CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

FilipePereira

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2011, 00:45
Podem-me chamar o que quiserem, mas o Capdevila é coisa que já me passou pela cabeça..

Cap vai ser titular no Dragão. Sei de fonte segura (foi um sonho que tive ontem). Aliás, fez o cruzamento para o segundo golo.

lucilia

Se jogarmos como com os ingleses para a liga dos campeões podemos ganhar, quem são estes, eu nem sei como se chamam.... são do Porto não é!!! :slb2:

pjin1980

Nada de invenções...e por o melhor 11 em campo

Artur
maxi Luisao Garay Emerson
Javi
Witsel
Gaitan Aimar Nolito
Cardozo

maxi04


Trezeguet

O clássico entre FC Porto e Benfica, pelas emoções, história e rivalidade que envolve, tem sido fértil em incidentes nas últimas épocas e por isso mesmo merece tolerância zero pelas forças policiais.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mrfalcon

Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2011, 10:08
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Setembro de 2011, 09:54
Não é de pouca fé, isso então tenho sempre, sei é que vamos ter que sofrer, como sempre. Então agora que fechámos a desvantagem que temos para com eles ainda "acardito" mais.
Meu caro amigo benfiquista, volto a dizer: esta equipa do Benfica sempre marca, no minimo, dois golos por jogo. No FCP só o Hulk assusta. Mas vai estar bem marcado pelo Emerson (que secou Nani e Park) e quando o Hulk flectir para o meio como tanto gosta, encontrará Witsel e Javi.
O resto daquela equipa, sinceramente, nao me mete medo.
Hamm, e há mais: eles também vão ter de se preocupar com as arrancadas do Aimar, Gaitan e Nolito. Cardozo está em óptima forma e vai colocar em sentido os centrais deles.
Kleber é um menino no meio de Garay e Luisão. não se compara, nem de longe nem de perto ao Falcão. Sem James, vai jogar o varela ou Rodriguez. Nunhum deles constitui perigo para o Maxi.
Vitória do Benfica por um mínimo de dois golos no dragão e liderança isolada do campeonato, donde não sairemos mais.

Deus te oiça!

nechako

Citação de: nokas7 em 19 de Setembro de 2011, 21:27
Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 21:22
Citação de: nokas7 em 19 de Setembro de 2011, 21:18
Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: pauletadias em 19 de Setembro de 2011, 20:35
O meu primo ligou para a linha benfica e disseram que bilhetes so mesmo na Luz.

FO#"-&# , P"#& "#$ PA"##!! O Benfica é algum clube regional!?????

querias 2 mil bilhetes distribuidos pelo país ?

PELO MENOS NA ZONA DO PORTO QUERIA ALGUNS NAO!???? O jogo e no Porto, e so o pessoal de Lisboa e que pode comprar... Sim senhor!! Muitos parabens

Que eu saiba a compra não está restrita a pessoal de Lisboa..

O meu primo ligou para a linha benfica e disseram bilhetes so na luz.

Mas isso não é ser restrito a pessoal de Lisboa..

pois nao....faz tu 750 km (100 e tal euros de despesa) para comprar o bilhete

Jigz

O Benfica é bem mais forte que o porto , a todos os níveis...esta ideia que querem passar que o porto esta muito forte...é épica lol

O que nos pode condicionar ( ou motivar ,  depende) é aquele ambiente dentro e fora do estádio...ou as habituais ajudas... :slb2:

dbarata

Citação de: pjin1980 em 20 de Setembro de 2011, 10:18
Nada de invenções...e por o melhor 11 em campo

Artur
maxi Luisao Garay Emerson
Javi
Witsel
Gaitan Aimar Nolito
Cardozo

Sem tirar nem por! e jogar jogo olhos nos olhos somos o BENFICA CRL!

Jay-C

Eu acho que o JJ vai optar por um 4-3-3!

btw, acredito que vamos lá ganhar pela margem mínima!

nokas7

Citação de: nechako em 20 de Setembro de 2011, 10:40

pois nao....faz tu 750 km (100 e tal euros de despesa) para comprar o bilhete

Tivesses lido a resposta seguinte que eu dei e mais valia nem teres escrito nada.. Eu estou a uns 600 Km da Luz e não é por isso que não vou e não tenho bilhete, por exemplo.. Há amigos, há pessoal conhecido..

fatpapas

Nao utilizaria o mesmo esquema contra o United, certamente o porto ja esteve atento a isso e nao iria funcionar , jogaremos no normal 4-2-3-1 e com o decorrer do jogo vai se fazendo as alteraçaoes necessarias

Porto 1-2 Benfica
Hulk         Nolito
                Luisao


Fred26

Se o JJ mete se o Matic a médio defensivo o Benfica ganhava não põe a faltar 1min