CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

redboyoriginal

Só uma pergunta, amanhã a segurança para o jogo é idêntica ao do ano passado, certo ?

PRESENTE PARA TE VER A GANHAR !!!

hugo1904

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2011, 19:09
Por mim ia assim:

Artur

Emerson
Nº 4
Garay
Maxi Pereira

Javi
Witsel
Amorim

Aimar
Nolito
Bruno César

Cardozo
Saviola
Rodrigo

Era vitória pela certa :metal:
Isso é batota... Já viste o 11 inicial! ^-^

tjbc

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2011, 19:09
Por mim ia assim:

Artur

Emerson
Nº 4
Garay
Maxi Pereira

Javi
Witsel
Amorim

Aimar
Nolito
Bruno César

Cardozo
Saviola
Rodrigo

Era vitória pela certa :metal:
seria 14 vs 14

Bulk

Gostaria de ver o onze que apresentámos frente ao Man Utd numa tentativa semelhante à que apresentámos o ano passado no jogo para a 1ª mão da Taça de Portugal.

É importante vencer amanhã, mas não ficará nada por terra se não conseguirmos obter um resultado favorável.

winteste

Darkboy

Citação de: winteste em 22 de Setembro de 2011, 19:18
Quer queiram que não, um empate seria um bom resultado.

Agora que temos a igualdade pontual, assinava na hora.

pabloelmago

Espero nao ver o Amorim a titular. Nao tá com andamento para jogos destes.

MP_14

Citação de: pabloelmago em 22 de Setembro de 2011, 19:20
Espero nao ver o Amorim a titular. Nao tá com andamento para jogos destes.
Se o Ruben for titular e ganharmos, o JJ é uma ganda treinador.
Se o Ruben for titular e perdermos, o JJ inventou mais uma vez.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Cada vez mais defendo a utilização do onze que mais vezes jogou junto, pelos seguintes motivos:

1 - O Benfica irá ao que tudo indica estrear amanhã neste tipo de clássicos pelo menos uns 5 jogadores (cerca de 5/11 da equipa - perto de 50%), sendo eles: Artur, Garay, Emerson (representam 3/5 da estrutura defensiva - superior a 50%), Witsel (1/3 da linha média - 33%) e Nolito (1/3 da linha ofensiva - 33%), sendo que dos habituais substitutos, apenas Saviola, Ruben Amorim e Jardel, não são estreantes, e Rodrigo, Bruno César e Matic o são. Rodrigo Mora e Eduardo serão caso entrem estreantes absolutos neste campeonato!

2 - O Benfica tem um estilo e táctica de jogo novo para esta temporada.

3 - Os jogadores ainda estão a assimilar as ideias do treinador e o próprio está a conhecer os primeiros.

4 - O Por(c)o tem uma táctica e estilo de jogo já consolidado ao longo das últimas temporadas.

5 - Do onze habitualmente titular do Por(c)o, apenas Kléber é um estreante, logo é claramente uma equipa mais experiente que o Benfica neste tipo de ambientes.

6 - O Por(c)o joga com o factor caseiro.

7 - A terceira equipa em campo, digamos que aparenta ser "séria".

Face a todos estes condicionantes, penso que o JJ na conferência de imprensa hoje deveria realçar estes pontos, sobretudo os primeiros 6, não em tom de desculpabilizar desde já um mau resultado, mas sim num tom de desafiar a sua própria equipa a superar-se a ela própria.

Eu desejo que o Benfica vença, até porque gostaria que começássemos a criar um hábito de vitória lá, mas se empatar ou perder, vai magoar muito o coração, mas temos de contabilizar estas limitações.

O Guerreiro da Luz

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 6ª Jornada

23Set (Sex.)

Porto - SL Benfica 20h15

Estádio: Dragão

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Vitor Pereira

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

onda vermelha

Quero ver o melhor onze :

Artur
Maxi Luisao Garay Emerson
Gaitan Witsel Garcia Nolito
Aimar
Cardozo

Acho estranho nos jogos mais importantes algums (muitos) quererem jogar com um onze teoricamente mais fraco... Isso das tacticas....

PAimar10

Uma professora da primeira classe de uma primária do Porto explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, constrangidos pela localização geográfica, levantam a mão, excepto a menininha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz : * Aninha, por que é que num lebantaste a maum, carago? * Porque eu não torço pelo Puorto - respondeu ela. A professora, chocada, perguntou * Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem? * Sou do BENFICA, o melhor clube do mundo, o clube campeão e tenho muito orgulho disso, respondeu a menina. A professora não acreditava no que ouvia * Aninha, que mal fizeiste tue para torceres pelo BENFICA, minha feilha? * A minha mãe é do BENFICA, o meu pai também o meu irmão também, os meus avós tambémm, por isso sou BENFIQUISTA! - disse cheia de si a menininha... * Bomhe, - disse sem a menor paciência a professora - isto num é motibo para ser do BENFICA, canudo!. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Se a tua mãe fosse uma prostituta, o teu pai um agiota, e o teu irmaum uma bicha louca, o que serias entaum??? * Lógico que seria Portista! - respondeu a menininha...

by: A MIM NINGUEM EM HUMILHA! EU SOU DO BENFICA on facebook

magoslb

Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!! Com noção do que vão passar, mas dentes cerrados e vamos a isso!

Ela também já vai a caminho para ver o jogo.

poliban

Oh Guerreiro os teus posts são muito grandes, a malta começa a ler mas depois vê o tamanho do testamento e desiste...