Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

xungaria

vai sair aí um Benfica x Mirandela
Sporting x Porto
V.Guimaraes x SpBraga

bope

Citação de: Smile em 24 de Outubro de 2011, 04:09
Eu quero apanhar já os porcos, arrumar com eles JÁ... seja na Luz ou no dragoum.
eu quero apanhá-los na Luz

Crente

Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2011, 11:37
Sorteio em directo 

Acompanhe aqui em directo, a partir das 12h00, o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que conta já com a presença das equipas da Liga Zon Sagres.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/VIDEOLIVE2

Esta ligação também dará para o sorteio de hoje. Certamente com uma qualidade à FPF.

Red Eyes

Citação de: Crente em 24 de Outubro de 2011, 11:30
Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2011, 11:37
Sorteio em directo 

Acompanhe aqui em directo, a partir das 12h00, o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que conta já com a presença das equipas da Liga Zon Sagres.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/VIDEOLIVE2

Esta ligação também dará para o sorteio de hoje. Certamente com uma qualidade à FPF.
Se for como no último sorteio... :-X

JoRiMaPi

águiafilosófica

Eu é problema do meu pc ou não está a dar nada... :-(

SLBBB

ha fortes possibilidades do porto apanhar uma equipa de 4ª divisao. Ao benfica´e provavel uma equipa competitiva na primeira liga ou segunda, onde ha tb equipas dificies,
ha muito tempo (anos) que o porto nao tem um sorteio desfavoravel, o que aumentam as suspeitas das bolas frias presentes no sorteio. Todos sabemos que naquele clube tudo é possivel.

JoRiMaPi

"O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal vai decorrer, na próxima segunda-feira (24 de Outubro de 2011), pelas 12h00, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa."

No site diz isto mas não fala em transmissão.

Universo Benfica

Fly 13

O Benfica solicitou a antecipação do seu jogo para 6.ª feira, 18 de novembro.

Fidags

Trezeguet

12 horas: Início do sorteio - O Benfica solicitou a antecipação do seu jogo para 6.ª feira, 18 de novembro, e o FC Porto para sábado, 19 de novembro