CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Spider1502

Nao digo que podemos ganhar o jogo mas se o jogar o Amorim este pode encostar no jogador do porco que cai na esquerda no meio campo, o witsel ficara com outro e o Aimar ficara com o Souza/Fernando... Deste modo o Javi pode ajudar o Emerson com o Hulk... Vamos la ver... Nao podemos perder a cabeca nem entrar no jogo deles, como o Koeman disse...

Spider1502

Citação de: Djamb3 em 20 de Setembro de 2011, 00:28
É entrar com a moral toda, tal como no último jogo lá. Temos mais que capacidade de ganhar

Por momentos pensei que fosse o do campeonato, mas nao, foi o da Taca

EPluribusUnum

Ui, vai lá vai.

Já estou a preparar o coração para sofrer que nem um animal.

hcr

Citação de: rambo em 20 de Setembro de 2011, 09:04
Consta-se que vai ser o "dragão de ouro" o nomeado ... :disgust:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=717958
Já vamos ser fodidos!!! Como é possivel nomear um gajo com um passado destes para um jogo desta importancia!! Isto é gozar com o futebol

Billy the Kid

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Setembro de 2011, 09:28
Ui, vai lá vai.

Já estou a preparar o coração para sofrer que nem um animal.
Como se diz na Bíblia: "Homem de pouca fé..."

o Benfica vai ganhar no dragão e vai marcar, no mínimo, 3 golos. Reparem que, para o campeonato, sempre marcamos, no mínimo 2 golos por jogo. Contra o Twente (uma grande equipa que lidera o campeonato holandês), também marcamos, no mínimo, dois golos por jogo.
Esta equipa do Benfica não tem medo de nenhum adversário. Que o diga o Man United que também escapou de uma goleada naLuz.

EPluribusUnum

Não é de pouca fé, isso então tenho sempre, sei é que vamos ter que sofrer, como sempre. Então agora que fechámos a desvantagem que temos para com eles ainda "acardito" mais.

mrfalcon

Citação de: hcr em 20 de Setembro de 2011, 09:47

Já vamos ser fodidos!!! Como é possivel nomear um gajo com um passado destes para um jogo desta importancia!! Isto é gozar com o futebol

infelizmente, enquanto esta escumalha estiver no futebol, o Benfica tem que se mentalizar que para ganhar qualquer jogo (e principalmente no dragão) tem que ser melhor do que o adversário e saber superar as eventuais arbitragens manhosas! temos que ser superiores a isso!

Pablo_8

pra cima deles caralho, ate os comemos, espero que seja um jogo limpo mas contra estes gajos esta visto que ja vale tudo e o arbitro nao vai ter vida facil por isso o que interessa é ganhar nao interessa como...la estarei na gamela a puxar pelas cordas vocais  :slb2:

rocky

No ano passado com o " Aguia de ouro " levamos 5 , se formos competentes dentro do campo , nao hà arbitro que nos tire a vitoria , como aconteceu na final da taça da liga onde ganhamos por 3-0 e fomos roubados por esse senhor

jose1970

SO COM GARRA ...ATITUDE ...E AMBIÇAO GANHAREMOS ....CARREGA BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: ::bater:: ::bater::

Billy the Kid

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Setembro de 2011, 09:54
Não é de pouca fé, isso então tenho sempre, sei é que vamos ter que sofrer, como sempre. Então agora que fechámos a desvantagem que temos para com eles ainda "acardito" mais.
Meu caro amigo benfiquista, volto a dizer: esta equipa do Benfica sempre marca, no minimo, dois golos por jogo. No FCP só o Hulk assusta. Mas vai estar bem marcado pelo Emerson (que secou Nani e Park) e quando o Hulk flectir para o meio como tanto gosta, encontrará Witsel e Javi.
O resto daquela equipa, sinceramente, nao me mete medo.
Hamm, e há mais: eles também vão ter de se preocupar com as arrancadas do Aimar, Gaitan e Nolito. Cardozo está em óptima forma e vai colocar em sentido os centrais deles.
Kleber é um menino no meio de Garay e Luisão. não se compara, nem de longe nem de perto ao Falcão. Sem James, vai jogar o varela ou Rodriguez. Nunhum deles constitui perigo para o Maxi.
Vitória do Benfica por um mínimo de dois golos no dragão e liderança isolada do campeonato, donde não sairemos mais.

FilipePereira

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 00:45
Podem-me chamar o que quiserem, mas o Capdevila é coisa que já me passou pela cabeça..

Cap vai ser titular no Dragão. Sei de fonte segura (foi um sonho que tive ontem). Aliás, fez o cruzamento para o segundo golo.

lucilia

Se jogarmos como com os ingleses para a liga dos campeões podemos ganhar, quem são estes, eu nem sei como se chamam.... são do Porto não é!!! :slb2: