LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

rocky

Citação de: Blitz em 24 de Setembro de 2011, 22:54
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2011, 22:51
é um jogo importante para as contas finais , se ganharmos os dois jogos em casa , mais este fora , fazemos 10 pontos , o que deve ser suficiente para passar

Ora bem.
Os dois jogos em casa estão mais que ao nosso alcance.
Possivelmente, uma vitória terça ou em Basileia dá-nos o apuramento.
Isto a contar que o MU faça o seu trabalho bem feito , contra Basileia e Otelul

nechako

Artur
R. Amorim       Luisao        Garay        Emerson

Matic
                Witsel

Bruno Cesar                              Nolito
                             Saviola

Cardozo

Maxi precisa urgentemente de descansar (se calhar até dois jogos)
Ruben, Bruno Cesar e Saviola precisam urgentemente de jogar de inicio para voltarem a sentir-se importantes
Aimar e Gaitan jogam se necessário no decorrer do encontro (senao é apostar nos ult 30/15 min em rodrigo e nelson oliveira)
Cardozo deve jogar porque é importante não cortar o "flow" dele...ta de pé quente!!
Matic também precisa de tempo de jogo para aumentar o ritmo/intensidade dele.

É preciso confiar em todos para se construir uma grande equipa!!  :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

VAMOS GANHAR COM PERSONALIDADE!!!

| João |

J_PN

Artur
Amorim  Luisão  Garay  Emerson
                      Javi
            Witsel
                    Saviola/B.César
Nolito                           Gaitán
                Tacuara

Gamarra88

não percebo como querem rodar a equipa neste jogo, tendo em conta que vamos jogar com o Paços no Domingo e depois só voltaremos a jogar a sério com o Basileia em 18 de Outubro...portanto é jogarem os melhores estes dois jogos e depois logo se descansa...jogos como este são decisivos se nos queremos apurar e se queremos ganhar moral e confiança

Ribeirinho

Vamos lá ganhar isto!! bom era ganharmos e o mu ter uma descaida

CaCo

Ganhando em bucareste será um passo importante para alcançarmos os oitavos... pois nao torna o jogo de basileia tão decisivo para as contas de apuramento!!! Mas isto claro contando que somamos por vitorias os restantes jogos em casa...

Meio_metro

GTtdi_SLB

É meter a carne toda no assador para não nos arrependermos mais tarde!

Lúcio Gomes

Eu acho que era jogo para mudar um ou dois...mas é obrigatorio ganhar, uma vitória neste jogo e quase garantimos o apuramento.

Vitor Abreu

Andam aí a mudar meia equipa, uma boa rotação do plantel é feito com 3 jogadores no máximo dos máximos.Talvez Saviola no lugar do Aimar e B. César no lugar do Saviola. Muito mais do que isto faz a equipa perder identidade e rotinas.

Johnny|SLB

Eu não rodava nadinha.

Tentar resolver o jogo cedo, senão eles ganham confiança e moral e depois é o car**** pa ganhar o jogo.. Depois, se aos 60' o jogo estiver controlado e "ganho", aí sim, tira-se Aimar, Gaitán e Javi..

trainmaniac

Tiraria Witsel para meter Amorim, e depois no decorrer do jogo tentava descansar prioritariamente o Javi e o Aimar...
Até à luz dos resultados que o Otelo tem feito em casa, acho que não há desculpas para não resolver o jogo relativamente cedo.

jase25

Champions é Champions... teoricamente estes gajos são bem inferiores ao Basel e criaram problemas. Campeonato não interessa para nada. Eles vão comer a relva... nova. Vamos estrear a nova relva.

É uma ocasião especial para eles. Primeiro jogo de Champions em "casa", vamos inaugurar o estádio em termos de clubes, creio que estará bem composto. Acho que vai haver alguns adeptos do Otelul mas vão lá maioritariamente outros porque se trata uma equipa romena e tal, é provável que vejamos bandeiras romenas em grande quantidade.

Não é de esperar grande inferno... algumas pessoas mas não inferno.

Eu rodava um ou dois jogadores.