CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Sickness:SLB

Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2011, 19:38
Citação de: Sem_Medo em 21 de Setembro de 2011, 19:35
arranjas link desses penaltys sff??

Obrigado pela atenção

Foi só 1.

http://www.dailymotion.com/video/x41avm_benfica-2-sporting-2-de-2001_sport

Foi 1 penalty, foram as não expulsões do João Pinto, do Beto e do Phil Bebe....mais um grande benfiquista na arbitragem!

osanto

EU muitas vezes fui critico em relação à venda de bilhetes do benfica, este ano tenho q reconhecer que se portaram muitissimo bem.

Na bilheteira do benfica entregaram logo o bilhete para o comboio com a respectiva informação adicional.

Esperemos que seja uma politica a continuar e nao por ser sexta-feira onde a procura é menor....

Estou com uma grande fé de que não vamos perder.... Vai ser o inicio da onda vermelha neste campeonato...

Blitz


Alento

Um amigo meu negou-se a ir ver o jogo comigo para um café qualquer...

Segundo ele vamos perder...

Gostava tanto que estivesse enganado, por tudo!

pguerreiro

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2011, 19:47
Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2011, 19:38
Citação de: Sem_Medo em 21 de Setembro de 2011, 19:35
arranjas link desses penaltys sff??

Obrigado pela atenção

Foi só 1.

http://www.dailymotion.com/video/x41avm_benfica-2-sporting-2-de-2001_sport

Foi 1 penalty, foram as não expulsões do João Pinto, do Beto e do Phil Bebe....mais um grande benfiquista na arbitragem!
Para mim foi uma das arbitragens mais escandalosas de sempre, só a vitória interessava porque os lagartos iam em primeiro, e não fosse o Duarte Gomes (afilhado de Guilherme Aguiar, então director executivo da Liga), decerto a história tinha sido bem diferente. Na semana seguinte o Benfica foi ao Bessa e perdeu por 1-0, jogo apitado por Pedro Proença em que Simão é abalroado dentro da área sem que nada fosse assinalado.

joker17

Citação de: Alento em 21 de Setembro de 2011, 20:01
Um amigo meu negou-se a ir ver o jogo comigo para um café qualquer...

Segundo ele vamos perder...

Gostava tanto que estivesse enganado, por tudo!

só é do Benfica quando ganhamos?

_JonasThern_

Só se deixam enganar se quiserem. É óbvio que o Porto vai entrar com tudo para cima do Benfica. Ainda para mais depois do empate e da expulsão do James. O Benfica tem que entrar também com garra e não entrar a dormir e acordar quando já é tarde, como faz quase todos os anos.


CkM

O próximo passo é nomear o pintinho...


É melhor não lhes dar ideias.

Bergkamp

Só quero é ver um Benfica sem medos, a querer mandar no jogo logo de início. Só assim é que vamos lá.

Que eles não me apareçam outra vez no cavalo marinho todos borrados e a tremer por todos os lados, como tem sido habitual nas últimas épocas.



okultoSLB

é preciso raça, luta, deixar a pele em campo e cabeça a trocar a bola. nao podemos facilitar! FUCK PORCO

Alento

Citação de: joker17 em 21 de Setembro de 2011, 20:05
Citação de: Alento em 21 de Setembro de 2011, 20:01
Um amigo meu negou-se a ir ver o jogo comigo para um café qualquer...

Segundo ele vamos perder...

Gostava tanto que estivesse enganado, por tudo!

só é do Benfica quando ganhamos?
Não. Ele sofre muito e como a confiança é nula prefere não ver...

Spider1502