CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

BC!

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Vitor Abreu

Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:22
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Ai é? Tenho uma ideia completamente diferente. Uma coisa é rivalidade, outra é violência.

BC!

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:22
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Ai é? Tenho uma ideia completamente diferente. Uma coisa é rivalidade, outra é violência.
sem querer alongar muito o off-topic. Qual é o país que te referes?

mafd

porque é que o forum esta aberto a nao escritos tb??nao tinha mais logica estar so para inscritos?ate no nosso forum temos que andar a falar por codigos!!!!!

diableimage

Citação de: mafd em 19 de Setembro de 2011, 19:28
porque é que o forum esta aberto a nao escritos tb??nao tinha mais logica estar so para inscritos?ate no nosso forum temos que andar a falar por codigos!!!!!

:huh:

Black Skulls

O pai da minha Namorada é portista e comprou-me um bilhete para a bancada Meo sector C, acham que na pocilga é possivel que os stewards me deixem passar para o sector dos Nossos Adeptos? agradecia ajuda por favor, é a 1ª vez ue vou ver o Benfica á pocilga e tenho medo de ter de ficar no meio dos suinos, se alguém me pudesse ajudar agradecia. Obrigado.

Vitor Abreu

Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:28
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:22
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Ai é? Tenho uma ideia completamente diferente. Uma coisa é rivalidade, outra é violência.
sem querer alongar muito o off-topic. Qual é o país que te referes?

Tirando os latinos acho que não há grandes problemas com a violência. Tu consegues ir ver um Benfica - Sporting e ver adeptos dos 2 clubes a socializarem antes do jogo, já do Porto é impossivel.


BC

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:22
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Ai é? Tenho uma ideia completamente diferente. Uma coisa é rivalidade, outra é violência.
Posso-te adiantar desde já que em termos de adeptos (futebol) Portugal deve ser dos mais seguros. Ou seja onde há menos violencia.

Queres aqui 3/4 países onde em derbys/clássicos há mortes em quase todos os jogos? Entao aqui vai. Inglaterra, Grécia, Turquia e França. Brasil na América do Sul por exemplo é outro.

Acredita que em termos de segurança e quase sem problemas o nosso país é do melhor. Em todos os países há disto.

Shoky

Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Begpr em 19 de Setembro de 2011, 18:41
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2011, 18:39
Tipo como é a sair do estadio?
Se fomos para a zona da claque dos Benfiquistas à saida podemos ir tranquilos para o metro e ficarmos no porto?
É que tambem duvido que seja tudo de lisboa, devem haver gajos que sao do porto nao?
se não me engano, as claques visitantes são sempre os últimos a sair do estádio... pode demorar meia hora, como 2 ou 3 horas, depende da polícia.
Sim, mas tipo sera seguro ficar no porto e apanhar o metro?

Eu não aconselhava...sinceramente.
O estádio é à beira de bairros...e o metro é fechado e tens de descer duas vezes as escadas rolantes.

brankinho_gaspar

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:32
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:28
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: BC! em 19 de Setembro de 2011, 19:22
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2011, 19:21
É incrivel como para se ir ver um jogo de futebol temos de nos camuflar, ir em grupos, etc etc. Que gente repugnante, e o mais incrivel é que ninguém se preocupa com isto neste país.
lol é assim quase em todos os países.

Ai é? Tenho uma ideia completamente diferente. Uma coisa é rivalidade, outra é violência.
sem querer alongar muito o off-topic. Qual é o país que te referes?

Tirando os latinos acho que não há grandes problemas com a violência. Tu consegues ir ver um Benfica - Sporting e ver adeptos dos 2 clubes a socializarem antes do jogo, já do Porto é impossivel.
Barça - Madrid, Lázio- Roma...



Ludwig van

Não faças isso, Alomaya.

Mesmo ficando nós uma hora no estádio, eles ficam à espera nas entradas do metro para se "despedirem" de nós.

Mais vale deixares o carro em Aveiro (ou onde for a última paragem), apanhares o comboio e depois no final do jogo voltas com o resto dos adeptos no comboio.


Blitzer

Jogo entre equipas de grande rivalidade é sempre assim.

Boca - River
Fenerbahce - Galatasaray
Celtic - Rangers
Ajax - Feyenoord
Olympiakos - Panathinaikos
etc

Há em todo o lado !!

Shoky

Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2011, 19:38
Não faças isso, Alomaya.

Mesmo ficando nós uma hora no estádio, eles ficam à espera nas entradas do metro para se "despedirem" de nós.

Mais vale deixares o carro em Aveiro (ou onde for a última paragem), apanhares o comboio e depois no final do jogo voltas com o resto dos adeptos no comboio.

É...o metro é uma péssima solução.
E eu nunca fui ver o Benfica ao Dragão...e acho que nunca hei-de ir.
Para um Benfiquista do Norte é muito pior, porque a certo momento tens de sair da caixa e rezar.

Mas conhecendo muito bem a área...sair da caixa para ir apanhar o metro no Dragão...é uma ideia péssima.
É estar a pedir apanhar uma coça.