Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

iSLBenfica

Citação de: pcssousa em 20 de Novembro de 2011, 17:52
Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 17:50
Antes de escolher/preferir um adversário.. Escolho/prefiro é jogar na Luz.. Se puder ser..
Se for contra equipas de divisões secundárias até gosto que o Benfica espalhe o seu perfume por campos e localidades onde geralmente não se desloca, dessa forma é possível a certos benfiquistas verem o seu clube...

De certa forma tens razão, mas a probabilidade de sermos surpreendidos aumenta ao jogarmos num campo pequeno e noutras condições.
Portanto como quero ganhar, que se jogue na Luz.

Wach Wíinik

Neste sorteio para para os 1/8 ficamos a saber o possivel adversário para os 1/4?

Far(away)

faneca_slb4ever

Resultados dos dezasseis avos de final

Naval (Orangina) 0-1 BENFICA (ZON Sagres)
Moreirense (Orangina) 7-1 Lousada (2.ª Norte)
Académica (ZON Sagres) 3-0 Porto (ZON Sagres)
São João de Ver (2.ª Centro) 0-3 Tirsense (2.ª Norte)
Mirandela (2.ª Norte) 1-1 (5-4 após GP) Gondomar (2.ª Centro)
Alcochetense (3.ª E) 0-0 (2-4 após GP) Olhanense (ZON Sagres)
Leixões (Orangina) 1-0 Santa Maria (3.ª A)
Belenenses (Orangina) 2-0 Vizela (2.ª Norte)
Estoril (Orangina) 2-1 (após Prol) Penafiel (Orangina)
Juventude de Évora (2.ª Centro) 0-1 Marítimo (ZON Sagres)
Rio Ave (ZON Sagres) 2-3 (após Prol) Torreense (2.ª Sul)
Tondela (2.ª Centro) 0-1 Oliveirense (Orangina)
Ribeira Brava (2.ª Norte) 0-0 (5-4 após GP) Sporting da Covilhã (Orangina)
2011-11-20 16h00m Paços de Ferreira (ZON Sagres) - Nacional (ZON Sagres)
2011-11-20 18h00m Desportivo das Aves (Orangina) - Vitória SC (ZON Sagres) [SportTV 1]
2011-11-20 20h15m Sporting (ZON Sagres) - Sporting de Braga (ZON Sagres) [SportTV 1]

faneca_slb4ever

mrfalcon

Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2011, 17:56
Se não for o Braga, que venha o Ribeira Brava.

eu quero que o braga seja eliminado já hoje... é um clube nojento que merece o mesmo destino dos corruptos!

Pedro10

Antes de escolher/preferir um adversário.. Escolho/prefiro é jogar na Luz.. Se puder ser..
Se for contra equipas de divisões secundárias até gosto que o Benfica espalhe o seu perfume por campos e localidades onde geralmente não se desloca, dessa forma é possível a certos benfiquistas verem o seu clube...
x2

poiudivino

Muitas surpresas hoje! é isto que é taça! em jogos que nao entre o Benfica tenho sempre a tendencia de torcer por clubes de divisões inferiores

henrique_1904

Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2011, 15:54
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2011, 15:50
Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2011, 15:46
Quero Braga na Luz.

Prefiro o Tirsense.

Quero o Braga, porque nesta altura é a equipa que mais me mete nojo.

Derrotá-los na Luz seria bom. Com golo de Javi.
2-0. Com primeiro golo marcado pelo Javi, um segundo para lá do tempo de compensação dado na 1ª parte (idealmente seria por intermédio de um remate do meio campo com um frango monumental do Quim, tipo Baía na Lus a remate do Laurent Robert) e o segundo golo seria marcado pelo Alan, ou melhor, corte do Mossoró que ressalta na mão do Alan e entra na própria baliza, já perto do fim do jogo (isto numa altura em que o Braguilha dava o tudo por tudo e estava com claro ascendente no jogo)...
;D

nokas7

Citação de: iSLBenfica em 20 de Novembro de 2011, 17:55

De certa forma tens razão, mas a probabilidade de sermos surpreendidos aumenta ao jogarmos num campo pequeno e noutras condições.

Sousa, concordo contigo, no entanto, a minha justificação é um pouco como diz o iSLBenfica.. Mas sim, pronto, venha de lá um adversário de escalão inferior para o pessoal poder ver o Benfica, (salvo o terreno e as condições estejam como na Figueira) até porque temos tudo para ganhar nesses campos mais manhosos..

aguia1

Citação de: mrfalcon em 20 de Novembro de 2011, 17:58
Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2011, 17:56
Se não for o Braga, que venha o Ribeira Brava.

eu quero que o braga seja eliminado já hoje... é um clube nojento que merece o mesmo destino dos corruptos!
exactamente por serem nojentos. preferia que fossem eliminados por nos. e teoricamente sao mais fracos do que o scp.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 20 de Novembro de 2011, 18:03
Citação de: iSLBenfica em 20 de Novembro de 2011, 17:55

Sousa, concordo contigo, no entanto, a minha justificação é um pouco como diz o iSLBenfica.. Mas sim, pronto, venha de lá um adversário de escalão inferior para o pessoal poder ver o Benfica, (salvo o terreno e as condições estejam como na Figueira) até porque temos tudo para ganhar nesses campos mais manhosos..
Atendedndo às condições atmosféricas muito bem estava o relvado na Figueira. Muitos relvados de I liga e pelo menos o de um grande o mais certo era estarem bem piores, bem piores... eu sou do tempo daqueles terríveis relvados do Bessa, de Famalicão, de Santo Tirso, de Vidal Pinheiro, em que às primeiras chuvadas era um mar de lama... e o Benfica tinha que ganhar à mesma.

Safe

se for para ir fora, que seja a Belém ou ao Alvalixo para invadirmos aquilo...

Misantropo

Moreirense
Académica
Tirsense
Mirandela
Olhanense
Leixões
Belenenses
Estoril
Marítimo
Torreense
Oliveirense
Ribeira Brava
Paços de Ferreira - Nacional
Desportivo das Aves - Vitória SC
Sporting - Sporting de Braga

Por mim limpávamos o Braga na Luz já nos oitavos, é que assim jogamos em Dezembro, não haverá nenhum jogo importante depois. E nos quartos vamos a Coimbra meter um chapa 3 à Académica (nos oitavos apanha o Ribeira Brava)...