CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

VodkaBoy

Citação de: fgsilva em 22 de Setembro de 2011, 10:01
Eu vou no comboio que parte de Lisboa mas queria mesmo saber como era em relação ao transporte de comida e levar uma mochila para o efeito. Se chego ao estádio e corro o risco de ficar com a mochila retida.
No ano em que fui ao Dragao de Lisboa (Proenca + Fantasma), as nossas coisas ficaram no comboio.
Presumo que seja assim sempre.

Mr. 1904

Estou com um mau pressentimento. Se tivesse que apostar um resultado diria 2-0 para o Porto.
Eles, tal como nós, têm uma boa equipa e vê-se aqui comentários que parece que vamos jogar com o Moreirense... Vai ser muito, muito difícil amanhã. O primeiro erro para as coisas começarem a correr mal é menosprezar o adversário, espero que os jogadores não tenham o mesmo pensamento.



Rucanet

Em principio arranjarei 2 convites, por isso lá estarei a apoiar o Glorioso. Carrega Benfica.

Bernardo.8

Vejo demasiada bazófia neste tópico. Parece que é a primeira vez que vamos jogar com o Porto, pelos comentários.. É que eles, estando bem ou mal, no Dragão jogam sempre para nos esmagar, é preciso abrir a pestana e ter noção que vai ser dificílimo.

Achor81

Citação de: Universo Benfica em 22 de Setembro de 2011, 02:52
Dor nas costas afastou Artur Soares Dias

A primeira escolha da Comissão de Arbitragem para o FC Porto-Benfica era um outro internacional portuense, Artur Soares Dias, que, na véspera das nomeações, pediu dispensa para esta jornada, devido a lesão. O juiz ter-se-á apresentado com dores nas costas, no treino de anteontem, um problema que não é novo e que o afastou daquele que teria sido o segundo clássico da carreira, depois do FC Porto-Sporting, na época passada. Olegário Benquerença, outro potencial candidato a estar no Dragão, amanhã à noite, também invocou uma lesão, no pedido de dispensa remetido à Liga, sem que seja conhecida a natureza do problema que voltou a desviá-lo do clássico que, na época, passada, dispensou. Envolvido numa disputa entre os poderes da arbitragem, foi-lhe colocada a hipótese de dirigir a meia-final da Taça de Portugal e, farto da pressão, rejeitou o desafio.

http://www.ojogo.pt/27-265/artigo947665.asp

Este jornal mete nojo, o que afirmam nesse artigo é o querer passar um atestado de burro a todos aqueles que leêm e comem. Artur Soares Dias nunca podia apitar este jogo pois apitou o Benfica na 4ª jornada frente ao Nacional.

fil85

Jogo em que será necessário muita concentração..porque de resto já é mais que sabido aquilo que vai acontecer em campo..

joaopedropj

Para mim o  fundamental nestes clássicos é marcar golo primeiro... Estou com um feeling em 0-2 (Nolito e Cardozo) Força Benfica

pabloelmago

Tenho duas certezas para este jogo: Nao vamos acabar o jogo sem sofrer pelo menos um golo, e nao vamos acabar o jogo com 11 jogadores.
Pode parecer futurologia mas tenho quease a certesa disto, sao muitos anos a ver estes derbis.

faneca_slb4ever

22/09   Qui   13:00   Futebol   Conferência de imprensa com Jorge Jesus   Antevisão ao FC Porto-Benfica   Auditório do Caixa Futebol Campus   

van33

Citação de: Sparrow em 22 de Setembro de 2011, 10:18
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2011, 09:55
is back......




Van...a ultima vez que vi o teu rolo compressor...foi antes da deslocação a barcelos.

Uma sexta a noite.

Nem quero dizer mais nada...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Red Eyes


magoslb

Nunca pensei ler num jornal alguma coisa dita pelo o adjunto e concordar com ele.

Diz ele: " Somos animais competitivos"! Concordo em plenitude com o adjunto.

Treino desta manhã no Olival dos jogadores do porco para o embate de amanhã:




No fim do jogo espero vê-los assim:







Spider1502

#1558
Nao queria estar no lugar de Jesus... O que fazer? Que estrategia usar? Amorim e Gaitan ou Amorim e Nolito ou Amorim e Bruno Cesar?

Gaitan e Nolito ou Gaitan e Bruno Cesar?

Nolito e Bruno Cesar?

rocky

UEFA vai vigiar J.Sousa  :2funny:

Quem é que escolheu o delegado ? porco aguiar ou a.garrido  :confused: :bah2: