CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Mestre30

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2011, 16:34
Mestre30 não te sabia fã de masoquismo.
Se realmente esta a dar os 5-0.......é um massacre!! Esse jogo só vi até aos 3-0....depois desisti pk não aguentei mais!

Mestre30

Citação de: JaviGarcía em 23 de Setembro de 2011, 16:37
Sonhei que tínhamos ganho 2-1. Estava empatado e, aos 86', o Maxi cruzou e o Nolito encostou.

Sabem aqueles dias em que se sentem tranquilos sem saber portquê? Hoje eu estou a ter um desses dias, não estou nada nervoso. Até posso estar enganado, mas acho mesmo que vamos sair do Dragão com um resultado positivo.

Nem imaginas o quanto eu desejo que tenhas toda a razão do mundo e......arredores!!

slbfuckfcp

Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2011, 16:27
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2011, 16:21
Eu não consigo ter expectativas altas. Não sei como voces conseguem.
X2
x2 ~

vamos ser expoliados, com os dragays a cuspir bolas, isqueiros o jogo todo, entradas a varrer sem cartão, falsas faltas ...blá, blá, até eles marcarem  o primeiro.

Jogo feito e resultado a favor da bicharada.


JMMC_NORTENHO


Keiroxes

Era tão bom ganhar, roubadinho então era delicioso, só por ser contra quem é.
Vamos Benfica vence por nós.


hc2706


Mestre30


kallou

Malta,

Precisava da vossa ajuda....

Alguém sabe se o jogo desta noite vai passar em algum canal espanhol???

Obrigado.

isaias

Confesso que estou com medo, não da equipa do fcp, mas de tudo o que envolve o jogo, especialmente da versão tuga de Charles Montgomery Plantagenet Schicklgruber Burns. Receio que já tenha ou ainda venha a levar fruta para algum quarto de hotel ou que ainda lhe sobre tempo para uma já tradicional mariscada "after match".

JMMC_NORTENHO

Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2011, 16:48
Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Setembro de 2011, 16:46
Mestre apareceste na tv, na sic, quando a equipa chegou.
Como é que sabes que era eu???

Porque te conheço. Tavas com o cabelo rapado e acho que também tavas de camisola vermelha.

jase25

Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2011, 16:49
Confesso que estou com medo, não da equipa do fcp, mas de tudo o que envolve o jogo, especialmente da versão tuga de Charles Montgomery Plantagenet Schicklgruber Burns. Receio que já tenha ou ainda venha a levar fruta para algum quarto de hotel ou que ainda lhe sobre tempo para uma já tradicional mariscada "after match".
Smithers, release the hounds.

Mestre30

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Setembro de 2011, 16:50
Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2011, 16:48
Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Setembro de 2011, 16:46
Mestre apareceste na tv, na sic, quando a equipa chegou.
Como é que sabes que era eu???

Porque te conheço. Tavas com o cabelo rapado e acho que também tavas de camisola vermelha.
Se tú me conheces eu tb te conheço , ou não :confused:? Sim, tou de cabelo rapado......tb já não tenho mt... ;D