CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

JaviGarcía

O segredo para este jogo vai ser jogar com o equipamento alternativo. A agressividade e raiva deles baixa logo assim que não vêem vermelho.

Vai ser um jogo complicadíssimo. O treinador deles pode até nem valer um chavo, mas todos sabemos que isso, com eles, não importa para nada.

O que é preciso é dar tudo, esfolarem-se dentro de campo e honrarem a nossa camisola, para sair de lá com os 3 pontos. Isto não é a época passada em que estávamos obrigados a vencer. Não é um jogo decisivo. Não vai haver goleadas.

'Cabeça', 'humildade' e 'raça' são palavras fundamentais para amanhã.

Força Benfica   :slb2:

Kreuzberg

"11"
artur
maxi luisão garay emerson
javi
witsel aimar
gaitán cardozo nolito

"subs"
eduardo
amorim jardel
matic
bcésar
saviola
rodrigo

pressão alta, javi desce p/ central qdo garay se junta + à esquerda p/ ajudar emerson na marcação...
nolito e gaitán a trocar de flanco c/ frequência e ambos conscientes da necessidade de defender e de saber sofrer qdo não temos a bola...
witsel e aimar têm que estar necessária/ melhor do que c/ o ManUtd; são os melhores elementos q temos p/ manter a bola em nosso poder e assim irritar os porkos e provocar faltas daqueles palhaços...
o receio q tenho colocar nolito e gaitán d início é o facto de bcésar ser a única alternativa no banco p/ a 2a parte p/ mexer c/ o jogo... espero q fisica/ aqueles dois possam estar disponíveis p/ todo o jogo...

historica/, o nosso registo é sofrível, já sabemos q o ambiente será hostil e o apito será tendencioso... resta-nos o coração, a alma, o nosso técnico e os nossos jogadores p/ poder vencer... qdo penso neste jogo, estranhamente sinto-me confiante e penso q vamos vencer... mas sei q há mtos factores externos q tornarão a nossa missão mto mto difícil...

estive p/ ir até lá mas não vou... o ano passado (no jogo da liga) marcou a minha estreia no ladrão e deixou marcas q ainda hoje são visíveis... aliás, dos 5 jogos do ano passado com estes corruptos, vi 4 ao vivo; faltou ver a nossa vitória... vou sofrer sozinho em casa... bom jogo p/ todos... boa sorte p/ os q vão ao estádio... façam-se ouvir! vou gritar pelo nosso Benfica desde casa, esperançado na nossa vitória!

Força Benfica! Vamos a eles!...

:slb2:

Francescoli

Artur
Maxi, Luisao, Garay e Emerson
Javi, Matic, Witsel e Aimar
Cardozo e Nolito.

Resultado nao adivinho porque o Coentão já tratou disso....

:slb2:

followthedevil

Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2011, 15:38
Citação de: parras_bs em 22 de Setembro de 2011, 15:17
no ano passado postaram aqui a foto de um gajo com o cachecol do Maior em plena pocilga no meio dos corruptos, mesmo a patrão
alguem tem por ai essa foto?

Esta foto é do ano que vencemos 2-0 com golos do Nuno Gomes.

Francescoli

Citação de: followthedevil em 22 de Setembro de 2011, 15:52
Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2011, 15:38
Citação de: parras_bs em 22 de Setembro de 2011, 15:17
no ano passado postaram aqui a foto de um gajo com o cachecol do Maior em plena pocilga no meio dos corruptos, mesmo a patrão
alguem tem por ai essa foto?

Esta foto é do ano que vencemos 2-0 com golos do Nuno Gomes.

Eu estava lá, mas nao sou eu na foto...

Sempre Fiél SLB


pica_foices

kleber deve estar motivado...

acabou de ser convocado para a selecção do brasil

FR


JaviGarcía

Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2011, 15:57
kleber deve estar motivado...

acabou de ser convocado para a selecção do brasil

A sério? Que LOL...

Napster


|OnE|





pec

Eu não tinha tomates para fazer isso no meio daquela andradada toda.