CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

foxto

Para mim era esta.

Eduardo
Ruben    Luisão    Garay     Emerson

Matic      David Simão

Enzo     Bruno César     Nolito

Rodrigo

E era para ganhar e fazer descansar.

AkRo

Poupar uns jogadores .
Meter Rodrigo , Enzo , Matic , BC e Ruben Amorin a Jogar

Rawkzter

Eu não concordo. Temos de jogar na máxima força. Não podemos vacilar antes do jogo no Dragão.

GTtdi_SLB

2-0 seria já um grande resultado, recordo que o porco C vem embalado pelos bons resultados. Tudo o que fôr uma assistência acima dos 40mil já será muito bom pois tem sido uma sucessão muito grande de jogos em casa e o bolso não estica.

Artur
maxi . luisão . garay . emerson
      witsel      .              javi
enzo .        bruno césar .        nolito
                   cardozo

andre_mz

Citação de: Rawkzter em 15 de Setembro de 2011, 15:14
Eu não concordo. Temos de jogar na máxima força. Não podemos vacilar antes do jogo no Dragão.

Nem mais. Não se esqueçam que no ano passado perdemos na primeira jornada com.. a Académica. E eles este ano estão bastante fortes.

a13263

Agora é descer à terra e encarar isto com toda a responsabilidade.

QuebraOssos

Bilhetes caros para quem já foi contra o guimaraes e manchester  >:( espero que estejam no minimo 45 mil pessoas e que apoiem!! é para ganhar  O0

mrfalcon

jogo difícil contra um adversário que GANHOU 3 DOS ÚLTIMOS 4 JOGOS NA LUZ!!! respeitinho e ganhar!

joao12soares

Espero uma vitória com boa exibição. Quanto ao fazer descansar jogadores, não concordo, se o JJ poupar alguns jogadores que jogaram ontem, podem ficar uma semana e meia sem competição, e isso nesta altura da temporada, não é muito positivo. Os jogadores irão ter 3 dias de descanso, chega perfeitamente.

original

Alterem a equipa toda depois queixam-se, no máximo mudar 2/3 jogadores

a13263

Citação de: mrfalcon em 15 de Setembro de 2011, 16:13
jogo difícil contra um adversário que GANHOU 3 DOS ÚLTIMOS 4 JOGOS NA LUZ!!! respeitinho e ganhar!

No outro, o Moirinho v. 2.0 levou 4.

trainmaniac

Citação de: original em 15 de Setembro de 2011, 16:29
Alterem a equipa toda depois queixam-se, no máximo mudar 2/3 jogadores

Nem mais.
Por mim Gaitan e Witsel talvez devessem descansar... podem entrar no decorrer do jogo. O resto seria de manter...

ziabloO

Cá para mim, vai fazer descansar o Gaitan, Maxi e Aimar.
E se o jogo tiver a correr bem, é tirar o Cardozo e colocar um dos miúdos.

rocky

Artur
        R.Amorim                         Luisao               Garay                            Capdevila
                                                           Javi
                          E.Perez                                                    Nolito
                                                         A.Witsel
                                        Saviola                        Cardozo