CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

loftarasa

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2011, 22:23
Citação de: loftarasa em 22 de Setembro de 2011, 22:18
Recomendo que vejam a RTPn


Que se passa na RTPn?

Epá, enganei-me. É no Porto Canal. Uma ode nojenta ao 5-0 com comentários de muita gente que se neste momento me aparecesse à frente apanhava com um bastão nos dentes.


PAimar10

#1952
Uma musica para amanhã...
http://www.youtube.com/watch?v=JHEit3Wmha0

Já estou a entrar no espírito.

FORÇA BENFICAAA

P.S.: Sei que nao vai cheirar a Lisboa lá, mas é a musica que mais associo a um jogo destes. E a mim vai.me cheirar a Lisboa por isso.. Boa viagem para todos os que forem

ELITE


The_Riggs

CitaçãoNão vivo do passado, não vivo de recordações, não vivo da história...
VIVO SIM DA VONTADE DE QUERER FAZER HISTÓRIA
Do meu peito explode um grito guardado há demasiado tempo
Um grito de revolta que me faz estar a teu lado ontem, hoje e amanhã
Guardo debaixo da camisola o amor que tenho para te dar
Os gritos de vitória que eu quero que me acompanhem todos os dias
O sangue quente que me corre nas veias...que faz bater o meu coração ao compasso dos golos e da música que enche o relvado da minha catedral
Declarar um simples amo-te é pouco...é pouco o que eu dou para o muito que me dão e que eu sei mais me irão dar
Façam bater o meu coração cada vez mais ao compasso de vitórias, com garra, com querer e com ambição
Dêem vida. Façam com que no silêncio da catedral apenas se oiça o bater de milhares de corações
Façam-me voar como uma águia. Alcancem a eterna glória que eu irei bater palmas de pé
Construam paredes, subam degrau a degrau, e o céu será por nós conquistado, mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido há tempo demais.
Vivam cada jogo como se fosse o último, e amem tanto como eu a camisola que trago vestida eternamente. Aquela que eu sei que nunca me faltará...aquela que eu sei que me faz viver.
Agora vejam isto:
Tenho quase 90 anos, mas espero ainda festejar muitos títulos do único clube que me faz chorar.
AMO-TE!

vou (tentar) dormir.

Carrega BENFICA.

ScorpiO

Citação de: ricardo_areias em 22 de Setembro de 2011, 21:34
Citação de: ScorpiO em 22 de Setembro de 2011, 21:29
Citação de: ScorpiO em 22 de Setembro de 2011, 21:21
Alguem me consegue arranjar o artigo que estava hoje no jornal a bola sobre as tatuagens?
Ninguém ? :(
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=288505
Obrigadão, alguém sabe se na edição de hoje da Bola apareceu alguma dessas tatuagens, é que está aí uma que é minha

paulosilva23

Vai ser difícil controlar a ansiedade durante a noite de hoje !

Jogo importante, a vitória nada garantirá, mas será uma grande vitamina para a restante época. A derrota não nos deixará a mais de 3 pontos, ou seja, nada de pressão. Tranquilos, concentrados, VENCEREMOS!


Alguém tem ideia de quantos seremos na Pocilga ?

:slb2:

jo3l

pessoal estou em Londres e gostava de saber se alguma televisao daqui vai transmitir o jogo...obrigado

Trezeguet

11 para amanha: Artur; Maxi Luisao Jardel Garay Emerson; Amorim Javi Matic Witsel e Mora

#AIMAR

KLEBER É O MELHOR DA SUA POSIÇÃO NA EUROPA E NO MUNDO

@PORTO CANAL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet


fabioLupi

Citação de: #AIMAR em 22 de Setembro de 2011, 22:44
KLEBER É O MELHOR DA SUA POSIÇÃO NA EUROPA E NO MUNDO

@PORTO CANAL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu ainda não bloqueaste esse canal?

#AIMAR

Citação de: fabioLupi em 22 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: #AIMAR em 22 de Setembro de 2011, 22:44
KLEBER É O MELHOR DA SUA POSIÇÃO NA EUROPA E NO MUNDO

@PORTO CANAL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu ainda não bloqueaste esse canal?

é sempre mais um canal de comédia  :)

Maldini

Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2011, 22:45
Citação de: #AIMAR em 22 de Setembro de 2011, 22:44
KLEBER É O MELHOR DA SUA POSIÇÃO NA EUROPA E NO MUNDO

@PORTO CANAL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
são 22h45 ja jantaram

Vão-me desculpar mas não acredito que tenham dito isso, mesmo depois de um jantar bem regado ... com a falta de inteligência e a capacidade enorme de porcaria que sai da boca dos adeptos e simpatizantes do Porto o que eles disseram foi isto:

Kleber é sem dúvida o melhor do mundo na sua posição e talvez na Europa.

idefi

Citação de: jo3l em 22 de Setembro de 2011, 22:43
pessoal estou em Londres e gostava de saber se alguma televisao daqui vai transmitir o jogo...obrigado

ninguem vai mostrar o jogo aqui na televisao. Se queres vai até ao stockwell que tem alguns restaurante tugas.

Boa viagem a todos que vao, trazem os TRES PONTOS!!