3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

Miguelg

Mais a frio e depois de ontem ao intervalo ter senttido uma revolta a tanta apatia sinceramente o Futsal caminha a passos largos para onde o Fut 11 mergulhou....
Só faltava dois treinadores de MERDA começarem a chorar em direto!!!!!!!
O PF até pode ter razão mas porra tem lem o P.Ferreira para fazer esse trabalho nunca ele como treinador!!!!!!!!
Agora pergunto eu como foi possivel convidar-se um orlando para treianr o Glorioso?????????? Sim convidado e foi para a lagartagem porque cansou-se de esperar!!!!!! Estou enojado como o que vi ontem depois do jogo....
Ah já agora, este campeonato não merece um JOEL deste nível!!!!!

diabo maiato

depois de estarmos por 2 vezes em desvantagem de 2 golos, o resultado até é bom, empatar na casa do campeão nunca é mau!!!Azia incrível do Orlando Duarte "Demos um banho de bola ao Benfica!""" eehhehehe ehhehehehee  heheh que palhaço!!!! parece os porcos no futebol....Força Benfica!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Miguelito22

Citação de: Miguelg em 26 de Setembro de 2011, 12:24
Mais a frio e depois de ontem ao intervalo ter senttido uma revolta a tanta apatia sinceramente o Futsal caminha a passos largos para onde o Fut 11 mergulhou....
Só faltava dois treinadores de MERDA começarem a chorar em direto!!!!!!!
O PF até pode ter razão mas porra tem lem o P.Ferreira para fazer esse trabalho nunca ele como treinador!!!!!!!!
Agora pergunto eu como foi possivel convidar-se um orlando para treianr o Glorioso?????????? Sim convidado e foi para a lagartagem porque cansou-se de esperar!!!!!! Estou enojado como o que vi ontem depois do jogo....
Ah já agora, este campeonato não merece um JOEL deste nível!!!!!
looooool nada dito de jeito.

Pedro Saraiva

Tenho que concordar que os treinadores baixaram muito o nível.

O Paulo Fernandes tem que perceber que não se pode queixar como fazia antes, isto é o Benfica.
Não é pago para arranjar desculpas mas sim para arranjar soluções (Cajuda dixit)

Depois do que se passou na primeira parte o resultado foi bom, mas temos que fazer melhor.
Já há aqui pessoal a dizer que o Dentinho não é jogador para o Benfica...........esperem um pouco, a época começou agora, não lhe reconhecem rapidez, controle de bola?????

joao12soares

Não percebo as criticas que se está a fazer ao PF por ter falado do que falou.
O palhaço do orlando passa a vida a queixar-se das arbitragens, pelos vistos os submissos estão fartos de mandar DVD´s com imagens de erros para o Conselho de Arbitragem e o PF a única coisa que fez foi dizer "já chega de falar de arbitragens e de mandarem DVD´s com erros para o Conselho de Arbitragem"....o que é que o homem disse de mal????

Rei

Eu acho que falta plantel ao Benfica, quando falo em plantel, refiro-me a duas coisas.
Primeiro, o Benfica tinha um colectivo mais forte em anos anteriores. Haviam ali jogadores muito importantes, que tinham muita qualidade e que eram muito experientes, como os casos de Ricardinho, Pedro Costa, Zé Maria etc. A juntar a isto eram Portugueses, e estavam habituados a ganhar campeonatos consecutivamente. Esta estrutura acabou por se desmoronar, e nota-se isso perfeitamente.
Segundo, o Benfica tinha jogadores mais fortes individualmente, agora olhamos para o plantel e vemos apenas o Arnaldo e por vezes o Joel a desiquilibrar jogos a nosso favor. Vou dar um exemplo, o Benfica tinha o Ricardinho que era um jogador forte no 1 para 1, que conseguia criar jogadas de perigo e finalizar muito bem, o ano passado faltou-nos esse jogador, o Diece parece-me ainda muito verde para o Benfica e se olharmos para a equipa do Sporting do ano passado eles tinham um Divanei em grande forma e que decidiu em diversos jogos.

Falta-nos a meu ver um colectivo mais forte que consiga entranhar essa mentalidade que se perdeu. Isto talvez apenas se consiga com tempo, temos de ser pacientes e saber esperar.
Finalmente, e do meu ponto de vista também precisamos de um fora de série, quando falo em fora de série, falo num jogador que consiga dar aquela capacidade extra a uma equipa, tal como este ano Witsel deu ao futebol do Benfica por exemplo. Precisamos de um jogador capaz de entrar no 5 inicial de caras, que tenha margem para progredir, mas que ao mesmo tempo consiga trazer algo de novo, pois a nossa equipa parece-me muito previsivel.

Pedro Saraiva

Caraças, leva-se meia hora para citar...........

Joao12soares respeito a tua opinião, mas na minha o PF está exactamente a fazer aquilo que fazia quando treinava os sapos. Se eu não gostava na altura muito menos gosto agora.

Os infelizes enviaram DVDs para a FPF e Conselhos de Arbitragem??????? Então convoque-se uma conferência de imprensa e o Vice Coutinho ou o João Pedro Ferreira falem sobre o assunto. Não compete ao treinador do Benfica falar sobre isso. Compete-lhe colocar a equipa a jogar.

joao12soares

Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Setembro de 2011, 13:55

Joao12soares respeito a tua opinião, mas na minha o PF está exactamente a fazer aquilo que fazia quando treinava os sapos. Se eu não gostava na altura muito menos gosto agora.

