CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Meddler

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2011, 14:11
Citação de: followthedevil em 16 de Setembro de 2011, 13:51
" Qualquer equipa pode ganhar na Luz" by pedro emanuel. Era espetar uns 5 ou 6 para este empregado dos corruptos calar a boca.
Domingo à noite, vemos isso!
as equipas já não nos respeitam no nosso estádio :disgust:
também as palavras vêm desse corrupto

eu gosto da académica mas contra o benfica tem que perder sempre  :)

Esse gajo deve estar a confundir com a ida a Alvalade...

Fabricio_Miguel

Citação de: JCCSLB em 16 de Setembro de 2011, 14:32
Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2011, 14:11
" Qualquer equipa pode ganhar na Luz" by pedro emanuel. Era espetar uns 5 ou 6 para este empregado dos corruptos calar a boca.
Domingo à noite, vemos isso!
as equipas já não nos respeitam no nosso estádio :disgust:
também as palavras vêm desse corrupto

eu gosto da académica mas contra o benfica tem que perder sempre  :)

Eu também gostava da académica. Sempre foi encarada como aquela equipa simpática...

Mas desde que o anormal deste presidente (não sei quê Simões) entrou em funções todos os anos torço para que desçam de divisão. o gajo´é um anormal anti-benfica!
eu não desejo tão mal pois o meu pai é academista ^-^
mas sim,este gajo tem as suas ligações aos corruptos,infelizmente pois a académica não é isto

Fundamentalista SLB

Quero é ganhar quero lá saber quem é que joga, tanto apoio o Aimar como o Jardel, primeiro o Benfica!.

iloy

obrigado de meter esta frase no balnéario da luz cada diaantes do jogo.

deiaaa

acho que o homem está a confundir-nos com o sporting só pode. Não há muita resposta para dar, a não ser em campo. Espetando umas 3 ou 4 na rede deles e pronto, vão para casa chorar.

JoséTorres

Ganhar, logicamente.

Mas poupem-me o 'sofrer' no fim sff. Isto não se aguenta jogo após jogo. Vamos lá a ter uma vitória tranquila.

Força Glorioso!

Fabricio_Miguel

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2011, 14:52

x2
mourinho style  :smokin:

Johnny|SLB

Menos de 5 é derrota.
Era encher-lhes bem o rabo.. Espero que o JJ use isto com os jogadores..

loftarasa

A Académica anda a jogar bem e mais, anda defender bem. De cabeça têm lá o pinoco do Abdoullaye e ao lado dele um grande central, Berger (que na última jornada ficou incompreensivelmente no banco). Nas alas é que estarão mais fracos (ainda por cima Hélder Cabral não deve jogar). O Habib Pape Sow está numa forma descumunal, mas penso que o Aimar vai dar cabo dele. No ataque está a força da AAC, com várias soluções. Danilo é um médio bem criativo, mas típico brasileiro brinca-na-areia. Pode é sacar um coelho da cartola a qualque momento Diogo Valente já se conhece e Sissoko é competente. Adrien não está em forma, mas é sempre certinho e remata bem de longe. O Éderzito (Ederbayor cá em Coimbra) está um jogadorzão e têm evoluído monstruosamente, não está é ainda com arcabouço para lidar com o Luisão.
Não vais sair goleada, mas penso que um 2-0 ou 3-0 se verificará.

Loftarasa  :tonge:

PS: isto das assinaturas é uma cena que o meu eu retardado assiste.

Tyagu

Ft.johИИ

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Setembro de 2011, 14:58
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2011, 14:52

x2
mourinho style  :smokin:
espero que os responsáveis do slb venham cá ler esta ideia!

Granja

O JJ não disse aqui há uns tempos que o Cap só jogaria se o Emerson estiver lesionado ?

a13263

odistraido

Citação de: a13263 em 16 de Setembro de 2011, 15:46
Vamos ver o discurso do Emanuel quando jogar com os porcos...

"Qualquer equipa pode perder no dragão, principalmente a minha."