CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Achor81

Citação de: Pontus em 20 de Setembro de 2011, 11:35
Pessoal se alguém for a titulo individual ver o jogo que mande pm a dizer alguma coisa.

Muita atenção a este tipo de posts. Eles andam ai.

Billy the Kid

Citação de: fred9 em 20 de Setembro de 2011, 11:32
Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2011, 10:08
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Setembro de 2011, 09:54
Não é de pouca fé, isso então tenho sempre, sei é que vamos ter que sofrer, como sempre. Então agora que fechámos a desvantagem que temos para com eles ainda "acardito" mais.
Meu caro amigo benfiquista, volto a dizer: esta equipa do Benfica sempre marca, no minimo, dois golos por jogo. No FCP só o Hulk assusta. Mas vai estar bem marcado pelo Emerson (que secou Nani e Park) e quando o Hulk flectir para o meio como tanto gosta, encontrará Witsel e Javi.
O resto daquela equipa, sinceramente, nao me mete medo.
Hamm, e há mais: eles também vão ter de se preocupar com as arrancadas do Aimar, Gaitan e Nolito. Cardozo está em óptima forma e vai colocar em sentido os centrais deles.
Kleber é um menino no meio de Garay e Luisão. não se compara, nem de longe nem de perto ao Falcão. Sem James, vai jogar o varela ou Rodriguez. Nunhum deles constitui perigo para o Maxi.
Vitória do Benfica por um mínimo de dois golos no dragão e liderança isolada do campeonato, donde não sairemos mais.

Tá claro.

Varela não assusta? Para mim o Varela está ao nível do Salvio o ano passado. E contra nós nunca lhe vi um mau jogo. Aliás, foi o melhor do fuócul no 0-2 da semi-final da Taça.

Kléber é um menino? Pode não ser um grande avançado, mas é um tipo que até faz golos. Não o menosprezem.

E, para mim, o meio-campo do fuócul e muito forte, sempre em alta rotação.

O que nós podemos explorar, sem dúvida é a defesa deles, que está muito macia.

De resto, deixemo-nos de basófias parvas, que jogar no cavalo marinho é sempre um sufoco, pelo ambiente de merda que nos criam sempre que lá vamos. Aquilo tresanda a podre e empodrece ainda mais quando lá entra o Benfica.

O ódio que eles nos têm é maior que o eventual "amor" que eles nutrem pela sua própria equipa. E eles vivem disso e ganham-nos os jogos dessa maneira... É apenas isso que temos de travar, o ódio. Eles sem esse sentimento negativo de revolta ficam mais frágeis - ficam os tais "andrades".

É apenas isso que o Benfica tem de fazer. Entrar com vontade, querer e convicção e não se deixar levar pelo podre que emana de todo o milímetro cúbico daquele antro de merdosos.
Estás mais preocupado com o Porto do que com a nossa própria equipa. Se o Benfica fizer o seu jogo (igual ao que fez contra o Man United e Twente - as duas mãos), ganha no dragão. Disso, não tenho dúvidas.

Red Eyes

Cautela e caldos de galinha... Mas espreitando sempre a baliza adversária...

abar85

Não é de pouca fé, isso então tenho sempre, sei é que vamos ter que sofrer, como sempre. Então agora que fechámos a desvantagem que temos para com eles ainda "acardito" mais.
Meu caro amigo benfiquista, volto a dizer: esta equipa do Benfica sempre marca, no minimo, dois golos por jogo. No FCP só o Hulk assusta. Mas vai estar bem marcado pelo Emerson (que secou Nani e Park) e quando o Hulk flectir para o meio como tanto gosta, encontrará Witsel e Javi.
Hamm, e há mais: eles também vão ter de se preocupar com as arrancadas do Aimar, Gaitan e Nolito. Cardozo está em óptima forma e vai colocar em sentido os centrais deles.
Kleber é um menino no meio de Garay e Luisão. não se compara, nem de longe nem de perto ao Falcão. Sem James, vai jogar o varela ou Rodriguez. Nunhum deles constitui perigo para o Maxi.
Vitória do Benfica por um mínimo de dois golos no dragão e liderança isolada do campeonato, donde não sairemos mais.

Tá claro.

Varela não assusta? Para mim o Varela está ao nível do Salvio o ano passado. E contra nós nunca lhe vi um mau jogo. Aliás, foi o melhor do fuócul no 0-2 da semi-final da Taça.

Kléber é um menino? Pode não ser um grande avançado, mas é um tipo que até faz golos. Não o menosprezem.

