é o cargo que o Senhor Humberto Coelho vai ocupar. A questão é que o Bieira foi criticado por apoiar o Nandinho das Facturas e agora não se vê essas vozes a criticar um dos grandes baluartes do benfiquismo por aceitar fazer parte da Direcção liderada por um suposto corrupto.

janete94

E se acontecesse uma das coisas mais improváveis, e metessem o Veiga responsável pelas arbitragens? ;D

A sério, qual era a vossa opinião?