LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Royal_Flush

O Benfica se se quer afirmar como "equipa de Champions" tem de ganhar este jogo. Sem desculpas, sem tretas e sem falsas humildades.

Darkboy

É ganhar este e esperar que o Man. Utd faça o seu trabalho, para termos uma viagem mais tranquila à Suiça.

SLBRulez

Vencer este jogo e o próximo é um grande passo rumo à passagem da fase de grupos.

fabioLupi

Citação de: força benfica em 25 de Setembro de 2011, 10:20
Citação de: fabioLupi em 25 de Setembro de 2011, 10:09
Tenho um colega meu a trabalhar na roménia que os conhece. Diz que são fracos.

o ano passado o tel aviv ou sei la o qué tbm era fraco... HUMILDADE! temos e de fazer o nosso trabalho.. VAMOS BENFICA!
Completamente diferente, por 2 motivos:
- O tel aviv tinha muito mais experiência de champions e de competições europeias.
- O jesus jogava com a táctica suícida.

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 25 de Setembro de 2011, 10:34
O Benfica se se quer afirmar como "equipa de Champions" tem de ganhar este jogo. Sem desculpas, sem tretas e sem falsas humildades.

concordo contigo e acredito...VAMOS GANHAR....

força Benfica

JPSilva

Citação de: Ribeirinho em 24 de Setembro de 2011, 23:49
Vamos lá ganhar isto!! bom era ganharmos e o mu ter uma descaida

Não sei se isso é assim tao bom, dá-nos mais pressao para os jogos com o Basileia.

Niggalhao

O jogo de sexta-feira foi muito intenso, aposto no seguinte onze do Jesus (não o que eu quero, mas o que eu acho que ele vai pôr):

Artur
Ruben Amorim               Luisão                       Garay                      Emerson
                                                          Matic
Bruno César                                                                                       Nolito
                                                       Witsel
                                         Saviola                 Cardozo

cris_gomes

Citação de: Royal_Flush em 25 de Setembro de 2011, 10:34

x2

nokas7

Sickness:SLB

Há diferenças óbvias entre o Benfica do ano passado e este, em termos de atitude, compromisso e qualidade. Humildade sempre presente mas a convicção que o Benfica não se pode dar ao luxo de ir mantendo o Otelul na luta, a atrapalhar. Há que ganhar e assumir já o comando do grupo com o United, que é como tem de ser.

fmb

Mesmo 11 do Dragão... rodar jogadores nesta fase não faz qualquer sentido. Por ser um jogo de Champions, por estarmos a tão pouco tempo de uma paragem nos jogos oficiais,...
Nos próximos 2 jogos, até à paragem, é entrar com o melhor 11 e vencer ambos!!!

andrebond

Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2011, 12:05
Mesmo 11 do Dragão... rodar jogadores nesta fase não faz qualquer sentido. Por ser um jogo de Champions, por estarmos a tão pouco tempo de uma paragem nos jogos oficiais,...
Nos próximos 2 jogos, até à paragem, é entrar com o melhor 11 e vencer ambos!!!

Resta saber se o melhor 11 é aquele que melhor está fisicamente para fazer toda esta sequência de jogos.

antoniosilva

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2011, 11:52
Há diferenças óbvias entre o Benfica do ano passado e este, em termos de atitude, compromisso e qualidade. Humildade sempre presente mas a convicção que o Benfica não se pode dar ao luxo de ir mantendo o Otelul na luta, a atrapalhar. Há que ganhar e assumir já o comando do grupo com o United, que é como tem de ser.

Tinhamos o David Luiz, o Fábio Coentrão e o Sálvio.. não era super mais fraca. Mas em termos de atitude concordo.