Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

RicardoSR

Com o temporal que houve, deve ter abalado a luz na sede da FPF e o frigorífico ficou sem electricidade e não houve bolas frias para ninguém.

Obrigado São Pedro O0

Scott_Minto

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 14:58
Aliás, a teoria mais simples é esta: todos os clubes estão em conluio com o Porto, excepto o Benfica, logo o Porto está garantido na final e só não vence a Taça se o Benfica ultrapassar todos os terríveis obstáculos que o sorteio manipulado lhes coloca (como o Portimonense e a Naval) e lhes ganhar o jogo final. Pronto, assim sendo o sorteio é indiferente, está sempre viciado e é só fazer copy paste.

Americano, e mesmo assim nem sei. Porque acho que o ano passado escachamos as pernas ao porto a levarmos 5 secos no dragão e perdermos uma eliminatória da taça em casa quando tínhamos 2 golos de vantagem! E apenas sofremos os golos na 2ª parte que era para não dar tanto nas vistas.

Americano69

Citação de: Scott_Minto em 24 de Outubro de 2011, 15:02
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 14:58
Aliás, a teoria mais simples é esta: todos os clubes estão em conluio com o Porto, excepto o Benfica, logo o Porto está garantido na final e só não vence a Taça se o Benfica ultrapassar todos os terríveis obstáculos que o sorteio manipulado lhes coloca (como o Portimonense e a Naval) e lhes ganhar o jogo final. Pronto, assim sendo o sorteio é indiferente, está sempre viciado e é só fazer copy paste.

Americano, e mesmo assim nem sei. Porque acho que o ano passado escachamos as pernas ao porto a levarmos 5 secos no dragão e perdermos uma eliminatória da taça em casa quando tínhamos 2 golos de vantagem! E apenas sofremos os golos na 2ª parte que era para não dar tanto nas vistas.

Pois, essa é outra ironia, passamos a vida a ouvir falar dos clubes que abrem as pernas ao Porto e depois vamos a ver e o que mais perde lá é quase sempre o nosso.

Jakub

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 14:38
Um bom sorteio. Podia era ser em casa.

Está bom assim que tou lá batido para apoiar. Os tempos são de crise, não queiras ver só tu! :P

Jakub

A Académica vai abrir as perninhas ao FCP como o Rui Rêgo abriu a nós, por isso...

S-Line

Citação de: paulobento2155 em 24 de Outubro de 2011, 15:00
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2011, 14:58
realmente nao tem havido esquemas....naaaaaa
ve-se em 25 anos de reinado quantos titulos separam os 2 grandes de pºortugal.
mas siga.
é mais facil comer os nossos.

aqui tudo serve pa esquemas, até as casas decimais das assistencias  :2funny:

S-line entao se esta tudo viciado pk continuas a acompanhar? eu se achasse que ate o sorteio da taça tava comprado, preferia ir á pesca do que falar num forum sobre "wrestling"  :2funny:
pois pela tua teoria...estavamos mais certo....tipo...viver numa libia , mas nao fazer revoluçao. Isso sim é acreditar!!

paulobento2155

Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2011, 15:08
mas siga.

S-line entao se esta tudo viciado pk continuas a acompanhar? eu se achasse que ate o sorteio da taça tava comprado, preferia ir á pesca do que falar num forum sobre "wrestling"  :2funny:
pois pela tua teoria...estavamos mais certo....tipo...viver numa libia , mas nao fazer revoluçao. Isso sim é acreditar!!

força nessa luta  O0

Trezeguet

Claro não há esquemas. mas para esquemas que a lesão do Amorim era a fingir já podia haver esquemas

paulobento2155

que vale andar a dizer que academica , braga e afins sao porto a, b, c, d etc. ?

que melhora isso no nosso futebol? apenas serve para quando tiver com os poucos amigos porquistas ouvir igual que nos somos guimaraes, beira mar e olhanense , b, c, d etc.. e com eles faço o mesmo que aqui, ->  ;D ;D

e pronto andamos nisto todos contentes para esquecer a crise

pcssousa

Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2011, 13:14
Citação de: Miguelito22 em 24 de Outubro de 2011, 13:13
Ta em que lugar a naval  na 2 divisão?
13º lugar.
Posição enganadora... é melhor dizer que estão a 4 pontos dos lugares de promoção...

smjagol

Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2011, 14:28
Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2011, 14:22
Desta vez o Braga calhou ao Sporting nesta eliminatória. O ano passado fomos nós a levar com eles precisamente neste eliminatória. Aqui há gato... e os porcos vão jogar ao campo do porco b... enfim.
ou seja mais uma ano abrir auto-estradas nio norte do país...
depois sao os titulos genuinos dizem eles....
as bolinhas geladas voltaram em grande.
tb fiquei com a sensação de "ah e tal pra n dizerem k so nos calham equipas da 1ª liga nas meias-finais, vamos ficar com a "amiga" academica so pra ingles ver"

mas n quero acreditar nisso, quero acreditar k clubes como a academica, joguem TUDO na Taça

pcssousa

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 13:21
Que pena, hoje não dá para chorar
Não acredito que seja muito mais fácil para nós do que para o porto, pese mebora estejamos a falar de oponentes de divisões diferentes.
No final da eliminatória falamos. Isto nem é choro, nem deixa de ser... quanto muito choro enquanto navalista pois desejava este confronto bem mais para a frente.

paulobento2155

Citação de: smjagol em 24 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2011, 14:28
Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2011, 14:22
Desta vez o Braga calhou ao Sporting nesta eliminatória. O ano passado fomos nós a levar com eles precisamente neste eliminatória. Aqui há gato... e os porcos vão jogar ao campo do porco b... enfim.
ou seja mais uma ano abrir auto-estradas nio norte do país...
depois sao os titulos genuinos dizem eles....
as bolinhas geladas voltaram em grande.
tb fiquei com a sensação de "ah e tal pra n dizerem k so nos calham equipas da 1ª liga nas meias-finais, vamos ficar com a "amiga" academica so pra ingles ver"

mas n quero acreditar nisso, quero acreditar k clubes como a academica, joguem TUDO na Taça

como diria o outro" genial presidente, genial"

S-Line

Citação de: paulobento2155 em 24 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2011, 15:08
mas siga.

força nessa luta  O0
o teu País á conhecido por gente séria!!!
5#