Mjadrake Benfica Tickets

misteryeyes

Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 14:30
Realmente, esta colecçao tem um valor incalculável e é espectacular que a estejas a fazer!

Obrigado! O0

Curiosamente, e depois de algumas semanas interessantes em que foi aparecendo muita coisa, nos últimos tempos e tirando um ou outro bilhete mais recente, não tem aparecido nada de muito significativo, mas há medida que for aparecendo, eu vou dando noticias...  :bandeiraslb2:

Gerrard

Citação de: misteryeyes em 18 de Dezembro de 2011, 14:50
Citação de: Gerrard em 17 de Dezembro de 2011, 17:03
Obrigado! Pois, eu alguns dos primeiros bilhetes que tive usei dessas micas de calendários e alguns perderam a tinta. Onde posso comprar estas?

Abraço

Pois, a questão é essa, é que eu tenho uma loja de numismática mesmo aqui ao pé de casa, pelo que compro lá o material todo...

Eu tive a dar uma vista de olhos online, e a única loja portuguesa que vende isso na net é esta:

http://www.luzdefaro.es/index.php?cPath=55_35&language=pt&w=Leuchtturm%20Albumes%20y%20folhas%20notas%20Faro

Só que para mim há uma questão, eu prefiro (por uma razão meramente estética), as capas com fundo preto, e eles só as têm transparentes... Mas se não te importares até é uma boa opção, porque são um pouco mais baratas que as pretas.

Por isso e se conseguisses, era melhor mesmo veres se conseguias encontrar uma loja de numismática perto de ti, e basta perguntares por capas para guardar notas (a marca é Leuchtturm), que quase de certeza que têm por lá...

Obrigado :)

Sharapova

Citação de: misteryeyes em 18 de Dezembro de 2011, 14:55
Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 14:30
Realmente, esta colecçao tem um valor incalculável e é espectacular que a estejas a fazer!

Obrigado! O0

Curiosamente, e depois de algumas semanas interessantes em que foi aparecendo muita coisa, nos últimos tempos e tirando um ou outro bilhete mais recente, não tem aparecido nada de muito significativo, mas há medida que for aparecendo, eu vou dando noticias...  :bandeiraslb2:

Não me esqueci de ti! Quando tiver os meus reunidos mando-te PM a ver se te falta algum :)

J_PN

Adorei a colecção... e também o teu glove hat!  :smokin: :coolsmiley:

misteryeyes

Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 18:12
Citação de: misteryeyes em 18 de Dezembro de 2011, 14:55
Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 14:30
Realmente, esta colecçao tem um valor incalculável e é espectacular que a estejas a fazer!

Obrigado! O0

Curiosamente, e depois de algumas semanas interessantes em que foi aparecendo muita coisa, nos últimos tempos e tirando um ou outro bilhete mais recente, não tem aparecido nada de muito significativo, mas há medida que for aparecendo, eu vou dando noticias...  :bandeiraslb2:

Não me esqueci de ti! Quando tiver os meus reunidos mando-te PM a ver se te falta algum :)

Agradeço-te imenso!

Pelo menos de um precisarei já que ainda não o tenho, que é o Benfica-Académica deste ano...

Depois estás à vontade, quando tiveres disponibilidade apita... 

:kiss:

misteryeyes

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2011, 20:43
Adorei a colecção... e também o teu glove hat!  :smokin: :coolsmiley:

Thanks O0

E quando ao boné, fará nova aparição em Санкт-Петербу́рг  ^-^

Sharapova

Citação de: misteryeyes em 19 de Dezembro de 2011, 03:13
Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 18:12
Citação de: misteryeyes em 18 de Dezembro de 2011, 14:55
Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 14:30
Realmente, esta colecçao tem um valor incalculável e é espectacular que a estejas a fazer!

Obrigado! O0

Curiosamente, e depois de algumas semanas interessantes em que foi aparecendo muita coisa, nos últimos tempos e tirando um ou outro bilhete mais recente, não tem aparecido nada de muito significativo, mas há medida que for aparecendo, eu vou dando noticias...  :bandeiraslb2:

Não me esqueci de ti! Quando tiver os meus reunidos mando-te PM a ver se te falta algum :)

Agradeço-te imenso!

