CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

fatpapas




nechako

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 10:54
Citação de: nechako em 20 de Setembro de 2011, 10:40

pois nao....faz tu 750 km (100 e tal euros de despesa) para comprar o bilhete

Tivesses lido a resposta seguinte que eu dei e mais valia nem teres escrito nada.. Eu estou a uns 600 Km da Luz e não é por isso que não vou e não tenho bilhete, por exemplo.. Há amigos, há pessoal conhecido..
nao tinha visto a tua resposta.... ;)
olha que nem toda a gente tem pessoal aí em baixo......em por exemplo!!!! e entendes bem (já que és do norte) o quanto a gente quer ver este jogo!!

fred9

Citação de: Fred26 em 20 de Setembro de 2011, 10:58
Para mim o Benfica empata e já e muito bom

Isto.

Não se esqueçam que infelizmente perdemos lá (e bem) por 5-0.
Menos porgnósticos eufóricos e mais realismo.

O empate seria um excelente resultado.

cris_gomes

empate no dragay com a corrupção que se vive naquele clube e no ambiente que é criado no estádio é uma vitória sem duvida mas a mentalidade que o madeixas deve mandar para o balneário é de vitória sem duvida e sem medo... parece-me que se preocupa demais com um jogador apenas do porco...

fatpapas

Citação de: cris_gomes em 20 de Setembro de 2011, 11:10
empate no dragay com a corrupção que se vive naquele clube e no ambiente que é criado no estádio é uma vitória sem duvida mas a mentalidade que o madeixas deve mandar para o balneário é de vitória sem duvida e sem medo... parece-me que se preocupa demais com um jogador apenas do porco...

E esse foi o grande erro no 5-0 , so marcou Hulk , e depois Varela Falcao e Moutinho destruiram o Benfica

Nordeste Glorioso


EPluribusUnum

Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2011, 10:08
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Setembro de 2011, 09:54
Não é de pouca fé, isso então tenho sempre, sei é que vamos ter que sofrer, como sempre. Então agora que fechámos a desvantagem que temos para com eles ainda "acardito" mais.
Meu caro amigo benfiquista, volto a dizer: esta equipa do Benfica sempre marca, no minimo, dois golos por jogo. No FCP só o Hulk assusta. Mas vai estar bem marcado pelo Emerson (que secou Nani e Park) e quando o Hulk flectir para o meio como tanto gosta, encontrará Witsel e Javi.
O resto daquela equipa, sinceramente, nao me mete medo.
Hamm, e há mais: eles também vão ter de se preocupar com as arrancadas do Aimar, Gaitan e Nolito. Cardozo está em óptima forma e vai colocar em sentido os centrais deles.
Kleber é um menino no meio de Garay e Luisão. não se compara, nem de longe nem de perto ao Falcão. Sem James, vai jogar o varela ou Rodriguez. Nunhum deles constitui perigo para o Maxi.
Vitória do Benfica por um mínimo de dois golos no dragão e liderança isolada do campeonato, donde não sairemos mais.

O0

sammer

Isso é tudo muito bonito mas não corresponde à verdade.

Nestes jogos, para além do sistema táctico e da qualidade individual de cada jogador, existe sempre um apelo por uma força extra que permita um nível competitivo mais elevado, existe a ânsia de ganhar dê por onde der.

Nós temos problemas defensivos, abrem-se sempre enormes buracos na zona central e eles tentarão explorar isso.

Temos que ser inteligentes, uma equipa compacta e não podemos errar. Encarar o adversário com respeito mas sem medo. Jogar olhos nos olhos. Mas com inteligência.

Será um jogo difícil, entre duas equipas que ainda não estão ao seu melhor, em que atribuo o favoritismo ao Porto pelo factor casa e por saber que eles até a relva comerão para tentar ganhar.


pec

Acho que ainda não se sabe?

Diria que leva pelo menos 2 por vermelho directo.


sammer

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 11:29
Acho que ainda não se sabe?

Diria que leva pelo menos 2 por vermelho directo.



Também acredito que sejam 2 jogos, mas o facto de ser vermelho directo não obriga que assim seja.

nechako

quem me faz o (gigante) favor de comprar um bilhete e enviar à cobrança?? PAGO 30 EUROS + portes

fred9

Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2011, 10:08
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Setembro de 2011, 09:54
Não é de pouca fé, isso então tenho sempre, sei é que vamos ter que sofrer, como sempre. Então agora que fechámos a desvantagem que temos para com eles ainda "acardito" mais.
Meu caro amigo benfiquista, volto a dizer: esta equipa do Benfica sempre marca, no minimo, dois golos por jogo. No FCP só o Hulk assusta. Mas vai estar bem marcado pelo Emerson (que secou Nani e Park) e quando o Hulk flectir para o meio como tanto gosta, encontrará Witsel e Javi.
O resto daquela equipa, sinceramente, nao me mete medo.
Hamm, e há mais: eles também vão ter de se preocupar com as arrancadas do Aimar, Gaitan e Nolito. Cardozo está em óptima forma e vai colocar em sentido os centrais deles.
Kleber é um menino no meio de Garay e Luisão. não se compara, nem de longe nem de perto ao Falcão. Sem James, vai jogar o varela ou Rodriguez. Nunhum deles constitui perigo para o Maxi.
Vitória do Benfica por um mínimo de dois golos no dragão e liderança isolada do campeonato, donde não sairemos mais.

Tá claro.

Varela não assusta? Para mim o Varela está ao nível do Salvio o ano passado. E contra nós nunca lhe vi um mau jogo. Aliás, foi o melhor do fuócul no 0-2 da semi-final da Taça.

Kléber é um menino? Pode não ser um grande avançado, mas é um tipo que até faz golos. Não o menosprezem.

E, para mim, o meio-campo do fuócul e muito forte, sempre em alta rotação.

O que nós podemos explorar, sem dúvida é a defesa deles, que está muito macia.

De resto, deixemo-nos de basófias parvas, que jogar no cavalo marinho é sempre um sufoco, pelo ambiente de merda que nos criam sempre que lá vamos. Aquilo tresanda a podre e empodrece ainda mais quando lá entra o Benfica.

O ódio que eles nos têm é maior que o eventual "amor" que eles nutrem pela sua própria equipa. E eles vivem disso e ganham-nos os jogos dessa maneira... É apenas isso que temos de travar, o ódio. Eles sem esse sentimento negativo de revolta ficam mais frágeis - ficam os tais "andrades".

É apenas isso que o Benfica tem de fazer. Entrar com vontade, querer e convicção e não se deixar levar pelo podre que emana de todo o milímetro cúbico daquele antro de merdosos.