Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

Иo Иame Boy

Carlos_Manuel

parras_bs

piratas15

Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 10:40
Não me importava de ir a Belém, até porque tenho esse Estádio atravessado por nunca lá ter posto os pés.. :ashamed:

..Mas vá, não é o que prefiro.. ^-^
neste preciso momento encontro-me vá lá aí 1 km1,5 de distancia dele ,e digo-te tem uma vista maravilhosa sobre o tejo,e a sua própria arquitetura é muito bonita! vale a pena uma visita a toda esta zona da capital... O0

keeper16

a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca ! :)

Misantropo

Citação de: Gaspar em 20 de Novembro de 2011, 12:35
a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca a-ca-dê-mi-ca ! :)
Nem mais, e depois uma equipa da orangina...

Ft.johИИ

Citação de: piratas15 em 20 de Novembro de 2011, 12:33
Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 10:40
Não me importava de ir a Belém, até porque tenho esse Estádio atravessado por nunca lá ter posto os pés.. :ashamed:

..Mas vá, não é o que prefiro.. ^-^
neste preciso momento encontro-me vá lá aí 1 km1,5 de distancia dele ,e digo-te tem uma vista maravilhosa sobre o tejo,e a sua própria arquitetura é muito bonita! vale a pena uma visita a toda esta zona da capital... O0
não se esqueçam dos famosos pasteis de belem. No mínimo meia dúzia...só para provar ;)

JoRiMaPi

Para a próxima ronda:

Vizela - Benfica
Moreirense - Benfica
Aves - Benfica
Tirsense - Benfica

Um destes, sff.

nokas7

Sei que tem uma vista privilegiada sobre o Tejo, daí querer lá ir um dia e também porque é dos poucos que me falta visitar.. Quanto aos Pastéis de Belém, alto e pára o baile, porque isso é comigo.. :ashamed:

JoRiMaPi

Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 14:15
Sei que tem uma vista privilegiada sobre o Tejo, daí querer lá ir um dia e também porque é dos poucos que me falta visitar.. Quanto aos Pastéis de Belém, alto e pára o baile, porque isso é comigo.. :ashamed:

Pasteis de Belem? Chamaram?

nokas7

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Novembro de 2011, 14:20
Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 14:15

Pasteis de Belem? Chamaram?

ZÉ BODE(A).. :rir: