LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

T1n0_SLB

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Setembro de 2011, 13:48
Citação de: Covenant em 25 de Setembro de 2011, 13:19
Para ganhar e dar um belo passo rumo ao apuramento.

O meu maior medo é o estado do relvado...

pois, eu vi o roménia-frança e aquilo foi um batatal..jogar a bola era muitoooooooo dificil.

acho que o relvado já foi mudado!

winteste

Uma vitoria é um passo importante para uma qualificação tranquilo, como todos esperamos.

dmc

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Setembro de 2011, 14:02
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=588527&page=92

Sabia que ia ser em Bucareste, mas nunca pensei que fosse neste estádio. Estava convencido que seria num estádio do género do Steaua. Sendo assim, não há desculpas para fazer uma grande joga na terça-feira.

JoséTorres

Uma vitória com muitos golos de diferença era excelente. Assim um 6 ou 7 zero.

Universo Benfica

fgsilva

Guarda-Redes: Artur, Eduardo e Mika;

Defesas: Emerson, Luisão, Maxi Pereira, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Luís Martins;

Médios: Ruben Amorim, Javi García, Bruno César, Nolito, Aimar, Nicolás Gaitán, Matic e Witsel

Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Saviola.

Meddler

diabinho99

Benfica já está no aeroporto

A comitiva do Benfica já chegou ao Aeroporto de Lisboa, onde vai partir, às 15 horas, para a Roménia, com o intuito de defrontar o Otelul Galati, na terça-feira, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Os adeptos presentes no local saudaram os jogadores «encarnados», com destaque para Javi, Saviola e Cardozo. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira veio no autocarro ao lado dos atletas.

A viajem até à Roménia vai durar sensivelmente três horas.

@abola

JoRiMaPi

Beduas

Depois de um jogo difícil na Sexta já jogamos na Terça, é preciso rodar alguns jogadores.

Artur
Maxi   Luisão   Garay   Emerson
      R.Amorim  Matic
Nolito      Aimar        B.César
             Saviola

Não sei se será demasiado arriscado.