1ª Jorn: BENFICA 3 - 1 SC Caldas Sáb 8 Out 18h BENFICA TV

André Sousa

Esta equipa é tão boa que não consegui não ficar meio chateado por termos perdido um set.

O_Glorioso

Será que vão jogar com estes equipamentos? Até já andam a cortar as mangas, vergonhoso.

Enfim, o amadorismo teima em não largar este clube...

Sempreparasemprebenfica

faneca_slb4ever

Está é na altura de apoiar a equipa em todos os jogos.

Nem eram os melhores do mundo quando ganharam a Supertaça por 3-0 nem são os piores quando perdem um set para o Caldas (gostei bastante desta equipa).

Eddie_

Não tive oportunidade de ver este jogo, mas vi os outros jogos no pavilhão.
E gostei bastante da equipa

Não esquecer que este jogo era o 3º em 5 dias, e ainda houve uma festa pelo meio (ganharam a supertaça, né...)
Ah, e os pontos desta fase ainda se multiplicam por uns fantásticos 0,2 para a próxima fase!!!

Isto provoca uma IMENSA motivação, aliada ao cansaço dos dois últimos jogos e ao facto do adversário ser acessível.

No entanto, cumpriram a obrigação e ganharam os 3 pontos. Mas o treinador é posto em causa. Enfim...

alex_diabólico

Citação de: O_Glorioso em 08 de Outubro de 2011, 22:59
Será que vão jogar com estes equipamentos? Até já andam a cortar as mangas, vergonhoso.

cum carvalho... até com as mangas?!?

O_Glorioso

Citação de: alex_diabólico em 09 de Outubro de 2011, 19:04

Que tem? Não posso?

Aproveito para reiterar o que disse, ainda que tenho uma breve uma esperança que comprem equipamentos como deve ser.

Polaco

Citação de: O_Glorioso em 09 de Outubro de 2011, 19:58

Que tem? Não posso?

Aproveito para reiterar o que disse, ainda que tenho uma breve uma esperança que comprem equipamentos como deve ser.

Deve ser obrigação pela Troika.
Ou então é para pagar ao 3ª G Redes Sueco no andebol, ao 3º Gredes do Futsal, ou ao  2º G Redes do Futebol.

Superga1949

tá e na altura de sermos campeões faneca... 2 anos a ver navios.... Se nao for este é quando ?! No final só há 1 opção ....

Miguelg

essa das mangas ai ai.....o Roberto Reis por onde passou sempre jogou com as mangas assim....livra qualquer dia até a rede não presta

Pedro Saraiva

Citação de: O_Glorioso em 09 de Outubro de 2011, 19:58

Que tem? Não posso?

O Glorioso tem toda a razão.
Já no jogo da Supertaça tinha reparado o incómodo de quase todos os jogadores com esta camisola.
Passam o tempo a mexer nas mangas, ora puxando-as para cima, ora torcendo-as para não cairem.
Ou jogam com aquelas camisolas coladas ao corpo ou então com camisolas sem mangas (como aconteceu num passado recente).
São pequenos pormenores que são de fácil resolução, ou haverá falta de camisolas?
Há dois anos lembro-me que os jogadores da equipa de andebol andavam com os números nas costas da camisola a cair e publicidade idem. Isto é o Benfica, é inadmissível falhas a nível de equipamento quando somos "vestidos" pela Adidas.

Quanto ao jogo.............descontraído.........a equipa tem que rodar para todos terem "andamento" quando for preciso.............não vem mal ao mundo por terem perdido um set.

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 10 de Outubro de 2011, 02:18
tá e na altura de sermos campeões faneca... 2 anos a ver navios.... Se nao for este é quando ?! No final só há 1 opção ....
Obviamente. É uma obrigação.