CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Vitor Abreu

Pá, eu no ano passado nos dias que antecederam o jogo, quando me lembrava que iamos lá jogar tremia por todos os lados. Este ano estou com bastante confiança. Pode ser bom sinal...

sportbilly

Jogo sempre complicadissimo,por tudo o que sabemos que se passa lá e mais algumas manobras que ano após ano vão aparecendo.Era um tremendo gozo e alegria que o meu Benfica ganhasse e não é impossivel,mas o meu prognóstico a concretizar-se já me dou por satisfeito e ele é:


                    PORTO   1   S.L BENFICA   1 :flagglorioso:


                                 CARREGA BENFICA  :slb2:SEM MEDO! :flagglorioso:

Gonzalex

O Aimar tem de jogar, é uma diferença brutal o rendimento da equipa com ele em campo.

fred9

Citação de: Gonzalex em 21 de Setembro de 2011, 11:34
O Aimar tem de jogar, é uma diferença brutal o rendimento da equipa com ele em campo.

Sem dúvida.
Para mim era sem inventar:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito e Cardozo.

Nramos

Citação de: fred9 em 21 de Setembro de 2011, 11:35
Citação de: Gonzalex em 21 de Setembro de 2011, 11:34
O Aimar tem de jogar, é uma diferença brutal o rendimento da equipa com ele em campo.

Sem dúvida.
Para mim era sem inventar:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito e Cardozo.

Mesmo jogando Aimar, acho que o meio-campo deve ser um pouco mais reforçado.
É o melhor sector deles.

ana_lopes2009



MALU15

Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2011, 11:46
Citação de: fred9 em 21 de Setembro de 2011, 11:35
Citação de: Gonzalex em 21 de Setembro de 2011, 11:34
O Aimar tem de jogar, é uma diferença brutal o rendimento da equipa com ele em campo.

Sem dúvida.
Para mim era sem inventar:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito e Cardozo.

Mesmo jogando Aimar, acho que o meio-campo deve ser um pouco mais reforçado.
É o melhor sector deles.
E o segredo tático do jogo vai estar em fazer estancar o jogo do meio-campo para servir o Hulk, anulando o Moutinho.E sem o Falcão, o ataque dos porcos tambem já não é o mesmo.

JoséTorres

Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2011, 11:46
Citação de: fred9 em 21 de Setembro de 2011, 11:35
Citação de: Gonzalex em 21 de Setembro de 2011, 11:34
O Aimar tem de jogar, é uma diferença brutal o rendimento da equipa com ele em campo.

Sem dúvida.
Para mim era sem inventar:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito e Cardozo.

Mesmo jogando Aimar, acho que o meio-campo deve ser um pouco mais reforçado.
É o melhor sector deles.

Eu também concordo com o fred9. Sem medos. Porque é que não são eles a definir uma estratégia para nós? Isso é que não tou a perceber. Entrem eles a defender.

SEM MEDOS!!!

JNF

O segredo é partir as pernas do hulk. Sem ele, já vimos o que valem.

Jigz

Citação de: JNF em 21 de Setembro de 2011, 11:55
O segredo é partir as pernas do hulk. Sem ele, já vimos o que valem.
isto.

Também pode ser lol

BC

Eu não sei o porquê de tanta euforia, tanto entusiasmo e tanta confiança. A sério que não compreendo e não acho nada positivo. Mas lá está cada um por si, e cada um é que sabe o que sente para poder exprimir o que... sente.

Agora, os meus 21 anos de existência LOL, dizem-me que estando bem ou estando mal... ir jogar ao Dragão é já quase sair de lá sem... vitória. Infelizmente.
Agora, não compreendo porque é que é assim, eu e muitos como adeptos vamos lá praticamente todos os anos para lutar pela vitória, os jogadores do Benfica ano após ano, parece que não fazem o mesmo.

Agora, acreditar? Claro, acredito sempre... é o BENFICA. Mas a que ter um pouco mais de noção.

Espero mesmo que pelo menos não percamos o jogo. Seria bastante importante.

Sempre Fiél SLB



  Artur

Maxi      Luisão            Garay           Emerson
                   
                      Javi                     Matic
                                                       

                                     Witsel
  Gaitan                                                      Aimar
                                         
                                             Cardozo


Talvez isto   

Sickness:SLB

Citação de: JNF em 21 de Setembro de 2011, 11:55
O segredo é partir as pernas do hulk. Sem ele, já vimos o que valem.

Sem ser ninguém expulso, de preferência. Caso contrário não há fracturas que nos favoreçam...lol

Nordeste Glorioso

Espero que as lições que levamos o ano passado tenham servido para motivar a equipa e para que o JJ saiba identificar os pontos fortes deles.