CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Troglodite

Eu por mim o empate chegava.

A longo prazo é que se vai ver o trabalho do senhor Vitor Pereira. O Porto parece que joga pior a cada jogo que passa. Por ter grandes jogadores é que se vão safando, mas têm uma enorme lacuna na frente avançada que lhes vai custar pontos.


32 Benfica 32


iSLBenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2011, 22:20
Citação de: Serrasqueiro em 21 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2011, 22:16
>:(

Mau....daqui a uma bocado temos quase tantas vitórias como empates! >:(

Rectificação final...espero eu:
Palmarés de Super Dragão Sousa desde 2007/2008 em jogos do Benfica: 15J - 4V/5E/6D...



Se calhar haverá mais a rectificar, mas é dificil estar a analisar jogo a jogo de todas as competições nacionais

Não há mais nada a rectificar! Em 15 jogos, ganhámos 4 com este filho da puta! Vergonha do crl continuar a apitar-nos!

Duvido seriamente que esses dados estejam minimamente correctos. Qual é a fonte disso?

iSLBenfica

Colocaste o jogo da meia-final da Taça da Liga (do ano passado) que ganhámos na Luz ao Sporting?

ana_lopes2009

O james dos porcos não joga.. Levou vermelho contra o Feirense

ehhehehehehe


;D  :rua:


Niggalhao

Este Vítor Panão é cómico. Nota-se pela cara dele que não sabe o que tá a fazer, mas mesmo assim diz coisas do género:

"Vamos ter um Porto de elevado nível..." LOOL

Este gajo é memo nabo.

mafd

queria tanto uma vitoria :) mas se nao der pelo menos um empate  :bandeiraslb2:

mrfalcon

eu estou um pouco contra a corrente deste tópico e estou muito longe de estar eufórico para este jogo. já são muitos anos a ver o ambiente que se cria fora do campo, as decisões parciais do árbitro dentro das 4 linhas e o ódio com que jogadores e adeptos do fcp encaram o jogo.

dito isto, espero obviamente que o Benfica supere estas condicionantes e vença o jogo por tudo o que isso representaria: liderança; vantagem no confronto directo; boost de confiança; onda encarnada; contestação ao vitor pereira (começava a pôr-se em causa se ele tinha mãos para o plantel mais caro da história do fcp); clima hostil para os jogadores do fcp...

seria bom demais!

osanto

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Setembro de 2011, 22:28
Citação de: RedDevil.91 em 21 de Setembro de 2011, 22:17
Alguem sabe se ainda ha bilhetes na luz?

Não acabava hoje a venda de bilhetes...

Comprei os meus depois do trabalho e perguntei na bilheteira se era hoje o ultimo dia ao q me foi dito q sim, pelo que percebi os que não forem vendidos são para devolver, mas é uma questão de ligarem para la e perguntarem.

Chefe

Citação de: mrfalcon em 21 de Setembro de 2011, 23:17
eu estou um pouco contra a corrente deste tópico e estou muito longe de estar eufórico para este jogo. já são muitos anos a ver o ambiente que se cria fora do campo, as decisões parciais do árbitro dentro das 4 linhas e o ódio com que jogadores e adeptos do fcp encaram o jogo.
dito isto, espero obviamente que o Benfica supere estas condicionantes e vença o jogo por tudo o que isso representaria: liderança; vantagem no confronto directo; boost de confiança; onda encarnada; contestação ao vitor pereira (começava a pôr-se em causa se ele tinha mãos para o plantel mais caro da história do fcp); clima hostil para os jogadores do fcp...

seria bom demais!
ora bem. Jogos com o fócul são sempre dificeis, no Murcão então são praticamente impossiveis.


mrfalcon

Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: mrfalcon em 21 de Setembro de 2011, 23:17
eu estou um pouco contra a corrente deste tópico e estou muito longe de estar eufórico para este jogo. já são muitos anos a ver o ambiente que se cria fora do campo, as decisões parciais do árbitro dentro das 4 linhas e o ódio com que jogadores e adeptos do fcp encaram o jogo.
dito isto, espero obviamente que o Benfica supere estas condicionantes e vença o jogo por tudo o que isso representaria: liderança; vantagem no confronto directo; boost de confiança; onda encarnada; contestação ao vitor pereira (começava a pôr-se em causa se ele tinha mãos para o plantel mais caro da história do fcp); clima hostil para os jogadores do fcp...

seria bom demais!
ora bem. Jogos com o fócul são sempre dificeis, no Murcão então são praticamente impossiveis.

eu admito que tenho mais "medo" de jogar com o fcp na luz ou dragão do que com um real madrid, barça, man utd... e porquê?!?! porque isto é o futebol português que tem regras muito particulares. tenho sempre medo do que pode vir de um jogo com os porcos!

Chefe

Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.
era o pai do Manuel