LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Redady

Galati! ... este crl até deu pena vê-los jogar. Borradinhos e o perigo que criaram foi livres do meio campo directos para a nossa área. Nem um nesta equipa, nem um cromo que se pudesse dizer, olha este dava jeito ao Benfica!

ziabloO

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2011, 23:20
O Benfica de 2009/2010 dava 5 ou 6 a estes gajos. LOL  :drool:

Esse Benfica perdeu fora contra o AEK e contra outra equipa nas pre eliminatórias.
O resultado de hoje foi perfeito, 3 pontos.
O resto é treta

Zak

Pena aquela do Gaitan que de frente ao GR, preferiu passar, em vez de chutar.

dfernandes

Champions League 11/12 - 2ª Jornada

OTELUL GALATI - BENFICA

1ª parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte e entrevistas em processamento

Manpaz1904

Citação de: ziabloO em 27 de Setembro de 2011, 23:29
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2011, 23:20
O Benfica de 2009/2010 dava 5 ou 6 a estes gajos. LOL  :drool:

Esse Benfica perdeu fora contra o AEK e contra outra equipa nas pre eliminatórias.
O resultado de hoje foi perfeito, 3 pontos.
O resto é treta

Falo em "condições normais".
Porque não pensas assim: Esse mesmo Benfica, deu 5 ao Everton. E foi ganhar a casa deles. (?)  :whistle2:

Mas claro, o mais importante foi a vitória.

Fabricio_Miguel

jogo fraco.

gaitán e saviola,os piores em campo
cardozo...meh
tou a gostar mais do "chuta-chuta"

valeu só pelos 3 pontos

jottab

O problema reside em que muitos nao fazem a diferencia entre jogar mal que e uma coisa e jogar na facilidade que e outra, hoje o benfica esteve na segunda opcao.

zepsil

Esta merd@ era um jogo para golear e andamos a brincar! Depois ai e tal... se tivéssemos marcado mais :(

BENFIKA

Nao percebi o porquê de os jogadores terem passado o jogo quase todo a trocar a bola a uma velocidade vertiginosa. Parecia que o objectivo era dar o maximo numero de toques na bola por segundo.

Outra coisa que nao gostei, e que ja vem desde o inicio da época, é a falta de pelo menos um extremo puro. É tudo a cair para o centro do campo.
E esta mania de adaptar todos os jogadores rápidos a uma ala já é demais, isto não é o Barcelona.

Meddler

Alguém me pode explicar porque razão jogámos com o equipamento alternativo?

Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Setembro de 2011, 23:34

Também não entendi...que parvoíce.

Fabricio_Miguel

porque é horrível e jogamos sempre mal com ele vestido

magoslb

Um off.topic, mas é sobre a LC, apesar de o foco das luzes serem sempre sobre RM, Barça, e os clubes das estrelas milionárias, O Bayern tem sempre uma competência espectacular e jogam futebol extremamente eficaz, este clube, para mim, é um dos grandes clubes do mundo, à frente até de alguns que até tem mais destaque.

luis.live

Citação de: rotepa em 27 de Setembro de 2011, 23:07
Agora é melhor perder mas com mais atitude.

Bora la perder em Basel!

vamos nessa!!!! ;D
mas se perdermos e jogarmos bem, está tudo bem.... ^-^

já tinha escrito por aqui, vou voltar a repetir as mesmas palavras, o SL BENFICA este ano está mais "maduro", mais "cinico", mais "realista", joga para os pontos e nao para o espectaculo... está mais humilde, mais consistente... eles os profissionais, estao-se "cagando" para as bocas,opinioes e afins... querem é bons resultados, nem que para isso tenham que jogar mal, ou menos bem... gosto muito do SL BENFICA deste ano... prefiro vitórias "á séria" do que vitórias morais...

magoslb

Acho que aquele equipamento está lançado para ser o usado em grande nº de jogos fora nas competições europeias.