Os infelizes enviaram DVDs para a FPF e Conselhos de Arbitragem??????? Então convoque-se uma conferência de imprensa e o Vice Coutinho ou o João Pedro Ferreira falem sobre o assunto. Não compete ao treinador do Benfica falar sobre isso. Compete-lhe colocar a equipa a jogar.
Mas ele não deu a desculpa da arbitragem como desculpa pelo resultado, ele reconheceu que a 1ªparte foi miserável.
Se o João Coutinho ou o João ferreira não denunciam, chegou-se ele à frente com essas denúncias, acho que fez bem, agora que falou nisso, espero é que não volte a tocar sempre na mesma tecla, porque dessa forma sim começa a ser ridiculo.

Fut_Player

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2011, 10:14
Empatar no pavilhão alugado dos submissos, depois de termos estado sempre em desvantagem e da péssima 1ªparte que fizemos, não pode ser considerado um mau resultado.

Que classe tremenda do Joel, aquele 3ºgolo é fantástico.

Não me parece que a primeira parte tenha sido assim tão má!
O que fizeram os lagartos mais do que nós? marcaram 2 golos, sim e em que condições?
Uma reposição que seria para o Benfica e que foi oferecida aos lagartos!
Um livre de 10 metros no qual o Arnaldo não faz falta, leva com um jogador dos lagartos em cima e é sancionada a 6ª. falta.
De resto o jogo foi equilibrado, um remate aqui outro acolá.
O Marcão fez 2 ou 3 defesas na 1ª. parte e o JB tambem tirou por exemplo um golo ao Dentinho!

Na 2ª.parte fomos muito superiores!
Poderiamos ter ganho!

Acho que os lagartos pressionaram mt a equipa de arbitragem, a decisão da marcação da 6. falta ao Arnaldo advem dessa pressão, o palhaço do Orlando grita td o q quer aos ouvidos do arbitro, chama-lhe de tudo até o puxa e empurra e tudo continua igual, infelizmente é assim!

Pedro Saraiva

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2011, 14:02
Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Setembro de 2011, 13:55

Mas ele não deu a desculpa da arbitragem como desculpa pelo resultado, ele reconheceu que a 1ªparte foi miserável.
Se o João Coutinho ou o João ferreira não denunciam, chegou-se ele à frente com essas denúncias, acho que fez bem, agora que falou nisso, espero é que não volte a tocar sempre na mesma tecla, porque dessa forma sim começa a ser ridiculo.

Também tens razão nisso...............alguma coisa então está mal, os dirigentes têm que se chegar à frente.

Pedro Saraiva

Citação de: Fut_Player em 26 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2011, 10:14
Empatar no pavilhão alugado dos submissos, depois de termos estado sempre em desvantagem e da péssima 1ªparte que fizemos, não pode ser considerado um mau resultado.

Que classe tremenda do Joel, aquele 3ºgolo é fantástico.

Não me parece que a primeira parte tenha sido assim tão má!
O que fizeram os lagartos mais do que nós? marcaram 2 golos, sim e em que condições?
Uma reposição que seria para o Benfica e que foi oferecida aos lagartos!
Um livre de 10 metros no qual o Arnaldo não faz falta, leva com um jogador dos lagartos em cima e é sancionada a 6ª. falta.
De resto o jogo foi equilibrado, um remate aqui outro acolá.
O Marcão fez 2 ou 3 defesas na 1ª. parte e o JB tambem tirou por exemplo um golo ao Dentinho!

Na 2ª.parte fomos muito superiores!
Poderiamos ter ganho!

Acho que os lagartos pressionaram mt a equipa de arbitragem, a decisão da marcação da 6. falta ao Arnaldo advem dessa pressão, o palhaço do Orlando grita td o q quer aos ouvidos do arbitro, chama-lhe de tudo até o puxa e empurra e tudo continua igual, infelizmente é assim!

Um catrefada de anos na selecção dá para dominar árbitros, dirigentes, jornalistas etc.
O Orlando tem muita força no meio do futsal, mas está abusar de tudo isso.

_Benfiquista_

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2011, 13:31
Não percebo as criticas que se está a fazer ao PF por ter falado do que falou.
O palhaço do orlando passa a vida a queixar-se das arbitragens, pelos vistos os submissos estão fartos de mandar DVD´s com imagens de erros para o Conselho de Arbitragem e o PF a única coisa que fez foi dizer "já chega de falar de arbitragens e de mandarem DVD´s com erros para o Conselho de Arbitragem"....o que é que o homem disse de mal????
Concordo.Ele denunciou e fez muito bem.Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala...não sei o que a malta quer.Ele não se desculpou da arbitragem no jogo de ontem, apenas se fartou e disse algumas verdades no geral!E muito bem a meu ver!

Sum41

Viram aquele adepto que foi dizer algo ao Diece, quando este se preparava para fazer um lançamento( é assim que se diz? )? Não percebi se estava a mandar vir com ele ou a incentivá-lo

crslb

Just, parabéns pela vitória.
Uma pergunta, o andré machado está ai no plantel ? É o g.r suplente ?