CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

pguerreiro

Citação de: Maldini em 22 de Setembro de 2011, 22:48
Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2011, 22:45
Citação de: #AIMAR em 22 de Setembro de 2011, 22:44
KLEBER É O MELHOR DA SUA POSIÇÃO NA EUROPA E NO MUNDO

@PORTO CANAL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
são 22h45 ja jantaram

Vão-me desculpar mas não acredito que tenham dito isso, mesmo depois de um jantar bem regado ... com a falta de inteligência e a capacidade enorme de porcaria que sai da boca dos adeptos e simpatizantes do Porto o que eles disseram foi isto:

Kleber é sem dúvida o melhor do mundo na sua posição e talvez na Europa.
Acabei de ver o Roberto na área adversária, é capaz de ter mais jeito para a coisa.

JoRiMaPi

Agora dizem que o Porto tem uma equipa muito melhor que o Benfica e que o Benfica não é grande desde o tempo do Eusébio. FILHOS DA PUTA, VÃO LEVAR NO CÚ

david_slb

Para quem falava tao mal da BTV, têm ali um esterco de canal do pior que há.

takeshiSLB

Os porcos andam aqui em força. Passam mais tempo aqui do que no seu forumzeco de 100 utilizadores, o somosporto. lololol
Carregem porcos.

É AMANHÃ!!!!!!! SIGA MAIOR DE PORTUGAL


JoRiMaPi


tquaresma

Citação de: #AIMAR em 22 de Setembro de 2011, 22:44
KLEBER É O MELHOR DA SUA POSIÇÃO NA EUROPA E NO MUNDO

@PORTO CANAL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na sua posição?! eu retiraria essa permissa, o kleber é simplesmente o melhor do mundo...
...Quiçá de todos os tempos

soubenfiquistaparasempre


Harlem


jase25

Eh... Não fazia ideia que o jornalista Tiago Girão era portista. Escondeu bem enquanto esteve na SIC  e no Eurosport.

Vi os últimos minutos do tal programa do Porto Canal e aquilo é engraçado para ver os típicos andrades e os seus sorrisos à besta... sempre com o Maior no pensamento.

RN

Alguém consegue esclarecer uma dúvida que tenho...neste momento o Porto Canal é totalmente privado ou tem alguma participação do Estado? Alguém me sabe dizer qual a estrutura accionista?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraço

Zlatan_Messi

Citação de: Beduas em 22 de Setembro de 2011, 22:29
Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Setembro de 2011, 22:09
Estive a rever o jogo do ano passado e fomos tudo menos guerreiros, fomos meninos com medo do ambiente, e para vos ser sincero com este treinador vai acontecer o mesmo pois o JJ nestes jogos tanto nacionais como internacionais transpira medo e receio.

Então se ele é assim convencido e arrogante como é que pode ter medo?

O problema é que chega a estas altura nos jogos importantes (nacional e internacional) e falha por receio e tu já tiveste varias provas disso.

fabioLupi


Não sei como conseguem perder tempo a ver o PORTO ANAL, sinceramente. É como mijar fora do penico.

hc2706


tjbc