CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

ELITE

ganhar na sexta feira era o que eu mais queria....

era a maior felicidade que me podiam dar....


pguerreiro


iSLBenfica

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2011, 21:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2011, 20:49
Palmarés de Super Dragão Sousa desde 2007/2008 em jogos do Benfica: 13J - 2V/5E/6D...



Fantástico!
Ganhar este jogo será um milagre.

Curioso é dizer que uma daquelas vitórias foi precisamente contra.. o Porto.
Com o Proença sim, a possibilidade de ganhar seria sempre de 0%.

RN

Essa malta do fcp fala muito mas depois leva na boca como gente grande.

E leva na sua própria cidade como constatei há 15 dias quando fui, durante um jantar num dos restaurantes mais conhecidos do Porto (cidade que, by the way, adoro), vi 1 gajo do Benfica e malhar em dois tripeiros que passaram o jantar todo a dizer mal do SLB.

Indo às incidências do jogo...relativamente à nomeação nem faço comentários. Acho que mais valia chamarem o macaco para apitar o jogo...

Peço 3 coisas - cabecinha fria, humildade e concentração.

O resto virá por acréscimo.

Abraço

benfiquistaemcasa


fabioLupi

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2011, 21:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2011, 20:49
Palmarés de Super Dragão Sousa desde 2007/2008 em jogos do Benfica: 13J - 2V/5E/6D...



Fantástico!
Ganhar este jogo será um milagre.
Por acaso acho que este palmarés apresentado não está correcto. E estou a falar só de memória.

Vitor84

O Jorge Sousa é talvez o árbitro que melhor sabe roubar em Portugal. Daqueles que rouba uma equipa o jogo todo e consegue passar despercebido

fabioLupi

Citação de: fabioLupi em 21 de Setembro de 2011, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2011, 21:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2011, 20:49
Palmarés de Super Dragão Sousa desde 2007/2008 em jogos do Benfica: 13J - 2V/5E/6D...



Fantástico!
Ganhar este jogo será um milagre.
Por acaso acho que este palmarés apresentado não está correcto. E estou a falar só de memória.
No ano do título, lembro-me da final da taça da liga, na vitória em leiria e com o rio ave no último jogo.

red_eyes_mafia

Citação de: Vitor84 em 21 de Setembro de 2011, 21:55
O Jorge Sousa é talvez o árbitro que melhor sabe roubar em Portugal. Daqueles que rouba uma equipa o jogo todo e consegue passar despercebido
é subtil, mta faltinha a meio campo, cortar lances de ataque etc... MT cuidado. Pode nao roubar escandalosamente (penaltis etc.. e mm assim n sei n) mas pode facilmente cortar um fase ofensiva do Benfica ou q o Benfica esteja por cima do jogo

pguerreiro

Citação de: Vitor84 em 21 de Setembro de 2011, 21:55
O Jorge Sousa é talvez o árbitro que melhor sabe roubar em Portugal. Daqueles que rouba uma equipa o jogo todo e consegue passar despercebido
x2 Faltas cirúrgicas, inclina o tabuleiro cá com uma destreza...

RN

Citação de: Vitor84 em 21 de Setembro de 2011, 21:55
O Jorge Sousa é talvez o árbitro que melhor sabe roubar em Portugal. Daqueles que rouba uma equipa o jogo todo e consegue passar despercebido

Sem dúvida. Mas ter aquele ar de atrasado mental ajuda.

belphegor

Não foi este cabrão que na final da Taça da Liga não viu as mais que muitas agressões do Burrito?

red_eyes_mafia

Citação de: belphegor em 21 de Setembro de 2011, 22:02
Não foi este cabrão que na final da Taça da Liga não viu as mais que muitas agressões do Burrito?
foi o irmão gémeo, estás enganado

Vitor84

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Setembro de 2011, 21:57
Citação de: Vitor84 em 21 de Setembro de 2011, 21:55
O Jorge Sousa é talvez o árbitro que melhor sabe roubar em Portugal. Daqueles que rouba uma equipa o jogo todo e consegue passar despercebido
é subtil, mta faltinha a meio campo, cortar lances de ataque etc... MT cuidado. Pode nao roubar escandalosamente (penaltis etc.. e mm assim n sei n) mas pode facilmente cortar um fase ofensiva do Benfica ou q o Benfica esteja por cima do jogo
Nem mais. Ele só em último recurso é que comete um erro escandaloso, primeiro tenta evitar de todas as formas que o Benfica crie perigo.
Eu infelizmente os únicos dois derbies que vi do Benfica-Porto na Luz foi com esse cabrão a apitar, já estou mais que escaldado.

red_eyes_mafia

Citação de: Vitor84 em 21 de Setembro de 2011, 22:04
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Setembro de 2011, 21:57
Citação de: Vitor84 em 21 de Setembro de 2011, 21:55
O Jorge Sousa é talvez o árbitro que melhor sabe roubar em Portugal. Daqueles que rouba uma equipa o jogo todo e consegue passar despercebido
é subtil, mta faltinha a meio campo, cortar lances de ataque etc... MT cuidado. Pode nao roubar escandalosamente (penaltis etc.. e mm assim n sei n) mas pode facilmente cortar um fase ofensiva do Benfica ou q o Benfica esteja por cima do jogo
Nem mais. Ele só em último recurso é que comete um erro escandaloso, primeiro tenta evitar de todas as formas que o Benfica crie perigo.
Eu infelizmente os únicos dois derbies que vi do Benfica-Porto na Luz foi com esse cabrão a apitar, já estou mais que escaldado.
É chico-esperto e com essa gente é preciso ter muito cuidado.. passam por anjinhos, sonso do crl ou lá cm se escreve