LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

poliban

Importante é que o Benfica ganhe, esperam goleadas e depois ficam desiludidos.
Eu acredito mesmo que o jogo vai ser complicado, a motivação deles deve ser muita.
1 jogo deles na Liga dos Campeões em casa não esquecer!

Manpaz1904

Importante é ganhar. Se for possível um bom resultado (mais dilatado), então óptimo  :flagglorioso:

The_Riggs

Pablo_8

e nao é que hoje fui confrontado com a estatisitica do jornal a bola... "em 21 jogos fora da liga dos campeoees benfica so ganhou em donetsk"...nem me dei conta disto...que panorama...vamos la inverter isto  :slb2:

The_Riggs

Tambem nao fazia a mais pequena ideia.

Pessimo registo mesmo.

#AIMAR

.............................. ARTUR ..............................
............... LUISÃO ............... GARAY ................
. MAXI ........................................... EMERSON .
................................ JAVI ...............................
............. RUBEN ..............................................
......................................... BRUNO C ..............
. NOLITO ......................................... GAITAN .
........................... RODRIGO ...........................

#AIMAR

Citação de: Pablo_8 em 26 de Setembro de 2011, 20:21
e nao é que hoje fui confrontado com a estatisitica do jornal a bola... "em 21 jogos fora da liga dos campeoees benfica so ganhou em donetsk"...nem me dei conta disto...que panorama...vamos la inverter isto  :slb2:

wtf? e com o liverpool? e o resto..?

Gamarra88

Citação de: #AIMAR em 26 de Setembro de 2011, 20:28

em jogos da fase de grupos

ELITE

eu apesar de querer muito a vitoria acho que devemos rodar um pouco a equipa para apostar tudo no campeonato

assim:

Artur
Rúben
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Aimar
Nolito
Bruno César
Saviola

Pablo_8

Citação de: #AIMAR em 26 de Setembro de 2011, 20:28

liverpool foi nos oitavos...e essas vitorias todas que deves tar ai a pensar foi na liga europa, na LC o resto é empates e derrotas mas nem sei o numero de empates e derrotas, mas tambem nem quero saber, somos um clube feito pra ganhar nao pra empatar ou perder!!!

Benfiquismo

Ja falam em rodar a equipa, goleadas... :estrelas:
eu acima de tudo quero humildade e no mínimo uma vitoria

GTtdi_SLB

Riquelme_10

Nâo ganhar a esta equipa seria uma demonstração cabal de que o Benfica nâo está a fazer nada nesta competiçâo. Não espero outra coisa que não uma vitória...

The_Riggs

Citação de: ELITE em 26 de Setembro de 2011, 20:29
eu apesar de querer muito a vitoria acho que devemos rodar um pouco a equipa para apostar tudo no campeonato

assim:

Artur
Rúben
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Aimar
Nolito
Bruno César
Saviola

Posso saber o porque de o javi nao estar nesse 11 , e o de o saviola estar ?

FilipeCarneiro

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Setembro de 2011, 20:35
Nâo ganhar a esta equipa seria uma demonstração cabal de que o Benfica nâo está a fazer nada nesta competiçâo. Não espero outra coisa que não uma vitória...

Assino !!!!!