3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

Impakt

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 17:55
Vi toda a 1ª parte e foi uma batalha para não adormecer. Não vi a Supertaça e é o 1º jogo que vejo este ano. ALARMANTE. Basicamente parecemos um Modicus ou algo assim.
Parabéns ao Sporting pelo Tri. Parabéns ao Vieira por estar a dormir e deixar o Sporting ir buscar tds os jogadores ao Belenenses. Agora vejam-nos a ganhar.
E não sei se a culpa é do Toclantes, parece-me que o Orlando deste lado e a merda era a mesma. Temos um plantel fraco e uma estrutura de apoio fraca.

À 3ª jornada já está a dar os parabéns à lagartada pelo tri.

Lê-se aqui cada coisa.

Ainda não mandaram o Davi para o peso pesado? Mas que puta de barriga.

winteste

Ai está, o "melhor guarda-redes português"...

The_Riggs

Citação de: Impakt em 25 de Setembro de 2011, 18:06
Vi toda a 1ª parte e foi uma batalha para não adormecer. Não vi a Supertaça e é o 1º jogo que vejo este ano. ALARMANTE. Basicamente parecemos um Modicus ou algo assim.
Parabéns ao Sporting pelo Tri. Parabéns ao Vieira por estar a dormir e deixar o Sporting ir buscar tds os jogadores ao Belenenses. Agora vejam-nos a ganhar.
E não sei se a culpa é do Toclantes, parece-me que o Orlando deste lado e a merda era a mesma. Temos um plantel fraco e uma estrutura de apoio fraca.

Lê-se aqui cada coisa.

Fds realmente.

o ano passado ficamos 9 pontos  a frente deles.

tinhamos o 5 jogo da final em casa e valeu-nos do que ?

isto pouco conta.

hugo1904

Andy_CooL

jnobre

fred9

Desde 2001, quando participámos pela primeira vez na 1ª divisão contabilizamos um total de 15 títulos e o smerding um total de 10.

hugo1904

winteste

O Marcão que se cuide. Acho que o comentador está apaixonado por ele.

fatpapas

Citação de: fred9 em 25 de Setembro de 2011, 18:09
Desde 2001, quando participámos pela primeira vez na 1ª divisão contabilizamos um total de 15 títulos e o smerding um total de 10.

Sim , crescemos e agora estamos a descer miseravelmente

Scott_Minto

Citação de: Andy_CooL em 25 de Setembro de 2011, 18:09
Nao sei o k seria desta ekipa sem o Marcao

x2

O Marcão está a esconder muitas deficiências da nossa equipa, não só neste jogo como a nível de plantel.

TJSF

Citação de: Impakt em 25 de Setembro de 2011, 18:06

Lê-se aqui cada coisa.
A não ser que nos reforcemos fortemente, dou-lhes uns 90% probabilidade de revalidarem o titulo. São mais equipa.
Gostava que o Benfica desse a volta por cima e fosse Campeão, mas advinha lá quem foi pela 1ª vez Campeão da fase regular e levou na boca na fase final? Sim, nunca um Campeão da fase regular tinha perdido o campeonato.