CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Napster

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Setembro de 2011, 22:28
Citação de: RedDevil.91 em 21 de Setembro de 2011, 22:17
Alguem sabe se ainda ha bilhetes na luz?



Não acabava hoje a venda de bilhetes...

As 15h havia 20 bilhetes..se não tiverem sido vendidos ate hoje as 19h foram enviados para trás..já agora alguem me pode dizer se o comboio parte a hora que tá no bilhete? e a concentração será quantas horas antes?

QuebraOssos



Diogo Brito

Acho que se está a desprezar aqui a qualidade da equipa dos porcos. não são a máquina do ano passado, estão ao nosso alcance se formos concentrados, mas jogam em casa e partem favoritos, na minha opinião.

AG

Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.
era o pai do Manuel
Queiroz ou Serrão?

Fake Blood

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2011, 23:36
Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.
era o pai do Manuel
Queiroz ou Serrão?
Não se sabe quem é o pai desses dois. Ao que apurei, pode ser qualquer ser humano masculino...

magoslb

Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Um velhote hoje aqui no Porto:

'A expulsão do James, que é o melhor jogador do porto, foi uma manobra. O árbitro era lisboeta! Ele ia para dar um murro mas acabou por não dar! E leva um jogo de castigo só para não poder jogar com o Benfica.'

Não sei se hei-de rir, ou chorar.

Ele tinha ao lado um garrafa de 7,5 e, eventualmente esta já estaria a 3/4? Se não for esse o caso, é mesmo doença do foro psiquiátrico e requer tratamento.

iSLBenfica

Citação de: Diogo Brito em 21 de Setembro de 2011, 23:35
Acho que se está a desprezar aqui a qualidade da equipa dos porcos. não são a máquina do ano passado, estão ao nosso alcance se formos concentrados, mas jogam em casa e partem favoritos, na minha opinião.

Ter um Falcão e um Kleber é totalmente diferente. A juntar a isto, Artur em vez de um Roberto mais diferença faz.


magoslb

Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2011, 23:42
Citação de: Diogo Brito em 21 de Setembro de 2011, 23:35
Acho que se está a desprezar aqui a qualidade da equipa dos porcos. não são a máquina do ano passado, estão ao nosso alcance se formos concentrados, mas jogam em casa e partem favoritos, na minha opinião.

Ter um Falcão e um Kleber é totalmente diferente. A juntar a isto, Artur em vez de um Roberto mais diferença faz.

Sim, mas não vamos embandeirar em arco! A raiva dá-lhes força extra. Para sairmos com algum resultado positivo do ladrão, temos de ter muita concentração, confiança e garra, tudo o que tem faltado nos últimos anos quando vamos lá.

iSLBenfica

Logico, temos de ser muito fortes e sobretudo o Jesus que espero que não invente uma merda qualquer como no ano passado.
Mas temos uma equipa/plantel mais forte na minha opinião e estou absolutamente confiante que podemos sair de lá com os 3 pontos no saco.

TiagoFaria

Se alguém já souber o horário do comboio, mandem msg sff.

ATE MORRER ATE MORRER ....ATE MORRER BENFICA ATE MORRER...

:bandeiraslb2:

Songoku

Uma pergunta um pouco (mas não muito) off topic. Já se sabe as datas oficiais para os jogos da 7ª jornada ?

nokas7

Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2011, 23:52
Uma pergunta um pouco (mas não muito) off topic. Já se sabe as datas oficiais para os jogos da 7ª jornada ?

Sim, já..

joaoaria