Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Doom

Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2011, 21:41
Citação de: Zak em 06 de Outubro de 2011, 21:15
Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2011, 21:05
Mourinho,Humberto Coelho,Hermínio Loureiro, etc ...   É o que eu digo, toda a gente se identifica com o Fernando Gomes e toda a gente lhe reconhece grandes capacidades profissionais, todos menos nós é claro.
Mas porquê que o raio do homem é tão consensual? 

Dou comigo a pensar nisso tantas vezes que nem imaginas.

FDX até parece que o nandinho tem provas comprometedoras desta gente toda.
Esquisito esta merd@.

Epá  mas nem na imprensa exploram essa escuta telefónica, se calharam consideram que arranjar lugares no estádio para prostitutas é um menoridade totalmente irrelevante, ou o Fernando Gomes também tem os jornalistas na mão (...)

O Fernando Gomes não, mas o Joaquim Oliveira tem de certeza!

Arhamiis

pois estou a perceber o que queres dizer

Pedro84

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 21:26
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2011, 20:34
Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 20:33
Esta do Humberto não lembra o diabo. Ou por outra: quem elogia um vigarista como senhor Vieira, também se associa a uma lista de um corrupto. Infelizmente.

E também é corrupto?

Obviamente que não. Por que motivo é que alguém que se associa a um corrupto o é? Não é nem tem de ser. Pode ser, ou melhor, está a ser enganado.

Tendo em conta o apoio a um corrupto e os elogios ao Vieira, como é que descreverias Humberto Coelho?

Se há coisa que o Humberto me parece ser é: idóneo, capaz, e pouco dado à burrice.

Tbosspt

Nao sei o que pensar mas duma coisa tou certo. O humberto é um benfiquista a antiga e isso deixame bastante seguro em relação a estas eleiçoes.
Estamos a falar do humberto coelho..Penso que a maior parte das pessoas nao tem a minima noção do que esse senhor fez e o que sente pelo benfica..

piratas15

Citação de: Doom em 06 de Outubro de 2011, 21:38
Mourinho,Humberto Coelho,Hermínio Loureiro, etc ...   É o que eu digo, toda a gente se identifica com o Fernando Gomes e toda a gente lhe reconhece grandes capacidades profissionais, todos menos nós é claro.

Menos nós, claro! - Não fossemos nós o mais prejudicados por anos de corrupção.

Escuta onde aparece Fernando Gomes - http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A - a partir dos 3m20seg.

O Mourinho só podia apoiar o homem, a sua carreira de treinador extraordinário só foi possível porque o Porto e o Fernando Gomes compraram vitórias a troco de fruta.

Sem corrupção o Mourinho nunca teria sido campeão europeu e nunca teria saído do FCP.

Quanto ao Humberto Coelho, o homem precisa de um emprego(tacho).

Se for para responsável das selecções, em que isso irá beneficiar o SLB? Nada!!!

voltanto a ouvir esta merda como é possivel apoiar esta gentalha em qualquer ato na vida??? realmente vendo bem....todos que apoiam este  tipo  têm um certo defice de caracter,no minimo...enfim já nao há valores morais na vida!

Doom

Citação de: Tbosspt em 06 de Outubro de 2011, 21:46
Nao sei o que pensar mas duma coisa tou certo. O humberto é um benfiquista a antiga e isso deixame bastante seguro em relação a estas eleiçoes.
Estamos a falar do humberto coelho..Penso que a maior parte das pessoas nao tem a minima noção do que esse senhor fez e o que sente pelo benfica..

Segundo esse raciocionio:

- "Eu conheço bem o Domingos Soares Oliveira, é um Sportinguista verdadeiro, por isso fico descansado em relação ao Benfica."

- " Eu conheço bem o Paulo Gonçalves, é um Portista verdadeiro, por isso fico descansado em relação ao Benfica."

- "Eu conheço bem o Fernando Gomes, é um Portista verdadeiro, por isso fico descansado em relação ao Benfica."

Americano69

Se os "novos estatutos" são a grande esperança "contra" Fernando Gomes alguém me pode explicar porque foi ele um dos grandes impulsionadores dos mesmos?

