CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

ana_lopes2009

Citação de: katso em 22 de Setembro de 2011, 20:36
Eu sei bem onde e o Hotel Ana mas explicar e mais complicado...

Como se chama o Hotel ? Diz por Pm !!! Conheço muito bem Vila Nova de Gaia


Alexandre Tavares

Vai ser complicado. Empate nao era mau.

Mas quero uma vitoria.

diabinho99

Citação

[font="Arial Black"][size="2"]Os convocados para o Superclássico.


22/09/ 11:18 Seleção Brasileira


Mano Menezes convoca os jogadores para a partida contra a Argentina, no dia 28 de setembro.
[/size][/font]



A Seleção Brasileira está convocada para o segundo jogo do Superclássico das Américas. Nesta quinta-feira, no Hotel Sheraton São Conrado, o técnico Mano Menezes chamou 22 jogadores para a partida do dia 28 de setembro, contra a Argentina, em Belém.

Quem vencer este segundo jogo do Superclássico das Américas fica com o troféu do confronto. Na primeira partida, em Córdoba, o resultado foi 0 a 0. Se houver um novo empate, a decisão será nos pênaltis, independentemente do número de gols.

Confira a lista de convocados:

Borges - Santos

Bruno Cortês - Botafogo

Casemiro - São Paulo

Danilo - Santos

Dedé - Vasco

Diego Souza - Vasco

Elkeson - Botafogo

Emerson - Coritiba

Fred - Fluminense

Jefferson - Botafogo

[size="3"]Kleber - Internacional[/size]

Lucas - São Paulo

Mario Fernandes - Grêmio

Neymar - Santos

Oscar - Internacional

Paulinho - Corinthians

Rafael - Santos

Ralf - Corinthians

Réver - Atlético Mineiro

Rhodolfo - São Paulo

Rômulo - Vasco

Ronaldinho Gaúcho - Flamengo


Peço desculpa de interromper a esteria que ja se vivia pela chamada do Kleber a selecção Brasileira, realmente foi um Kleber convocado mas o do Internacional de PORTO Alegre :hahaha:

Grande Fail  :lolmeme:



Alexandre Tavares

Citação de: diabinho99 em 22 de Setembro de 2011, 20:50
Citação

[font="Arial Black"][size="2"]Os convocados para o Superclássico.


22/09/ 11:18 Seleção Brasileira


Mano Menezes convoca os jogadores para a partida contra a Argentina, no dia 28 de setembro.
[/size][/font]



A Seleção Brasileira está convocada para o segundo jogo do Superclássico das Américas. Nesta quinta-feira, no Hotel Sheraton São Conrado, o técnico Mano Menezes chamou 22 jogadores para a partida do dia 28 de setembro, contra a Argentina, em Belém.

Quem vencer este segundo jogo do Superclássico das Américas fica com o troféu do confronto. Na primeira partida, em Córdoba, o resultado foi 0 a 0. Se houver um novo empate, a decisão será nos pênaltis, independentemente do número de gols.

Confira a lista de convocados:

Borges - Santos

Bruno Cortês - Botafogo

Casemiro - São Paulo

Danilo - Santos

Dedé - Vasco

Diego Souza - Vasco

Elkeson - Botafogo

Emerson - Coritiba

Fred - Fluminense

Jefferson - Botafogo

[size="3"]Kleber - Internacional[/size]

Lucas - São Paulo

Mario Fernandes - Grêmio

Neymar - Santos

Oscar - Internacional

Paulinho - Corinthians

Rafael - Santos

Ralf - Corinthians

Réver - Atlético Mineiro

Rhodolfo - São Paulo

Rômulo - Vasco

Ronaldinho Gaúcho - Flamengo


Peço desculpa de interromper a esteria que ja se vivia pela chamada do Kleber a selecção Brasileira, realmente foi um Kleber convocado mas o do Internacional de PORTO Alegre :hahaha:

Grande Fail  :lolmeme:

Nao é para esse jogo acho.

é para os dois amigaveis asseguir.

ana_lopes2009


magoslb

Citação de: RED_RUM em 22 de Setembro de 2011, 20:38
O autocarro chegou inteiro!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O pior costuma ser no próprio dia do jogo. Mas acho que desta vez não se vão esticar tanto dentro do estádio, apesar do porcos estarem sempre numa categoria à parte, quando é para castigar, agora, em teoria, haverá sanções para prevaricações como as da última vez.

Mestre30


x@ng@i

Alguém me pode enviar PM, visto eu ir de Braga, a dizer o melhor sitio pra me juntar aos adeptos Benfiquistas que se vão deslocar ao estádio, de forma a evitar confusões tanto à chegada como no fim.

Thanks

BC

Citação de: x@ng@i em 22 de Setembro de 2011, 20:55
Alguém me pode enviar PM, visto eu ir de Braga, a dizer o melhor sitio pra me juntar aos adeptos Benfiquistas que se vão deslocar ao estádio, de forma a evitar confusões tanto à chegada como no fim.

Thanks
Vai até a Estação de Campanhã. E ficas lá a espera, quando eles chegarem juntas-te e vais com eles.

diabinho99


Mr. 1904

Estou a começar a ficar nervoso, não estou tão tranquilo como a maioria aparenta estar.

Vai ser dificílimo, só um grande Benfica conseguirá sair do Dragão com pontos. Vejo neste tópico muita gente a menosprezar o Porto, não o façam, sabem bem - ou deviam saber - que eles se transcendem contra nós.

Harlem


Spider1502

Citação de: BC em 22 de Setembro de 2011, 20:57
Citação de: x@ng@i em 22 de Setembro de 2011, 20:55
Alguém me pode enviar PM, visto eu ir de Braga, a dizer o melhor sitio pra me juntar aos adeptos Benfiquistas que se vão deslocar ao estádio, de forma a evitar confusões tanto à chegada como no fim.

Thanks
Vai até a Estação de Campanhã. E ficas lá a espera, quando eles chegarem juntas-te e vais com eles.

Vai ter outro lado! Fala com alguém que vá que te possa explicar onde podes ir ter! Aí acho arriscado, mas vocês é que sabem...

The_Riggs

Citação de: Mr. 1904 em 22 de Setembro de 2011, 21:02
Estou a começar a ficar nervoso, não estou tão tranquilo como a maioria aparenta estar.

Vai ser dificílimo, só um grande Benfica conseguirá sair do Dragão com pontos. Vejo neste tópico muita gente a menosprezar o Porto, não o façam, sabem bem - ou deviam saber - que eles se transcendem contra nós.

Uns menosprezam outros sobrestimam ...