Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

Luís_1904

faneca_slb4ever

Resultados dos dezasseis avos de final

Naval (Orangina) 0-1 BENFICA (ZON Sagres)
Moreirense (Orangina) 7-1 Lousada (2.ª Norte)
Académica (ZON Sagres) 3-0 Porto (ZON Sagres)
São João de Ver (2.ª Centro) 0-3 Tirsense (2.ª Norte)
Mirandela (2.ª Norte) 1-1 (5-4 após GP) Gondomar (2.ª Centro)
Alcochetense (3.ª E) 0-0 (2-4 após GP) Olhanense (ZON Sagres)
Leixões (Orangina) 1-0 Santa Maria (3.ª A)
Belenenses (Orangina) 2-0 Vizela (2.ª Norte)
Estoril (Orangina) 2-1 (após Prol) Penafiel (Orangina)
Juventude de Évora (2.ª Centro) 0-1 Marítimo (ZON Sagres)
Rio Ave (ZON Sagres) 2-3 (após Prol) Torreense (2.ª Sul)
Tondela (2.ª Centro) 0-1 Oliveirense (Orangina)
Ribeira Brava (2.ª Norte) 0-0 (5-4 após GP) Sporting da Covilhã (Orangina)
2011-11-20 16h00m Paços de Ferreira (ZON Sagres) - Nacional (ZON Sagres)
2011-11-20 18h00m Desportivo das Aves (Orangina) - Vitória SC (ZON Sagres) [SportTV 1]
2011-11-20 20h15m Sporting (ZON Sagres) - Sporting de Braga (ZON Sagres) [SportTV 1]

space_17

Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2011, 15:54
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2011, 15:50
Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2011, 15:46
Quero Braga na Luz.

Prefiro o Tirsense.

Quero o Braga, porque nesta altura é a equipa que mais me mete nojo.

Derrotá-los na Luz seria bom. Com golo de Javi.

Isso era Lindo

Ao mesmo tempo acabava a época pra eles pq tal como o porto mas em menor proporção eles vivem do nosso mal e isso ia deixa-los de rastos!!!

iSLBenfica

Também gostava de ver um Braga na Luz.
Era sinal que o Sporting seria eliminado hoje e podíamos eliminar logo o Braga ficando assim com o caminho aberto para conquistar a Taça.
Era logo, Porto, Sporting e Braga fora da Taça.

pcssousa

Já eu queria apanhar nos 1/8, 1/4, meias e fial equipas de escalões secundários para que uma certa equipa do norte saboreie um pouco daquilo que temos vindo a saborear nos últimos anos.

Andris

Citação de: pcssousa em 20 de Novembro de 2011, 17:44
Já eu queria apanhar nos 1/8, 1/4, meias e final equipas de escalões secundários para que uma certa equipa do norte saboreie um pouco daquilo que temos vindo a saborear nos últimos anos.
x2

Crente

Liga ZON Sagres: 6/7 equipas
Liga Orangina: 5/6 equipas
2.ª Divisão: 4 equipas

nokas7

Antes de escolher/preferir um adversário.. Escolho/prefiro é jogar na Luz.. Se puder ser..

poiudivino

O Torreense tem um dos maiores orçamentos para a IIB...tem uma equipa que merecia estar na Orangina e muito provavelmente estará para o ano. Nao me surpreende nada este trajecto fantastico que estao a fazer na Taça... E agora puxando o peixe à minha sardinha...não existem hipóteses nenhumas para equipas como o meu Caldas, uma equipa amadora, 100% portuguesa e cheia de miudos da formação...nao conseguem fazer frente a estes tubarões destas divisoes secundarias, como é o Torreense, o Tondela, o Fátima...enfim....deviamos repensar mais uma vez o limite de estrangeiros ou a percentagem de miudos da formação...

pcssousa

Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 17:50
Antes de escolher/preferir um adversário.. Escolho/prefiro é jogar na Luz.. Se puder ser..
Se for contra equipas de divisões secundárias até gosto que o Benfica espalhe o seu perfume por campos e localidades onde geralmente não se desloca, dessa forma é possível a certos benfiquistas verem o seu clube...

Songoku

Olhando para as equipas apuradas é só mecos fdx.. Se o Benfica não ganha isto este ano, não sei quando ganhará :\

aguia imperial

Citação de: pcssousa em 20 de Novembro de 2011, 17:52
Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 17:50
Se for contra equipas de divisões secundárias até gosto que o Benfica espalhe o seu perfume por campos e localidades onde geralmente não se desloca, dessa forma é possível a certos benfiquistas verem o seu clube...

entao que va a Torres Vedras ....