CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Sequel

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2011, 15:54
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2011, 15:53
Admito que a merda do jogo da época passada para o campeonato lá, ainda me tá na cabeça...

Está na cabeça de toda a gente.
É inevitável.

Eu este ano, não te sei explicar porquê, estou com um bom pressentimento. E já com o Unaite estava. Vamos ver.

maxi04


Spider1502

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: Spider1502 em 19 de Setembro de 2011, 14:15
Qualquer resultado que nao seja a derrota e um bom resultado...

Pensamento pessimista. :bah2:

É isso que os gajos tem tentado nos últimos anos, colocar-nos  na cabeça que aquilo é um campo de batalha onde vamos levar com bolas de golfe e pedradas e de onde é impossível sair com sucesso. É um jogo, se estivermos concentrados e não andarmos em respostas e contra-respostas de bocas, podemos sair de lá com sucesso. Vamos lá sem andar a mandar bocas, isso fica para os adeptos, concentrados e com garra. O ambiente, obviamente vai ser pesado, devemos levar com pedras e, se não for prendado com fruta, os assobios vão inibir o árbitro de fazer um jogo equilibrado, por isso é ir lá com a lição bem estudada e com rigor. Dentro do relvado são 11 contra 11, deixemos os porcos cansar os beiços e ameaçar, lá dentro não entram, por isso vamos a eles, com determinação e concentração.

nao vejo onde esta o pessimismo, para mim è realismo, pensar que vamos chegar no cagao ganhar è sim euforismo, abram os olhos, se so fomos capaz de ganhar 2 vez nos ultimos 15 anos no cagao, empatar ja sera um bom resultado, o campeonato è longo e o mais importante è nao ter pontos de atraso. ganhar era um grande resultado mas tambem temos que ser realistas.

Tenho 23 anos e só vi 2 vezes o Benfica a ganhar nas antas... Acho que não é pessimismo...

frslb

Citação de: Keiroxes em 19 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 15:50
omfg   ::bater:: $#/Y%&(#($&) :D :D ::bater:: ::bater::

mtos de vós devem ter visto logo em directo isto. eu só vi o vídeo hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8&feature=player_embedded

Isto é a cena mais nojenta, ridícula, <inserir mais umas quantas palavras pejorativas> que eu já vi/ouvi na tv portuguesa. fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O fdp tem coragem de dizer que não o agrediu que só lhe encostou as mãos? mas tamos a brincar, que puta de anormal, aziado, é bem feita.
Também só soube disto agora, é o cúmulo do ridículo... Chega mesmo a ter piada a figura do homem, a defender o indefensável, que gente triste... É normal nesta gente, pelo menos deu para rir.

Spider1502

Citação de: Keiroxes em 19 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 15:50
omfg   ::bater:: $#/Y%&(#($&) :D :D ::bater:: ::bater::

mtos de vós devem ter visto logo em directo isto. eu só vi o vídeo hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8&feature=player_embedded

Isto é a cena mais nojenta, ridícula, <inserir mais umas quantas palavras pejorativas> que eu já vi/ouvi na tv portuguesa. fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O fdp tem coragem de dizer que não o agrediu que só lhe encostou as mãos? mas tamos a brincar, que puta de anormal, aziado, é bem feita.

Esse filho da puta é mesmo porco... FDX... Já no ano de 2004-2005 o porto a levar bailes de bola do nacional em casa e outras equipas e ele a dizer que o porto é que estava a jogar bem... E é este gajo director de informação do jornal i... QUe FILHO DA PUTA!

Mr. 1904

Eu acho que tudo do que de mal poderia acontecer-nos, aconteceu o ano passado. Não me acredito noutra humilhação ou num jogo de domínio absoluto para eles.

Vai ser difícil, disso não tenho dúvidas, mas podemos conseguir um bom resultado. Um empate não me deixaria descontente.

nikas

Citação de: Spider1502 em 19 de Setembro de 2011, 16:59
Citação de: Keiroxes em 19 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 15:50
omfg   ::bater:: $#/Y%&(#($&) :D :D ::bater:: ::bater::

mtos de vós devem ter visto logo em directo isto. eu só vi o vídeo hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8&feature=player_embedded

Isto é a cena mais nojenta, ridícula, <inserir mais umas quantas palavras pejorativas> que eu já vi/ouvi na tv portuguesa. fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O fdp tem coragem de dizer que não o agrediu que só lhe encostou as mãos? mas tamos a brincar, que puta de anormal, aziado, é bem feita.

Esse filho da puta é mesmo porco... FDX... Já no ano de 2004-2005 o porto a levar bailes de bola do nacional em casa e outras equipas e ele a dizer que o porto é que estava a jogar bem... E é este gajo director de informação do jornal i... QUe FILHO DA PUTA!

É das coisas mais RIDICULAS de sempre da televisão Portuguesa.