Pelo menos de um precisarei já que ainda não o tenho, que é o Benfica-Académica deste ano...

Depois estás à vontade, quando tiveres disponibilidade apita... 

:kiss:

Então já sabes que esse tens garantido. Como não devo voltar à Luz tão cedo (:(), dou a alguém para te dar para que o tenhas o mais rapidamente possível nesses belos dossiês!

misteryeyes

Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 03:22
Citação de: misteryeyes em 19 de Dezembro de 2011, 03:13
Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 18:12
Citação de: misteryeyes em 18 de Dezembro de 2011, 14:55
Citação de: Sharapova em 18 de Dezembro de 2011, 14:30
Realmente, esta colecçao tem um valor incalculável e é espectacular que a estejas a fazer!

Obrigado! O0

Curiosamente, e depois de algumas semanas interessantes em que foi aparecendo muita coisa, nos últimos tempos e tirando um ou outro bilhete mais recente, não tem aparecido nada de muito significativo, mas há medida que for aparecendo, eu vou dando noticias...  :bandeiraslb2:

Não me esqueci de ti! Quando tiver os meus reunidos mando-te PM a ver se te falta algum :)

Agradeço-te imenso!

Pelo menos de um precisarei já que ainda não o tenho, que é o Benfica-Académica deste ano...

Depois estás à vontade, quando tiveres disponibilidade apita... 

:kiss:

Então já sabes que esse tens garantido. Como não devo voltar à Luz tão cedo (:(), dou a alguém para te dar para que o tenhas o mais rapidamente possível nesses belos dossiês!

Não te preocupes que não tenho pressa, guarda bem os bilhetes, que quando voltares depois combinamos... O0

misteryeyes

Bilhete do primeiro jogo do Benfica nas competições europeias na época de 1988/1989, no caso para a Taça UEFA, em que o Benfica acabaria por ultrapassar o Montpellier com um total de 6-1 nas duas mãos...



Montpellier-0 Benfica-3 (7 Setembro 1988 Estádio La Mosson - Montpellier)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=289989


MikeSLB4Ever

 
Grande colecção, misteryeyes!
O0   :clap1:   :bow2:
Os meus parabéns!

misteryeyes

Citação de: MikeSLB4Ever em 05 de Janeiro de 2012, 17:17

Grande colecção, misteryeyes!
O0   :clap1:   :bow2:
Os meus parabéns!

TY TY  O0

MikeSLB4Ever

Citação de: misteryeyes em 11 de Setembro de 2011, 05:46
Hoje à noite a organizar os bilhetes das competições nacionais deparei-me com este:



Acontece que, como podem ver no bilhete tem dia e hora mas não tem ano, e já estou farto de procura pela web, e não consigo encontrar referências deste jogo.

Alguém me pode ajudar e esclarecer de que época pertence este Benfica-Real Madrid da Pepsi Cup?

Esse jogo foi realizado a 19/8/1992 (logo, época 1992-3).

misteryeyes

Thanks Mike O0

Neste momento e em relação ao projecto de converter isto para site, faltam-me catalogar (digitalizar, colocar marca d´água e arrumar devidamente) cerca de 300 bilhetes que fui arranjando entretanto, por isso e já que agora estarei mais desafogado em termos de disponibilidade, conto tratar de todos eles entretanto e arrancar então com a concretização do site dentro de 3/4 meses no máximo...

Até lá e como já sabem, podem ir acompanhando a evolução aqui por este tópico e na página de facebook da colecção:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003150637355&sk=wall

:flagglorioso:

misteryeyes

Meu bilhete do jogo de hoje, valeu mesmo a pena rapar um frio descomunal, para ver o rolo compressor... :D

U. Leiria-0 Benfica-4 (8 Janeiro 2012 Municipal da Marinha Grande - Marinha Grande)
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=45741


misteryeyes

#119
Venho aqui novamente pedir a vossa ajuda. Adquiri recentemente este bilhete, mas não tenho quaisquer referências, de onde e quanto ficou este jogo, apenas sei que foi um jogo amigável disputado em Man. United e o Benfica em Março de 1969.

Se alguém souber ou encontrar mais informações sobre este jogo que me avise O0

Manchester United-?? Benfica-?? (6 Março 19?? ?? - ??)