CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

mafd

Citação de: fatpapas em 20 de Setembro de 2011, 20:57
Citação de: mafd em 20 de Setembro de 2011, 20:55
mas que fdp apanhou um vermelho directo e so lev 1 jogo de suspensao??? fuck  :disgust:! é que ja nem sao discretos e td as claras..

Nao interessa , isto e Portugal e ja deviam estar habituados a isto , agora vamos e ganhar a merda do jogo!
mas é revoltante estarmos tds os anos a ver smpre a mesma parodia eles ainda gozarem e ninguem faz nd ninguem (direccoes) se junta contra este hipocricia e corrupcao!!!

fatpapas

Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2011, 20:58
se eu mandasse, até os bolsos dos jogadores ja iam repletos de pedras.
chega de ser cornos mansos.

isto para mim já vai para além do orgulho.farto de ser tratado como peste negra naquela cidade.
sexta-feira tinham o retorno.acabava a brincadeira.aliás isto só acaba quando alguem vir um amigo ou ente querido seriamente magoado.

de ressalvar, que um dos nossos perdeu a vista na nossa propria casa.

Esses cornos ressabiados FDP's vao ver como se ganha dentro das 4 linhas e FORA DELAS!!!!

PAimar10

Estou confiante para este jogo. 1-2 para os Gloriosos.
Estou cm medo é da tripeiragem. Aquela gente só tem merda na cabeça mas sabe bem que se ganhamos ficamos com mais 4 pontos (reais, que 3 para eles nos apanharem nao chegariam) e muito motivados. Vão fazer T-U-D-O para evitar isso. Tenho a ideia que vai ser muito parecido em termos de hostilidade com o 3-1 lá na época do título. Infelizmente, não me surpreenderia. E se soubessem a vontade que me dá de esganar aqueles fdp... Tbm nao sou do genero de incitar a violencia mas tudo tem limites.

Nota: prognóstico feito considerando que o JJ não inventa. E isso vai ser para mim uma prova de fogo para ele. Vou estar muito atento àquilo que ele faz. Golos: Hulk; Cardozo, Nolito

Niggalhao

Citação de: PAimar10 em 20 de Setembro de 2011, 21:05
Estou confiante para este jogo. 1-2 para os Gloriosos.
Estou cm medo é da tripeiragem. Aquela gente só tem merda na cabeça mas sabe bem que se ganhamos ficamos com mais 4 pontos (reais, que 3 para eles nos apanharem nao chegariam) e muito motivados. Vão fazer T-U-D-O para evitar isso. Tenho a ideia que vai ser muito parecido em termos de hostilidade com o 3-1 lá na época do título. Infelizmente, não me surpreenderia. E se soubessem a vontade que me dá de esganar aqueles fdp... Tbm nao sou do genero de incitar a violencia mas tudo tem limites.

Nota: prognóstico feito considerando que o JJ não inventa. E isso vai ser para mim uma prova de fogo para ele. Vou estar muito atento àquilo que ele faz. Golos: Hulk; Cardozo, Nolito
Não podes pôr o nome verdadeiro.

Pões ulqui

força Benfica


Begpr

tenham cuidado com o que escrevem aqui nestas alturas.
sim, a mim tmb me revolta saber que os animais daqueles clube não foram presos... como me revolta saber que os corruptos e incompetentes que provocaram a crise mundial a esta hora estão a rir-se com os bolsos cheios e eu a contar os cêntimos para poder comprar um bilhete para ir á Luz...

o que eu quero dizer é que... se querem vingar-se, óptimo. façam-no forte e feio, tão feio que daqui a 50 anos ainda falem disso.... agora, não o publicitem aqui como de vez em quando se vê nestas alturas.

PAimar10

Citação de: Niggalhao em 20 de Setembro de 2011, 21:07
Citação de: PAimar10 em 20 de Setembro de 2011, 21:05
Estou confiante para este jogo. 1-2 para os Gloriosos.
Estou cm medo é da tripeiragem. Aquela gente só tem merda na cabeça mas sabe bem que se ganhamos ficamos com mais 4 pontos (reais, que 3 para eles nos apanharem nao chegariam) e muito motivados. Vão fazer T-U-D-O para evitar isso. Tenho a ideia que vai ser muito parecido em termos de hostilidade com o 3-1 lá na época do título. Infelizmente, não me surpreenderia. E se soubessem a vontade que me dá de esganar aqueles fdp... Tbm nao sou do genero de incitar a violencia mas tudo tem limites.

Nota: prognóstico feito considerando que o JJ não inventa. E isso vai ser para mim uma prova de fogo para ele. Vou estar muito atento àquilo que ele faz. Golos: Hulk; Cardozo, Nolito
Não podes pôr o nome verdadeiro.

Pões ulqui
Pronto, pronto, desculpem :P

Golos: Ulqui; Cardozo, Nolito

Biscai@

Para lá de todas as adversidades que vamos encontrar no dragão...
Ainda temos estes...
Manuel ASQUEROSO Queiroz no seu melhor.
Comentários vergonhosos...
http://jornaldaaguia.blogspot.com/

RN

Citação de: Begpr em 20 de Setembro de 2011, 21:08
tenham cuidado com o que escrevem aqui nestas alturas.
sim, a mim tmb me revolta saber que os animais daqueles clube não foram presos... como me revolta saber que os corruptos e incompetentes que provocaram a crise mundial a esta hora estão a rir-se com os bolsos cheios e eu a contar os cêntimos para poder comprar um bilhete para ir á Luz...

o que eu quero dizer é que... se querem vingar-se, óptimo. façam-no forte e feio, tão feio que daqui a 50 anos ainda falem disso.... agora, não o publicitem aqui como de vez em quando se vê nestas alturas.

x2

PAimar10

Sinceramente acho que este tópico não devia ser visivel para nao-registados. Este e qualquer outro de jogos contra Osgas e morcoes. Não dá para fazer isso? Ou ja se faz?

Niggalhao

Citação de: PAimar10 em 20 de Setembro de 2011, 21:09
Citação de: Niggalhao em 20 de Setembro de 2011, 21:07
Citação de: PAimar10 em 20 de Setembro de 2011, 21:05
Estou confiante para este jogo. 1-2 para os Gloriosos.
Estou cm medo é da tripeiragem. Aquela gente só tem merda na cabeça mas sabe bem que se ganhamos ficamos com mais 4 pontos (reais, que 3 para eles nos apanharem nao chegariam) e muito motivados. Vão fazer T-U-D-O para evitar isso. Tenho a ideia que vai ser muito parecido em termos de hostilidade com o 3-1 lá na época do título. Infelizmente, não me surpreenderia. E se soubessem a vontade que me dá de esganar aqueles fdp... Tbm nao sou do genero de incitar a violencia mas tudo tem limites.

Nota: prognóstico feito considerando que o JJ não inventa. E isso vai ser para mim uma prova de fogo para ele. Vou estar muito atento àquilo que ele faz. Golos: Hulk; Cardozo, Nolito
Não podes pôr o nome verdadeiro.

Pões ulqui
Pronto, pronto, desculpem :P

Golos: Ulqui; Cardozo, Nolito
Gratzi  :police:

Johnny|SLB

Que luxo... Agora um vermelho directo ja nem sequer dá 2 jogos de suspensão directa.. que espectaculo!

Ainda por cima por agressao... que descaramento..

JoRiMaPi

TRIPEIRO Ó TRIPEIRO, O MAIS TRISTE DA NAÇÃO!
O BENFICA É O MAIOR, SAÚDEM O VERDADEIRO CAMPEÃO!!

leather

A violência nada resolve.

Eles vivem disso, alimentam-se disso. Quanto mais próximo for de um jogo de futevol em vez de uma guerra, mais próximo estaremos de vencer.

Para mim o futebol, não é, nem pode ser uma guerra. Para mim, o futebol devia ser festa, alegria e prazer.
Infelizmente, existe muita gente que não pensa assim e ódio é o seu alimento.

Se gosto FCP?

Não, obviamente e o prazer tem que ser vencer limpo dentro das 4 linhas...

Força Benfica!

Begpr

A equipa que apresentava é a mesma com que vencemos o Twente...
não metia o Rúben como contra o Manchester... não sei até que ponto é que a condição física dele é suficientemente forte para aguentar 1h num estádio onde não recebe aquele apoio enorme dos adeptos do Benfica, que quer queiramos quer não, dá um boost enorme á equipa.

Talvez, experimentava meter o Nolito á direita e Gaitan á esquerda...
o Aimar iria fazer alta pressão, com a cobertura do Witsel.
Sendo que este [Witsel], para além da cobertura ao Aimar, daria apoio ao Javi. Só isso, só usava o Witsel para isso... assim concentrava-se nessas 2 funções e podia ser a peça-chave no ataque e a defender contra-ataques.

lá para os 70min. se o Aimar estiver completamente rebentado, substituia-o pelo B. César... ou seja: mais força, mais stamina, mais remates...

E não sei até que ponto neste jogo compensava meter o Capdevila pela sua experiência, nestes jogos de grande pressão psicológica não sabemos como se comporta o Emerson... e naquela zona a defender os ataques do hulk, pode correr mal com as faltas.

De resto é sabermos jogar como aquele 0-2 para a Taça... calma, "take it easy", e posse de bola no ataque.