LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

xeriff

epá desculpem mas não podemos nem devemos ficar satisfeitos com a forma como jogamos , nem com o resultado porque os golos poderão ser importantes no critério de desempate . Ganhamos é o mais importante mas tenho razões para não estar satisfeito

Anti-Corruptos

Que jogo miserável... Contra uma equipa de coxos em campo neutro vazio sofremos para ganhar. E vem o JJ dizer que foi um jogo fácil.

supersueca

Citação de: pprates17 em 27 de Setembro de 2011, 22:04
Se o fossemos do SCP a esta hora estavamos todos a gritar que esta m**** era toda nossa e que iamos ganhar isto tudo.

Nós ganhamos os jogos e só falamos mal de tudo e todos.

Triste Sina a do Benfiquista.
Isso é talvez pq os nossos níveis de exigência são naturalmente superiores aos de um clubezeco cuja larga maioria de adeptos se contenta em ficar à frente do Glorioso. Para eles o 6º lugar é bom desde q Benfica fique em 7º. Mas o q interessa é o Benfica. Fiquei contente com os 3pts mas exige-se mto mais em termos exibicionais, especialmente contra aquela q é claramente a mais fraca equipa do grupo. A reabilitação da imagem europeia do Benfica tb se traduz pelo futebol q apresenta. Concordo com a maior contenção deste ano, mas o domínio tem de se traduzir em golos, e não existe nada mais dificíl em futebol do q colocar a puta da bola no fundo do galinheiro. O facto de termos tido mto mais domínio q os romenos não me diz nada, se a 5 min do fim o Artur não tivesse feito aquela gde defesa. Qdo marcamos o 1-1 contra o CRAC não tinhamos feito nada e não é por isso q o resultado não é justo. O nosso Jesus continua com um problema q já vem de trás: não tem "Killer instinct". A gde qualidade da maioria dos nossos jogadores disfarça muitas vezes isso.

rlaranjeiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: marcosantos em 27 de Setembro de 2011, 22:08
Citação de: Zak em 27 de Setembro de 2011, 22:06
Servicos minimos. Siga.

Pena o empate o ManU..... que teve a ganhar 2-0.... e depois a perder 3-2.
Felismente ainda empatou, mas foi um resultado que nos veio complicar as contas.

Quem me dera que o Benfica faca lá o mesmo que o Basel. Mas até lá já há Rooney.

o problema não foi o rooney, o welbeck até marcou 2, a defesa deles é que fou muito fraca. e o de gea já teve melhores dias quando estava no atletico de madrid.

Gostei muito do gr do Man utd que jogou na luz.

O De Gea está a fazer um início de época semelhante ao do Roberto no Benfica...
É que isto de passar de um Saragoça ou At. Madrid para um Benfica ou Manchester tem muito que se lhe diga (ainda para mais com a idade dele).

_Benfiquista_

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2011, 22:19
epá desculpem mas não podemos nem devemos ficar satisfeitos com a forma como jogamos , nem com o resultado porque os golos poderão ser importantes no critério de desempate . Ganhamos é o mais importante mas tenho razões para não estar satisfeito
x2

Sempreparasemprebenfica

So me fod. uma coisa: Porque Saviola? Porque? Ha 1 ano e meio a nao jogar nada...

PS - Gostei muito do Rodrigo. Foi pouco tempo, mas...

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 2ª Jornada

FC Otelul 0 - 1 SL Benfica

Estádio: National Arena

Árbitro: David Fernández Borbalán

Convocados do FC Otelul (não disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Oficiais:

Antevisão de Dorinel Munteanu

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Bruno César 40';

Resumo do Jogo

Punosevac 86', Costin 89';

Ibeh 46', Bus 65', Pena 69';
Viglianti 46', Frunza 65', Punosevac 69'

Saviola 63', Gaitán 77', B. César 81';
Nolito 63', Rodrigo 77', R. Amorim 81';

Análise de Dorinel Munteanu (brevemente disponivel)

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

brankinho_gaspar

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Setembro de 2011, 22:19
Que jogo miserável... Contra uma equipa de coxos em campo neutro vazio sofremos para ganhar. E vem o JJ dizer que foi um jogo fácil.
E foi

sardao

Citação de: SLB WINGS em 27 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: sardao em 27 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: SLB WINGS em 27 de Setembro de 2011, 22:11
O MU Não vai parar a 4º lugar porque o gatati anda na casca da banana (4º lugar? United? Onde é que eu já vi isto?). O Fergusson tem a mania que percebe da "poda", mas no fundo não percebe nada disto (tantos anos, ò velho!), é apenas o maior accionista individual da sociedade, LOL. Por isso já rasguei o cartão de sócio, do M.U, claro! Siga, Benfica. Isto é até morrer!!! (I.M.Off)    :D + 3 punti!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Lálálá Lélélé!!! Cumprimentos sardão.

Cumprimentos, Asas do Benfica  :metal:

miguel.ferreira

Tão fraquinho, contra uma equipa tão fraquinha... valeu pela vitória mas assim, nem sei se empatamos contra o Basileia...

mikedoom

Citação de: iantorph em 27 de Setembro de 2011, 22:14
Valeu unica e exclusivamente pela vitória.
Se queremos mais algum jogo fora, temos que jogar mto mto melhor, esta equipa do Otelul demonstrou-se completamente inofensiva.

Se a equipa quisesse satisfazer o que se pede aqui provavelmente neste momento estariamos com um empate ou com uma derrota! O adversário jogou, apenas e só, o que o Benfica permitiu! Foi isso que se passou quase sempre nos 90 minutos. Quem não gostou, foi apenas porque queria nota artística e essa, à semelhança do ano passado, provavelmente passaria por um risco ainda maior e ao invés de estarmos a sofrer para defender oresultado poderíamos estar a correr atrás do prejuízo... Para mim a equipa esteve bem, madura e com algumas coisas que podem ser melhorada!

RN

Jogo miserável, paupérrimo e vergonhoso.

Agora temos de ganhar na Suiça no próximo jogo. Se tal acontecer começo a acreditar que acabamos o grupo em 1º.

diogo32

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2011, 22:13
Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2011, 22:08
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Setembro de 2011, 22:04
Citação de: Cenotaph em 27 de Setembro de 2011, 22:03
Não confundam ser objectivos com jogar a passo... fdx... OBJECTIVAMENTE devíamos ganhar por mais do que um contra estes gajos.
Uma vitória por 3 vale mais que uma por 1?

vale no goal-average, que pode perfeitamente vir a ser relevante nas contas do grupo.

neste momento estávamos em 1º e o ano passado também trememos por ser a  equipa com pior diferença de golos do grupo.

O ano passado trememos porque levámos 3 do Apoel e não pela diferença de golos.
A mim importa-me os 3 pontos não me importa estar em 1º do grupo à 2ª jornada por termos muitos golos marcados.

porque é que no último jogo já não nos podíamos qualificar?