Chefe

Arhamiis

Mas o Oliveira não tem todos os jornalistas na mão, nomeadamente os do jornal a Bola, não é?

E o Hermínio Loureiro, porquê que não avançou? também será por Tacho?
Estou a fazer de advogado do Diabo  simplesmente porque quero entender quem é este Super Herói chamado Fernando Gomes.

Tbosspt

Citação de: Doom em 06 de Outubro de 2011, 21:50
Citação de: Tbosspt em 06 de Outubro de 2011, 21:46

Segundo esse raciocionio:

- "Eu conheço bem o Domingos Soares Oliveira, é um Sportinguista verdadeiro, por isso fico descansado em relação ao Benfica."

- " Eu conheço bem o Paulo Gonçalves, é um Portista verdadeiro, por isso fico descansado em relação ao Benfica."

- "Eu conheço bem o Fernando Gomes, é um Portista verdadeiro, por isso fico descansado em relação ao Benfica."
Amigo..Mas tu achas que por um segundo que fosse o humberto coelho se ia aliar a algo que pudesse sequer raspar um bocado que fosse a integridade do benfica ?
Vai ao google e pesquisa por humberto coelho.

PésDeCoentrão

Citação de: Doom em 06 de Outubro de 2011, 21:38

Menos nós, claro! - Não fossemos nós o mais prejudicados por anos de corrupção.

Escuta onde aparece Fernando Gomes - http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A - a partir dos 3m20seg.

O Mourinho só podia apoiar o homem, a sua carreira de treinador extraordinário só foi possível porque o Porto e o Fernando Gomes compraram vitórias a troco de fruta.

Sem corrupção o Mourinho nunca teria sido campeão europeu e nunca teria saído do FCP.

Quanto ao Humberto Coelho, o homem precisa de um emprego(tacho).

Se for para responsável das selecções, em que isso irá beneficiar o SLB? Nada!!!

Vou concordar contigo em relação à "ilegalidade" que deu títulos atrás de títulos aos corruptos. É preciso é não esquecer que esse argumento tem outro lado da moeda:

- se concordamos todos na forma suja e corrupta como os porcos ganharam parece-me pouco sensato menosprezar continuamente o trabalho de vieira e da sua direcção numa luta "comprada".
Devemos dirigir a nossa guerra aos alvos correctos.

Não pactuo é com a associação que fazes do nome de Humberto Coelho a um "tacho" ou que ele será - como outros - alguém a procurar beneficiar uns a troco de ofertas.

E finalmente, nós não queremos ser beneficiados, queremos pessoas isentas e honestas na arbitragem e disciplina. Só isso.

Humberto Coelho não será nunca uma má notícia para o Benfica.

Doom

Humberto Coelho não é uma má noticia, mas também não é uma boa noticia.

Vai ser responsável pelas selecções, isso em nada interfere com a arbitragem e justiça.

O lugar de Coelho vai ser meramente figurativo, folclore.

Quanto ás ilegalidades e corrupção, elas existem e não invalidam os erros de Vieira.

Não é a corrupção que obriga o Vieira a ser mau gestor desportivo.

A corrupção e a má gestão desportiva juntas, tornaram a maior potência desportiva portuguesa num clube que ganha um titulo de futebol de 5 em 5 anos.

O_Glorioso

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2011, 21:52
http://umzerobasta.blogspot.com/2010/04/fernando-gomes-nas-escutas-do-apito.html

Fruta? Coloque como despesas de restauração. Tem a sua lógica

Sobremesa faz parte das despesas de alimentação. Realmente, nada a apontar, o Nando das Facturas é um homem com espinha bem recta.

AG

Citação de: TJSF em 06 de Outubro de 2011, 20:42
Lol, este Fernando Gomes é um cabrãozito, lugares irrevelantes e sem qualquer poder como o Vices oferece ao Humberto e Pauleta. Aposto que na arbitragem vai cair para um vindo do norte, os lugares de verdadeira importancia. Pá estas merdas nao acontecem por acaso. Atira areia para os olhos com o Humberto apenas.
Irrelevantes porquê? Vice-Presidente para as Selecções é irrelevante? É como ser presidente da SAD de um clube.