LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Matic
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán

ziabloO

sammer

BC

Citação de: ziabloO em 26 de Setembro de 2011, 11:10
Então BC, que tal andam esses sonhos? ;D
LOL a bocado lembrei-me de ti pá... voltei a sonhar novamente hoje com o Benfica, e sim era o jogo de amanhã. LOL ganhávamos o jogo mas estávamos a jogar com Miguel Vítor, Luís Martins e mais alguns júniores. LOL

Bem... já estou é a estranhar de mais estes sonhos à Benfica. eheh

pica_foices

Ouvi esta manhã na TSF um spot referente ao jogo entre o Oţelul Galaţ e o Benfica. Um pequeno esclarecimento fonético, apenas: a letra "ţ" em romeno não se pronuncia t. Com a introdução do diacrítico pronuncia-se "ts". O Benfica vai, pois, jogar com um clube cujo nome se pronuncia "Otselul Galatsi" e não Otelul Galati.  O clube dos metalúrgicos (dai o nome Oţelul) desta cidade que vivia da metalurgia pesada e da construção naval, situada junto ao Danúbio, do sudeste da Roménia.

http://bancocorrido.blogspot.com/2011/09/fc-otelul-galati-pequena-nota-sobre.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

ziabloO

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2011, 11:15
Citação de: ziabloO em 26 de Setembro de 2011, 11:10
Então BC, que tal andam esses sonhos? ;D
LOL a bocado lembrei-me de ti pá... voltei a sonhar novamente hoje com o Benfica, e sim era o jogo de amanhã. LOL ganhávamos o jogo mas estávamos a jogar com Miguel Vítor, Luís Martins e mais alguns júniores. LOL

Bem... já estou é a estranhar de mais estes sonhos à Benfica. eheh

por aqui estou a zeros ainda ;D ;D ;D

sammer

JoséTorres

Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2011, 11:18
Ouvi esta manhã na TSF um spot referente ao jogo entre o Oţelul Galaţ e o Benfica. Um pequeno esclarecimento fonético, apenas: a letra "ţ" em romeno não se pronuncia t. Com a introdução do diacrítico pronuncia-se "ts". O Benfica vai, pois, jogar com um clube cujo nome se pronuncia "Otselul Galatsi" e não Otelul Galati.  O clube dos metalúrgicos (dai o nome Oţelul) desta cidade que vivia da metalurgia pesada e da construção naval, situada junto ao Danúbio, do sudeste da Roménia.

http://bancocorrido.blogspot.com/2011/09/fc-otelul-galati-pequena-nota-sobre.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

O0

Tapion

Artur
      Maxi           Luisão             Garay         Emerson

Javi Garcia

Amorim                                   Nolito
                                B.Cesar

Saviola          Cardozo                                   

Red Eyes

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2011, 08:53
11 para amanha: Artur; Maxi Jardel Luisao M Vitor Jardel Garay e Emerson; Matic Witsel e Javi
para mim é este o 11. ofensivo para vencermos

van33

van33

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2011, 11:38
Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2011, 08:53
11 para amanha: Artur; Maxi Jardel Luisao M Vitor Jardel Garay e Emerson; Matic Witsel e Javi
para mim é este o 11. ofensivo para vencermos
o 11 não é mau desde que o matic e o javi venham ajudar a defender.