Mjadrake Benfica Tickets

misteryeyes

Queria deixar um enorme agradecimento ao user van33, por me ter enviado um bilhete que ainda não tinha, e que tem um valor simbólico imenso para todos nós, visto que foi o jogo em que vimos partir o nosso Miki...

Muito obrigado!!

V. Guimarães-0 Benfica-1 (25 Janeiro 2004 D. Afonso Henriques - Guimarães)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=481




misteryeyes

Mais uma pequena relíquia.

Meias finais da Taça dos Campeões Europeus, numa campanha que culminaria com a final de Wembley perdida frente ao Man. United (4-1 a.p.). O Benfica defronta a Juventus, vencendo a primeira mão na Luz por 2-0 (José Torres e Eusébio), e com esta confortável vantagem desloca-se a Turim para carimbar o acesso à final.

O bilhete que vos trago é desse segundo jogo, que é muitas vezes lembrado por um fantástico golo do Eusébio de livre a 40m da baliza, infelizmente já me fartei de o procurar o vídeo do  golo mas não o encontrei...  :bah2:

Juventus-0 Benfica-1 (15 Maio 1968 Comunale Vittorio Pozzo - Turim)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=261748




diableimage

misteryeyes, que relíquia!

Também nunca encontrei vídeo, mas tenho um livro que tem uma foto mesmo no momento do remate. A pose de remate típica do Eusébio.

misteryeyes

Citação de: Pedro Marques em 05 de Fevereiro de 2012, 02:05
misteryeyes, que relíquia!

Também nunca encontrei vídeo, mas tenho um livro que tem uma foto mesmo no momento do remate. A pose de remate típica do Eusébio.

Já agora podes dizer aí o nome desse livro? :)

_Benfiquista_

Penso que existe um video desse fantástico remate do Eusébio, frente á Juventus.

Esta no DVD da História do Benfica.Tenho uma ideia de ter visto.

diableimage

Citação de: misteryeyes em 05 de Fevereiro de 2012, 03:57
Citação de: Pedro Marques em 05 de Fevereiro de 2012, 02:05
misteryeyes, que relíquia!

Também nunca encontrei vídeo, mas tenho um livro que tem uma foto mesmo no momento do remate. A pose de remate típica do Eusébio.

Já agora podes dizer aí o nome desse livro? :)


Crónica de Ouro do Futebol Português de António Tadeia, Bruno Prata, Joel Neto e João Querido Manha.

Uma colecção encomendada pelo Porco-Mor após o Apito Dourado para manchar a imagem do Sport Lisboa e Benfica, ofuscando assim a vergonha que é aquele clube. Está cheia de desinformação, mentiras, calúnias e de vénias ao Grande Líder...


... mas tem umas boas fotos.

misteryeyes

Citação de: Pedro Marques em 06 de Fevereiro de 2012, 16:51
Citação de: misteryeyes em 05 de Fevereiro de 2012, 03:57
Citação de: Pedro Marques em 05 de Fevereiro de 2012, 02:05
misteryeyes, que relíquia!

Também nunca encontrei vídeo, mas tenho um livro que tem uma foto mesmo no momento do remate. A pose de remate típica do Eusébio.

Já agora podes dizer aí o nome desse livro? :)


Crónica de Ouro do Futebol Português de António Tadeia, Bruno Prata, Joel Neto e João Querido Manha.

Uma colecção encomendada pelo Porco-Mor após o Apito Dourado para manchar a imagem do Sport Lisboa e Benfica, ofuscando assim a vergonha que é aquele clube. Está cheia de desinformação, mentiras, calúnias e de vénias ao Grande Líder...


... mas tem umas boas fotos.

