CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Shoky

E o melhor...tentaram marcar no contra ataque, enquanto os nossos festejavam o golo da vitória.

Menino do Côro

Sabes, nem consigo encontrar palavras para descrever realmente o que sinto em relação a esse roubo. Quinze anos depois ainda me dá voltas ao estômago.

Lembro-me de ver o Inácio, na altura adjunto do FCP, a gozar com a nossa cara na televisão e a argumentar como o golo tinha sido bem anulado. Tanta filha-da-putice! Foda-se!

Nem imaginas o quanto quero ver o Benfica destroçar esses filhos da puta! É que é mesmo um clube de filhos da puta! Cabrões corruptos do pior, foda-se! Não sei como se pode ser genuinamente desse clube.

4ever Red Devil

Já disse, o que custa mais nisto tudo é que vá passar impune.

Que o Benfica vai voltar ao topo eu sei, mas não consigo engolir que o Porto fique a ser um grande clube aos olhos do mundo à custa disto.

pguerreiro

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:18
Eu não. Era muito jovem, felizmente não apanhei os piores anos em termos de corrupção, só despertei para o futebol um pouco depois.

Não há vídeo do Kandaurov? Tenho a impressão de já o ter visto.
http://www.anti-benfica.com/docs/o_canais/fumo_e_fogo/1998/fcporto-benfica-golo-kandaurov.wmv

_Benfiquista_

Fiquei doente ao ver em directo, naquela noite sozinho na minha sala, a anularem esse GOLO LIMPO do Amaral em plena lixeira das antas!!!

_Benfiquista_

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:32
Já disse, o que custa mais nisto tudo é que vá passar impune.

Que o Benfica vai voltar ao topo eu sei, mas não consigo engolir que o Porto fique a ser um grande clube aos olhos do mundo à custa disto.
Não é assim tão linear.Passas no forum do Deportivo da Coruña e eles odeia-os.Sabem muito bem o que é o fcp...

pguerreiro

Bem mais recente foi a do Proença em 2008/2009, o mergulho do Lisandro, não jogávamos um chavelho com o Quique mas se ganhássemos esse jogo no Ladrão passávamos para o comando da classificação e decerto embalávamos para o título.

Menino do Côro

Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2011, 03:36
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:18
Eu não. Era muito jovem, felizmente não apanhei os piores anos em termos de corrupção, só despertei para o futebol um pouco depois.

Não há vídeo do Kandaurov? Tenho a impressão de já o ter visto.
http://www.anti-benfica.com/docs/o_canais/fumo_e_fogo/1998/fcporto-benfica-golo-kandaurov.wmv

Mais um roubo mítico esse jogo! O 1-1 limpinho anulado ao Kandaurov, a expulsão perdoada ao Paulinho Santos várias vezes, a primeira das quais agredindo o João Pinto dentro da área na 1ª parte (penálti por marcar), o ambiente de guerra civil, etc.

No final de todo este escândalo, o "prof. bitaites" (Hernâni Gonçalves) veio novamente gozar com a nossa cara na CS a dizer que o FCP tinha mandado o Benfica para as "calendas gregas". Sempre gostaram de ganhar com batota: gente suja é assim.

Miguel Gouveia

Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2011, 03:36
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:18
Eu não. Era muito jovem, felizmente não apanhei os piores anos em termos de corrupção, só despertei para o futebol um pouco depois.

Não há vídeo do Kandaurov? Tenho a impressão de já o ter visto.
http://www.anti-benfica.com/docs/o_canais/fumo_e_fogo/1998/fcporto-benfica-golo-kandaurov.wmv

Dasss!

4ever Red Devil

Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2011, 03:36
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:18
Eu não. Era muito jovem, felizmente não apanhei os piores anos em termos de corrupção, só despertei para o futebol um pouco depois.

Não há vídeo do Kandaurov? Tenho a impressão de já o ter visto.
http://www.anti-benfica.com/docs/o_canais/fumo_e_fogo/1998/fcporto-benfica-golo-kandaurov.wmv

Obrigado.

Quem diria que um dia o Pedro Neto já foi dos mais inconformados das internets?

4ever Red Devil

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2011, 03:40
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:32
Já disse, o que custa mais nisto tudo é que vá passar impune.

Que o Benfica vai voltar ao topo eu sei, mas não consigo engolir que o Porto fique a ser um grande clube aos olhos do mundo à custa disto.
Não é assim tão linear.Passas no forum do Deportivo da Coruña e eles odeia-os.Sabem muito bem o que é o fcp...

E isso serve de quê?

O tempo apaga isso tudo. Nunca ninguém para além de nós vai saber o que se passou cá.

Cabe-nos a nós pelo menos fazer com que nunca ninguém se esqueça.

pguerreiro

Se houvesse um trabalho criterioso por parte da comunicação social portuguesa iam ver onde ia parar a «hegemonia portista». O problema é que há medo e ninguém quer desenterrar esse passado.

Dandy

Citação de: Menino do Côro em 19 de Setembro de 2011, 02:57
Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Setembro de 2011, 02:55
Citação de: Menino do Côro em 19 de Setembro de 2011, 02:47
Era lindo ganhar na pocilga!

Fds, já tenho saudades.

Já não ganhamos lá há 7 meses, sinto falta!

Ganhámos lá 3 vezes em 20 anos. Tenho mais do que fome, tenho necessidade visceral de ver o Benfica ganhar e malhar nesses filhos da puta.


   Ganhámos duas vezes nos últimos 2 anos, a vitória de Abril de 1991 já tem amis de 20 anos.

   Além disso, as duas vitórias verificadas não serviram para nada de nada.

   Em 2006 perdemos o campeonato e em 2011 perdemos a Taça.


pguerreiro

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:46
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2011, 03:40
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 03:32
Já disse, o que custa mais nisto tudo é que vá passar impune.

Que o Benfica vai voltar ao topo eu sei, mas não consigo engolir que o Porto fique a ser um grande clube aos olhos do mundo à custa disto.
Não é assim tão linear.Passas no forum do Deportivo da Coruña e eles odeia-os.Sabem muito bem o que é o fcp...

E isso serve de quê?

O tempo apaga isso tudo. Nunca ninguém para além de nós vai saber o que se passou cá.

Cabe-nos a nós pelo menos fazer com que nunca ninguém se esqueça.
x2 O Platini ainda manda uma boca de vez em quando mas é sempre em ziguezague, depois senta-se com eles para jantar nas finais europeias. A BTV nesse aspecto tem sido muito importante, tem conseguido trazer à luz do dia esse passado que ainda era mais pôdre do que o presente, e por isso tem sido alvo de ataques cerrados por parte da ERC e outros avençados. A maior riqueza do FCP está nos arquivos RTP, se houvesse acesso ninguém ousaria defender que nunca houve podridão.