LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Mishkin

Valeu pelos três pontos.

Este OteLOL duvido que faça um ponto sequer neste grupo. Qualidade muito muito baixa.   

Shoky

Citação de: Mishkin em 27 de Setembro de 2011, 23:38
Valeu pelos três pontos.

Este OteLOL duvido que faça um ponto sequer neste grupo. Qualidade muito muito baixa.   

Eu cá acho que o Basel vai lá perder pontos...cá estaremos para ver.

ziabloO

Vi agora o resumo do Manchester - Basel, e os suíços criaram umas 6 oportunidades de golo claro.
Não vão ser tão fáceis como muitos os pintam, empatar na casa deles já seria um excelente resultado.
Se ganharmos, nem que seja a jogar mal será perfeito, basicamente dá-nos a qualificação.

Mishkin

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2011, 23:39
Citação de: Mishkin em 27 de Setembro de 2011, 23:38
Valeu pelos três pontos.

Eu cá acho que o Basel vai lá perder pontos...cá estaremos para ver.

Vamos ver.

ziabloO

P∑T∑7

Citação de: BENFIKA em 27 de Setembro de 2011, 23:34
Nao percebi o porquê de os jogadores terem passado o jogo quase todo a trocar a bola a uma velocidade vertiginosa. Parecia que o objectivo era dar o maximo numero de toques na bola por segundo.

Outra coisa que nao gostei, e que ja vem desde o inicio da época, é a falta de pelo menos um extremo puro. É tudo a cair para o centro do campo.
E esta mania de adaptar todos os jogadores rápidos a uma ala já é demais, isto não é o Barcelona.

Há muitos adeptos benfiquistas que gostam do Barça. Então, digamos que foi um futebol com cheirinho à Barça, muita posse de bola na defesa e a meio-campo, pouca possibilidade do adversário em rematar à nossa baliza, várias oportunidades para a nossa equipa marcar,...

Por pior que tenhamos jogado (a mim pareceu-me o suficiente), foi um jogo tranquilo. E quem disser o contrário é mentiroso!

Djou20

"jogo de merda", seria o que muitos diriam, se aquela bola deles tem entrado mesmo no fim. Para mim, pela atitude da segunda parte, continua a ser um jogo de merda. Esta maneira de controlar o jogo, sem atacar a equipa adversária, ainda nos vai custar muito caro! Os outros não vão falhar sempre e já tivemos este ano demasiadas destas situações, nos ultimos minutos. Mesmo estes matrecos que lutariam para não descer em Portugal, aos 60', quando viram que o Benfica tinha ido para a segunda parte apenas passar o tempo, acreditaram que podiam conseguir um pontinho, e na verdade não andaram longe...

fico feliz pelos 3 pontos, ganhamos e é o que interessa. Mas esta atitude além de ser perigosa nos últimos minutos dos jogos, a longo prazo é péssima, porque isto não é mentalidade nenhuma, não incute nos jogadores ambição, vontade de superação...

não peço goleadas, não digo que devíamos ter entrado na segunda parte. como loucos, ao ataque, atrás da goleada... podíamos até só ter ganho por um ou até nem isso, mas uma equipa do Benfica não pode andar 45' a passar para o lado e para trás, com medo, sem atacar o adversário, sem rematar...

HuRi

Citação de: Redneck em 27 de Setembro de 2011, 22:32
É incrível ver este tópico inundado de críticas! O objectivo foi cumprido! Ganhámos! Jogando bem ou mal, o Benfica está uma equipa muito mais adulta do que era em 2010/2011. Até à data, o único resultado negativo da temporada foi o empate frente ao Gil Vicente, só que disso poucos se lembram...

e não se pode criticar??? Vamos deixar de criticar porque ganhamos??? Jogamos mal, não soubemos aproveitar em fazer um resultado melhor com uma equipa a anos luz do nosso plantel.
Se achas que ganhar é o suficiente, para mim não, gosto de ganhar, nem que seja apenas por 1-0, desde que tenhamos inúmeras ocasiões de golo, coisa que hoje não aconteceu

Zak

the.lowlight

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2011, 23:20
O Benfica de 2009/2010 dava 5 ou 6 a estes gajos. LOL  :drool:

O que perdeu 2-1 com o Vorskla Poltava?

Calvinehobbes

penso queo desgaste do jogo de 6ª feira também se fez sentir...no próximo jogo com o Basileia a equipa já estará mais folgada dado que o jogo virá seguido do encontro para a Taça de portugal onde, certamente, JJ dará descanso a alguns dos habituais titulares fazendo aposta nas opções que tem...

P∑T∑7

Ganhar e jogar mal= criticar
Perder e jogar mal= criticar
Empatar e jogar bem= criticar
Perder e jogar bem= criticar
Empatar e jogar mal= criticar
Ganhar e jogar bem= talvez elogiar

:rir:

Só me fazem rir!

FR

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2011, 23:38
Citação de: Meddler em 27 de Setembro de 2011, 23:34
Alguém me pode explicar porque razão jogámos com o equipamento alternativo?

Acho que aquele equipamento está lançado para ser o usado em grande nº de jogos fora nas competições europeias.
não foi a primeira vez que ganhamos com este equipamento?

sagan1976

Revi de novo o passe adocicado do Nico para o Chuta Chuta. Que mel!!

Denim

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 27 de Setembro de 2011, 23:54
Ganhar e jogar mal= criticar
Perder e jogar mal= criticar
Empatar e jogar bem= criticar
Perder e jogar bem= criticar
Empatar e jogar mal= criticar
Ganhar e jogar bem= talvez elogiar

:rir:

Só me fazem rir!
Depois há aqueles que criticar, "Jamais"!!! :D
Quer dizer,até criticam...alguns adeptossócios...ridículo! :2funny: :2funny: