CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

BENFIKA

É um bom 11.
Temos que nos habituar a estas mexidas, temos um bom plantel finalmente.

Keiroxes

Mais uma vez nao joga o Cap, é isso esgota fisicamente o Emerson, dps quero ver quem vai la meter, enfim, quero a vitória hoje. Carrega Benfica.

subLiminar

Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
               Matic
Nolito      Witsel       BC
     Saviola    Cardozo

capone1981

axo q fez bem mudar os alas... e o javi pelo matic,perde se um pouco de psicionamento,mas ganha se mais construcao de jogo vindo de tras

Joao_ab3

g13

11 no facebook

Artur, Emerson, Luisão, Cardozo, Bruno César, Nolito, Maxi Pereira, Matic, Garay, Witsel e Saviola!!

Ruud

Spider1502

Citação de: subLiminar em 18 de Setembro de 2011, 19:56
                Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
               Matic
Nolito      Witsel       BC
     Saviola    Cardozo

Gostava de ver o Bruno Cesar atrás dos PL's

Joao_ab3

Citação de: g13 em 18 de Setembro de 2011, 19:57
11 no facebook

Artur, Emerson, Luisão, Cardozo, Bruno César, Nolito, Maxi Pereira, Matic, Garay, Witsel e Saviola!!
Enfim...

TJSF

hassana yebda

Centrix

Agora fiquei com um medo do crl. Só descanso se for o 4-3-3 ao invés do 5-0-5...

Keiroxes

O Witsel deve descair pra direita e o Bcesar vai fazer de Aimar, vai ser Matic contra o mundo, espero que tenha o pulmao do Javi.