Mercurio_10

O ano passado estava muito pouco confiante. Em geral estou sempre pouco confiante para jogos naquele sítio, mas o ano passado sentia que ia ser muito complicado. Este ano, nunca estando especialmente confiante, acho que um grande Benfica pode ganhar o jogo, mas temo o ambiente em redor, as bolas de golfe e o terror. Isso mexe logo com os jogadores, é inevitável.

A responsabilidade do jogo é deles, é o jogo mais difícil da época, e mesmo que percamos, estamos na luta, ao contrário do ano passado. Um empate seria bem razoável. Ganhar seria um tónico excelente, vantagem no confronto directo e o pior jogo despachado.

Zimmerman

Citação de: pcnunes em 19 de Setembro de 2011, 16:15
Diz o Manuel Queiróz que "o Rámés apenas se levantou rapidamente e foi pedir satisfações ao jogador do Feirense, metendo-lhe as mãos no corpo. Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade, deitou-se para o chão e levantou-se (...) não é de maneira nenhuma uma agressão (...) o futebol não pode expulsar jogadores que não seja por razões muito graves"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Boa comédia...

Marafado


SimpSLB

Se não houver Garay a DE, fico muito mais descansado  :buck2:

Artur

Maxi-Patrão-Garay-Emerson

--------Javi------------------------

--Witsel-----Aimar----------------

Nolito/Ruben--------------Nico

-----------Cardozo---------

Sim, meti o Nolito a extremo direito, ontem ia trocando de alas, e na direita jogou bem

magoslb

Citação de: pcnunes em 19 de Setembro de 2011, 16:15
Diz o Manuel Queiróz que "o Rámés apenas se levantou rapidamente e foi pedir satisfações ao jogador do Feirense, metendo-lhe as mãos no corpo. Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade, deitou-se para o chão e levantou-se (...) não é de maneira nenhuma uma agressão (...) o futebol não pode expulsar jogadores que não seja por razões muito graves"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas não percebes que ele só o abordou?!! Foi é de punho fechado e dentes cerrados, mas como não sacou dum machado e não lhe ceifou uma mão, no pasa nada, siga! :D
Que palhaço do crl!

É esta a visão que os porcos tem do futebol, podem dar traulitada e fazer o que querem em campo que estão habituados a que tudo passe incólume.

Nramos

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2011, 17:18
Citação de: pcnunes em 19 de Setembro de 2011, 16:15
Diz o Manuel Queiróz que "o Rámés apenas se levantou rapidamente e foi pedir satisfações ao jogador do Feirense, metendo-lhe as mãos no corpo. Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade, deitou-se para o chão e levantou-se (...) não é de maneira nenhuma uma agressão (...) o futebol não pode expulsar jogadores que não seja por razões muito graves"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas não percebes que ele só o abordou?!! Foi é de punho fechado e dentes cerrados, mas como não sacou dum machado e não lhe ceifou uma mão, no pasa nada, siga! :D
Que palhaço do crl!

É esta a visão que os porcos tem do futebol, podem dar traulitada e fazer o que querem em campo que estão habituados a que tudo passe incólume.

Quem se habituou a ter um jogador como Bruno Alves a chegar ao fim de 1 campeonato inteiro com 1 amarelo, tem de achar a expulsão do James um exagero, isto é óbvio.

Serrasqueiro

Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2011, 17:22
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2011, 17:18
Citação de: pcnunes em 19 de Setembro de 2011, 16:15
Diz o Manuel Queiróz que "o Rámés apenas se levantou rapidamente e foi pedir satisfações ao jogador do Feirense, metendo-lhe as mãos no corpo. Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade, deitou-se para o chão e levantou-se (...) não é de maneira nenhuma uma agressão (...) o futebol não pode expulsar jogadores que não seja por razões muito graves"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas não percebes que ele só o abordou?!! Foi é de punho fechado e dentes cerrados, mas como não sacou dum machado e não lhe ceifou uma mão, no pasa nada, siga! :D
Que palhaço do crl!

É esta a visão que os porcos tem do futebol, podem dar traulitada e fazer o que querem em campo que estão habituados a que tudo passe incólume.

Quem se habituou a ter um jogador como Bruno Alves a chegar ao fim de 1 campeonato inteiro com 1 amarelo, tem de achar a expulsão do James um exagero, isto é óbvio.

É verdade, para eles as primeiras são sempre de borla.

#AIMAR

............................ ARTUR ............................
................ LUISÃO ........ GARAY ..................
.. MAXI ..................................... EMERSON ..
.............................. JAVI .............................
....................................................................
................ WITSEL ......................................
....................................... AIMAR .................
. GAITAN ...................................... NOLITO .
......................... CARDOZO .........................


era assim.

edit: ou trocava o Gaitan pelo Nolito.