CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Sickness:SLB

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2011, 12:25
nos jogos ele arbitrou entre porto e Benfica nem teve mal diga-se por exemplo taça liga 2 anos

Esqueceu-se de expulsar uns quantos.

Mas bom, nenhum serve portanto...não é nada contra ti Jorge!
Vai ser até 6ª feira a falar do árbitro, como se outro qualquer fosse bem visto lool

Dandy


pauliter


Bernardo.8



Francescoli

Vamos ganhar e bem!

Eu até queria uns 3 ou 4 para vingar o ano passado, mas contento-me com 1-0.

Em relação ao arbitro, estou-me a cagar. Nenhum é bom, por isso tanto faz.

Já agora, reduzam la o castigo ao James pra ele jogar a 2.ª parte contra nós, que assim ainda saberá melhor!

Vamos a eles SEM MEDO!!!

Dandy

Citação de: Bernardo.8 em 21 de Setembro de 2011, 12:34
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2011, 12:33



   Que árbitro é que não seria criticado?...




Aquele gajo amador do Beira x Sporting.


   Esse a esta hora já deve andar a ser aliciado, há que erradicar o mal desde logo.

   Se a moda dos árbitros isentos pega...



Sickness:SLB

Os jogos grandes são sempre do Jorge Sousa, do Duarte Gomes, do ASD ou do Pedro Proença. Jorge Sousa não foi inventado hoje, e qualquer um deles seria o drama e a tragédia. Nem vale a pena já... queremos é bola!


Иo Иame Boy



Nordeste Glorioso

Era previsível, de qq forma o meu maior receio não é o árbitro, não por causa disso que perdemos 4 jogo contra eles o ano passado, em alguns deles até fomos poupados.

Temos é de nos concentrar no jogo.

sammer

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 12:42
Era previsível, de qq forma o meu maior receio não é o árbitro, não por causa disso que perdemos 4 jogo contra eles o ano passado, em alguns deles até fomos poupados.

Temos é de nos concentrar no jogo.

Isto.