CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

fgsilva

Sexta lá estarei. Primeira vez numa deslocação fora, espero que seja inesquecível e que o Benfica traga os 3 pontos lá de cima.

mafd

para ser sincera acho que vai ficar 2-1....mas espero que entrem como guerreiros e com cabeca!!!!  :slb2:  :slb2:

Trezeguet

Citação de: mafd em 22 de Setembro de 2011, 15:05
para ser sincera acho que vai ficar 2-1....mas espero que entrem como guerreiros e com cabeca!!!!  :slb2:  :slb2:
2-1 para eles?

SLBRulez

Era perfeito vencermos, ficávamos isolados na frente do campeonato, o que já seria bastante bom.

mafd

Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2011, 15:05
Citação de: mafd em 22 de Setembro de 2011, 15:05
2-1 para eles?
sim mau presentimento.

CkM

Tenho a impressão de que se nos virmos no topo da classificação não saímos de lá mais.

parras_bs

Citação de: CkM em 22 de Setembro de 2011, 15:10
Tenho a impressão de que se nos virmos no topo da classificação não saímos de lá mais.
era bom ficarmos "agarrados ao poder"!

Spider1502

parras_bs

no ano passado postaram aqui a foto de um gajo com o cachecol do Maior em plena pocilga no meio dos corruptos, mesmo a patrão
alguem tem por ai essa foto?

FR