CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

QuebraOssos


Tuzzoni

#2446
Citação de: slbfanatik em 23 de Setembro de 2011, 14:35
A minha ideia era deixar o carro nas redondezas e no final ir até campanhã e apanhar lá um táxi para o carro. Mas de comboio não é mal pensado

Na minha opinião faz o seguinte... de comboio de Zinde até Camapnhã. Lá apanhas o metro para o dragão, tudo de forma independente. Podes ir em cima do jogo, pois não te preocupas com o estacionar do carro.

No final do jogo, ficas retido com a claque, e fazes o cortejo para campanhã. Por norma é muito mais tranquilo este cortejo. Em campanhã, sem problema algum vais para a linha de comboio que te leva a Zinde. A estação está brutalmente policiada, e não terás problemas. Depois fazes a viagem tranquila para Zinde, e vais ver muita malta de Rio Tinto e Zinde que fez a mesma coisa.


O0

takeshiSLB

O meu irmão vai infiltrado com uns amigos dele :)  que estrondo.
CARREGA MAIOR DE PORTUGAL

Meddler

Toca a ouvir Parkway Drive e Enter Shikari para descontrair!


FR

Eu fui lá ver o jogo no ano do quique, tinha bilhetes oferecidos pela sagres, ficamos quase no topo dos desdentados mas ainda na central. Eramos 5 tinhamos cachecol, festejamos o golo ( havia mais benfiquista naquela zona) no fim saimos quando mostraram o tempo de compensação e nada nos aconteceu até chegarmos ao carro

Revi

Há anos que não se passa nada nos cortejos. Nem a caminho do estádio nem na volta, a opção mais segura é esperares na Campanhã pelos restantes Benfiquistas e ires com eles.  O máximo que pode acontecer é com a Policia e levares com um cacetete.

andre__pereira



Tuzzoni

Citação de: Revi em 23 de Setembro de 2011, 14:40
Há anos que não se passa nada nos cortejos. Nem a caminho do estádio nem na volta, a opção mais segura é esperares na Campanhã pelos restantes Benfiquistas e ires com eles.  O máximo que pode acontecer é com a Policia e levares com um cacetete.

O cortejo antes do jogo para quem não tem experiência é sempre tenso... seja pela policia seja por pedras que possam voar, embora ultimamente os problemas têm sido só com a policia.


Meddler


slbfanatik

Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 14:39
Citação de: slbfanatik em 23 de Setembro de 2011, 14:35
A minha ideia era deixar o carro nas redondezas e no final ir até campanhã e apanhar lá um táxi para o carro. Mas de comboio não é mal pensado

Na minha opinião faz o seguinte... de comboio de Zinde até Camapnhã. Lá apanhas o metro para o dragão, tudo de forma independente. Podes ir em cima do jogo, pois não te preocupas com o estacionar do carro.

No final do jogo, ficas retido com a claque, e fazes o cortejo para campanhã. Por norma é muito mais tranquilo este cortejo. Em campanhã, sem problema algum vais para a linha de comboio que te leva a Zinde. A estação está brutalmente policiada, e não terás problemas. Depois fazes a viagem tranquila para Zinde, e vias ver muita malta de Rio Tinto e Zinde que fez a mesma coisa.


O0
È uma tristeza um gajo não andar á vontade na própria cidade anyway Thanks for the tip!

:victory:
:slb2:

supersueca

estou a ouvir "a matança do porquinho" do Grande Dino Meira para motivar