LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

|OnE|

Nem sei o que dizer do jogo. Valeu pela vitória.

Ó Zak... que chuto ao lado, lol.

slbenfever

Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2011, 22:44
Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2011, 22:17
No final deste jogo, lembrei-me de Quique Flores e daquele miserável Amadora-Benfica em que também ganhámos 1-0...

Ganhámos 1-2 com 2 de penalti. Pior jogo que vi do Benfica.
Fica a correcção.
Isso foi dos jogo mais miseráveis que vi que fizemos.

Merkel

Ganhar fora na Champions League é sempre bom resultado. Sempre

Keiroxes

Citação de: pica_foices em 27 de Setembro de 2011, 22:27
Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2011, 22:25
Jogo miserável, o pior da época mesmo, contra uma equipa de amadores, enfim mau demais pra ser verdade, nem jogo de pre-epoca isto foi, e ainda se arriscaram no final a empatar a merda do jogo, nao da para perceber que merda de mentalidade é esta, mas isto não é o Benfica, salvou-se a vitória que é o mais importante, a rever e a não repetir. AH gostei do Rodrigo, merece mais minutos que a nulidade chamada Saviola.

contra o shalke no ano passado jogamos melhor e criamos mais perigo... fomos mais benfica... foi foi pena termos perdido 2-0 numa competição por pontos

Nem tem comparação possível, o schalke é muito mais equipa que estes romenos, hoje tinha-mos obrigação de ganhar convincentemente, estes romenos são a equipa mais fraca que nós jogamos esta época e tivemos com as calças na mão no fim, claro que fiquei mais contente hoje do que com o schalke, mas não deixo de ficar insatisfeito com a forma que nós jogamos, espero mais deste Benfica e podia-mos perfeitamente ter jogado muito mais, mas pronto ganhamos siga.

GTtdi_SLB

De repente o resultado do Basel complicou tudo na minha opinião:
. se perdermos na suíça temos elevadas possibilidades de ficar em 3º
. se empatarmos iremos passar em 2º
. se ganharmos vamos acabar em 1º

O proximo jogo será fundamental e tanto o Benfica como o Basel sabem disso. Cheira-me a jogo táctico e que andará muito perto de um empate (isto assumindo que SLB e basel vão andar colados em pontos e com idênticos resultados).

Existem 2 jogos aqui que vão decidir tudo: basel-SLB e basel-Manutd, é imperativo que o Manutd entre com tudo e ganhe na suíça para se apurar (nessa altura ainda não estará garantido) e permitirá ao SLB afastar-se um pouco (admitindo que pontua)
Jogo de xadrez.

j.j.

Podem-me bater à vontade mas vou dar a minha opinião: não gostei, jogou-se a 20 á hora com muitas bolas perdidas e sem intensidade. este Otelul em Portugal nem na 1ª liga jogava, e nós fomos simplesmente displicentes.

|OnE|

Ah... faltou-me falar do relvado.
Regaram aquilo com azeite? Os jogadores de ambas as equipas passaram o jogo a patinar.

SlipkMan

Calvinehobbes

penso que esta vitória, hoje, foi muito importante porque me parece que as outras equipas irão sofrer bastante para ganhar neste terreno...

um relvado muito escorregadio onde o futebol mais técnico terá sempre dificuldades neste terreno...

Holmesreis

Citação de: slbenfever em 27 de Setembro de 2011, 22:55
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2011, 22:44
Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2011, 22:17
No final deste jogo, lembrei-me de Quique Flores e daquele miserável Amadora-Benfica em que também ganhámos 1-0...

Ganhámos 1-2 com 2 de penalti. Pior jogo que vi do Benfica.
Fica a correcção.
Isso foi dos jogo mais miseráveis que vi que fizemos.

Correto e afimativo. A exibição foi tão má que me afectou a memória.

Mestre30

Valeu só pelos três pontos! Quanto ao resto foi tudo zero.......

Baron_Davis

valeu pelos 3 pontos e pelo $$$

a exibição podia, e devia, ter sido melhor.

Rodrigo promete muito...

Nó Cego

Não me lembro de ver uma equipa tão fraca na Champions. O Benfica com esta mentalidade não ganha nada digno de registo. Podem apontar.

Tiago_c

Não pude ver o jogo, quanto tempo costuma demorar a sair os rips do dfernandes?

Rolha_L_Rum