Tenho então de ir dar uma volta para ver se ainda encontro isso... O0

misteryeyes

Bahhh, queria mesmo muito este bilhete, e fiz a minha proposta já para lá do limite que eu considerava razoável, mas enfim não chegou... :(


cachecolglorioso

Citação de: misteryeyes em 08 de Fevereiro de 2012, 18:31
Bahhh, queria mesmo muito este bilhete, e fiz a minha proposta já para lá do limite que eu considerava razoável, mas enfim não chegou... :(



Detesto este tipo de leilões em que aparece "private listing - bidders' identities protected", na minha larga experiência do eBay, isto regra geral significa fraude. Por vezes são os próprios vendedores que usando contas secundárias vão aumentando o valor das peças.

Aconteceu-me muitas vezes, perdi alguns leilões assim... Até que comecei a desconfiar porque regra geral passadas umas horas ou no dia seguinte recebia uma mensagem a oferecer "second chance offer", com o vendedor a dizer que o vencedor do leilão tinha desistido ou que tinha 2 peças... enfim.

Presta atenção para veres se alguém deixa um feedback do leilão.

ivodaniello

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: misteryeyes em 08 de Fevereiro de 2012, 18:31
Bahhh, queria mesmo muito este bilhete, e fiz a minha proposta já para lá do limite que eu considerava razoável, mas enfim não chegou... :(



Detesto este tipo de leilões em que aparece "private listing - bidders' identities protected", na minha larga experiência do eBay, isto regra geral significa fraude. Por vezes são os próprios vendedores que usando contas secundárias vão aumentando o valor das peças.

Aconteceu-me muitas vezes, perdi alguns leilões assim... Até que comecei a desconfiar porque regra geral passadas umas horas ou no dia seguinte recebia uma mensagem a oferecer "second chance offer", com o vendedor a dizer que o vencedor do leilão tinha desistido ou que tinha 2 peças... enfim.

Presta atenção para veres se alguém deixa um feedback do leilão.

É verdade.
Mas também há isso, e há também um bando de invejosos que estão sistematicamente a criar contas novas, depois de serem banidos por não concretizarem negócios, e que vão lá só para fazer subir os preços.
Á conta disso no ebay directamente só consegui comprar 2 camisolas de jogo do Benfica, uma em leilão (que acabou caríssimo) e outra em buy it now

Para terem uma ideia, das ultimas 10 camisolas de jogo que segui, 8 delas acabaram por ser metidas de novo à venda.

misteryeyes

Já me aconteceu algumas vezes essas second chance offers, que quando acontecem nunca pego, porque também já me tinha apercebido que eram sinónimo de que o vendedor tentou escalar o valor do item, para os verdadeiros interessados...

Nunca me tinha apercebido desses "private listing - bidders' identities protected", mas vou ter mais atenção daqui em diante... O0

Geralmente não há grande concorrência no que aos bilhetes dizem respeito, mas quando surgem estes mais antigos e raros, há sempre 2 ou 3 artistas de olho e que atacam forte. O que geralmente faço, e julgo que vocês façam o mesmo, é definir um valor base máximo para cada bilhete, e não oferecer mais do que isso. Mas custa sempre abrir mão de alguns que sei que muito dificilmente aparecerão por lá de novo...

ivodaniello

Desculpe, senhor Misteryeyes, eu tenho bilhetes de jogos do Benfica, quanto dá por eles?

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 10 de Fevereiro de 2012, 00:55
Desculpe, senhor Misteryeyes, eu tenho bilhetes de jogos do Benfica, quanto dá por eles?

Três contos e quinhentos por cada duas dúzias...

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 10 de Fevereiro de 2012, 01:03
Citação de: ivodaniello em 10 de Fevereiro de 2012, 00:55
Desculpe, senhor Misteryeyes, eu tenho bilhetes de jogos do Benfica, quanto dá por eles?

Três contos e quinhentos por cada duas dúzias...

Há duzia é mais barato, mas é na loja do Alipio Marreco.

misteryeyes

Bilhete de um jogo que assisti in loco, mas só agora consegui arranjar o respectivo para a colecção:

PSV-2 Benfica-2 (14 Abril 2011 Philips - Eindhoven)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1654777





http://www.facebook.com/profile.php?id=100003150637355&sk=wall