Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Polaco

Se o Seara contribuir de alguma maneira para a eleição de pessoas como o Paulo Costa ( família de arbitragem toda corrupta ) e mesmo o Guilherme, fica para mim riscado para todo o sempre .
E penso que pelas mesmas razões irá ganhar muitos apoios por aqui, pois começo a desconfiar sobre o que se está a preparar, mas assim, para mim não !!!

Red Eyes

janete94

esta merda o que estava a pedir era fuzilar os corruptos e resolviam-se os problemas todos.

SLB É O REI DO MUNDO

1- Begpr:  já disse isto várias vezes em relação a ti, a brincar a brincar, mas tu e eu temos os mesmos pensamentos/ideologias.

2- Carlos Ribeiro sempre foi um banana. Queres entregar a AF Lisboa à AF Porto ? Então vai prá puta que te pariu cabrão do caralho ! É isso porra ! Unam-se para limpar esta merda toda.

3- Seara: sempre soube que eras um boi ! Quem (tiver a paciência para) pesquisar os meus comentários sobre ele, seja no tópico do LFV, neste ou noutro qualquer, pode constatar que isto não é uma opinião do momento. És um boi Seara ! E ainda há quem o queira a presidente do SL BENFICA. Jamais ! Logo para começar, pelo facto da tua mulher ser apoiante dos corruptos. ÉS UM BANANA !!

janete94

SLB É O REI DO MUNDO,

O0

O Seara é um merdas, é só mais um tipo que está-se a cagar para o Benfica... aposto que o que ele pensa quando houve falar em Benfica é "€€€€€€€". Ainda tive esperanças do contrário quando se começou a falar dele para a FPF mas foi por pouco tempo.

O Carlos Ribeiro é um pau mandado dos nojentos lá de cima... como presidente da A.F.L. devia defender os interesses dos clubes Lisboetas, mas faz exactamente o contrário. É tratar dele de maneira exemplar e mostrar aos corruptos que se a justiça não faz nada há certas maneiras de os combater... maneiras essas que eles conhecem mas nunca provaram de nós (e espero que não seja necessário recorrer a esse cenário)

leather

O Seara pode ser candidato à presidência do Benfica. Foi um passo nesse sentido. É o candidato do Joaquim Oliveira à presidência do Benfica. Mas vamos esperar para ver...

MALU15

O Rui Santos acaba de dizer na SIC que tem informações de que até 5ª feira ainda vai haver negociações tendo em vista a apresentação de uma lista única.

rlaranjeiro

Citação de: MALU15 em 23 de Outubro de 2011, 23:31
O Rui Santos acaba de dizer na SIC que tem informações de que até 5ª feira ainda vai haver negociações tendo em vista a apresentação de uma lista única.

Acho que ele se estava a referir à lista para a arbitragem e não propriamente à liderança da federação.

arfm14

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Outubro de 2011, 23:56

Acho que ele se estava a referir à lista para a arbitragem e não propriamente à liderança da federação.

Se o paulo costa alguma vez tiver qualquer tipo de poder na arbitragem, posso dizer que o futebol português morreu e jamais ressuscitará.

rlaranjeiro

Citação de: arfm14 em 23 de Outubro de 2011, 23:59
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Outubro de 2011, 23:56

Se o paulo costa alguma vez tiver qualquer tipo de poder na arbitragem, posso dizer que o futebol português morreu e jamais ressuscitará.

A mim já nada me surpreende... A não ser os benfiquistas que ainda acham que os campeonatos em portugal se ganham apenas dentro das 4 linhas...

rocky

foi-me dito por alguem do mundo associativo que os lagartos é que querem o P.Costa na arbitragem , arranjaram esta maneira em conjunto com AFP para riscar o V.Pereira , foi-me dito tambem que à partida o P.Costa fazia parte da lista do Soares Franco , mas que dava muito nas vistas , e que so apoiaram o F.Gomes para nao ficarem à margem , porque os outros clubes todos apoiram o Nandinho , se é verdade ou mentira nao sei

leather

o Soares Franco era um candidato colado ao Porco. O Porco quer o Paulo Costa na arbitragem há muito tempo....

Carlos_Manuel

É tudo isso e no fim quem se fod* é o Benfica (nós, os adeptos).