Pedro Belo (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

orlando77

admito que não tenho visto os jogos e estatísiticas da equipa B... e assim sendo posso estar a dizer uma grande asneira... mas uma coisa tenho a certeza, o seleccionador quando confrontado com a questão relativa ao futuro deste jogador... para não dizer um redondo não disse que era muito difícil pois contra os da sua idade nunca foi um líder... então contra mais velhos menos ainda...
espero estar enganado mas este rapaz não joga com alegria... sinto que joga porque é grande... e assim sendo está tudo estragado...

Orgulhosamente_SLB


BlankFile


Andris


Cyb3rNeo

Parabéns campeão!  :winner:

JM21


faneca_slb4ever


força Benfica


Aloutre

Muitos parabéns pelo campeonato!

Gonçalo_SLB

Parabéns pela conquista do Campeonato!! :slb2:

faneca_slb4ever

Espero que na próxima época seja emprestado para o "sim ou sopas".

Bekambol

Citação de: orlando77 em 21 de Março de 2014, 23:45
admito que não tenho visto os jogos e estatísiticas da equipa B... e assim sendo posso estar a dizer uma grande asneira... mas uma coisa tenho a certeza, o seleccionador quando confrontado com a questão relativa ao futuro deste jogador... para não dizer um redondo não disse que era muito difícil pois contra os da sua idade nunca foi um líder... então contra mais velhos menos ainda...
espero estar enganado mas este rapaz não joga com alegria... sinto que joga porque é grande... e assim sendo está tudo estragado...

sim, muito bem observado...

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2014, 12:21
Espero que na próxima época seja emprestado para o "sim ou sopas".

eu preferia o contrário para o sim ou sopas...opiniões....

Miguelito22

O Pedro Belo é muito alto e por ai fica as qualidades enquanto jogador.
É mesmo muito lento a todos os niveis e assim torna se dificil se fazer jogador,eu ja vi jogos em que ele basicamente para ir da defesa para o ataque demora séculos...mesmo nos movimentos é tudo em mod caracol.

Pode ser um gajo super porreiro e super esforçado que acredito que seja mas não tem qualidade para jogar ao mais alto nivel.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 13 de Junho de 2014, 14:43
O Pedro Belo é muito alto e por ai fica as qualidades enquanto jogador.
É mesmo muito lento a todos os niveis e assim torna se dificil se fazer jogador,eu ja vi jogos em que ele basicamente para ir da defesa para o ataque demora séculos...mesmo nos movimentos é tudo em mod caracol.

Pode ser um gajo super porreiro e super esforçado que acredito que seja mas não tem qualidade para jogar ao mais alto nivel.

Por acaso ao nível da movimentação está bem melhor. Evolui imenso nesse aspecto.