De resto, deixemo-nos de basófias parvas, que jogar no cavalo marinho é sempre um sufoco, pelo ambiente de merda que nos criam sempre que lá vamos. Aquilo tresanda a podre e empodrece ainda mais quando lá entra o Benfica.

O ódio que eles nos têm é maior que o eventual "amor" que eles nutrem pela sua própria equipa. E eles vivem disso e ganham-nos os jogos dessa maneira... É apenas isso que temos de travar, o ódio. Eles sem esse sentimento negativo de revolta ficam mais frágeis - ficam os tais "andrades".

É apenas isso que o Benfica tem de fazer. Entrar com vontade, querer e convicção e não se deixar levar pelo podre que emana de todo o milímetro cúbico daquele antro de merdosos.

Para além de que se o Hulk fecte para o meio e apanha uma auto-estrada como o Giggs é o ai Jesus....

sinceramente espero que não estejam gaitan e Nolito ao mesmo tempo em campo. 1 de cada vez por favor.

abar85

Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2011, 11:45

Tá claro.

Estás mais preocupado com o Porto do que com a nossa própria equipa. Se o Benfica fizer o seu jogo (igual ao que fez contra o Man United e Twente - as duas mãos), ganha no dragão. Disso, não tenho dúvidas.

Comparar a 1ª mão com o Twente e o jogo com o Manchester com  2ª mão contra o Twente é na minha opinião descabido. Foram equipas do Benfica com intenções completamente diferentes.

O Porto não vai ser tão macio na pressão como foi o Manchester na luz.

fred9

A grande diferença entre os jogos com o Iunaite e o Twenty vai ser o ambiente.
Aquela merda vai tresandar a estrume o jogo todo...

Por isso, eu só peço uma coisa aos nossos jogadores:

COLHÕES

Red Eyes

Para que é que estás a pedir os colhões aos jogadores? :confused:
Não me digas que és capado...

fred9

Citação de: Red Eyes em 20 de Setembro de 2011, 11:57
Para que é que estás a pedir os colhões aos jogadores? :confused:
Não me digas que és capado...

lol estiveste bem. Não lhes peço colhões, peço-lhes que MOSTREM colhões. Não me fiz entender...

Jigz

Jigz

fatpapas

Ja conto os dias !!!! BENFICA!!!!!! confiança num bom resultado 1-1 ou 1-2 vamos la e mais que possivel :dance:

Adrian

a minha aposta para o jogo no chiqueiro é:

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Matic ou R. Amorim

Cardozo

já os Corruptos devem jogar com:

Helton John
Sapo
Rolando sem o telefone do Villas Boas
Outro mendes
Alvaro 30mlhoes ou nao sai

Guerin rent a car
J.Pinipon
Dufur

Celobola Mol
Klepperson
Hulky

e ganhamos 2-0 com golos do Perigoso!!!!

Colhões Benfica!!!!!!!

fatpapas

Citação de: Adrian em 20 de Setembro de 2011, 12:03
a minha aposta para o jogo no chiqueiro é:

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Matic ou R. Amorim

Cardozo

já os Corruptos devem jogar com:

Helton John
Sapo
Rolando sem o telefone do Villas Boas
Outro mendes
Alvaro 30mlhoes ou nao sai

Guerin rent a car
J.Pinipon
Dufur

Celobola Mol
Klepperson
Hulky

e ganhamos 2-0 com golos do Perigoso!!!!

Colhões Benfica!!!!!!!

O MAIOR VAI GANHAR COM GOLO DO PERIGOSO! ISTO!

ricardo_areias

Só há 100 bilhetes
duelo será presenciado por 2.500 benfiquistas

O superclássico do Dragão será presenciado in loco por, pelo menos, 2.500 benfiquistas. Este é o número de ingressos enviados pelo FC Porto ao Benfica, tal como exige a legislação vigente (5 por cento da lotação do anfiteatro). Record está em condições de adiantar que, ontem à noite apenas restavam vender cerca de 100 bilhetes. Tudo indica, assim, que esta centena de ingressos seja comercializada nas próximas horas.

O interesse dos benfiquistas em assistir ao duelo com o FCPorto terá sido reforçado pela conjugação de resultados dos dois contendores neste fim-de-semana. O Benfica goleou a Académica e apanhou o arquirrival da Invicta, que não foi além de um empate no encontro com o Feirense. Os adeptos dos encarnados acreditam que a equipa pode proceder à ansiada ultrapassagem na sexta-feira, não se poupando assim a esforços para a apoiarem nesse momento decisivo.

O preço dos ingressos não é muito convidativo, sobretudo para o público em geral: 65 euros. Um associado do emblema da Luz pode assistir ao superclássico da 6.ª jornada por 22,5 euros.

fgsilva